Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grande espaço de tempo entre exercícios de mesmo músculo


William.G

Posts Recomendados

Então eu queria saber, se eu estiver fazendo o supino reto ( que tem um impacto maior no peitoral maior), depois fazer o supino declinado (que tem um impacto maior no peitoral maior superior) e só depois eu voltar a fazer o voador (que trabalha mais o peitoral maior), esse tempo entre o 1 e o 3 exercícios pode ser prejudicial para o ganho de massa muscular ?? ou seria melhor eu colocar os exercícios do mesmo músculo seguidos.

Obrigado pela atenção... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com certeza, colocar exercícios do mesmo músculo seguidos. 

 

O tempo de descanso não vai fazer você ''não ganhar massa magra'' porém retarda a sua fadiga muscular. 

(E o que procuramos na academia é a fadiga)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, William.G disse:

Então eu queria saber, se eu estiver fazendo o supino reto ( que tem um impacto maior no peitoral maior), depois fazer o supino declinado (que tem um impacto maior no peitoral maior superior) e só depois eu voltar a fazer o voador (que trabalha mais o peitoral maior), esse tempo entre o 1 e o 3 exercícios pode ser prejudicial para o ganho de massa muscular ?? ou seria melhor eu colocar os exercícios do mesmo músculo seguidos.

Obrigado pela atenção... ?

A sua conta não fecha: quem pega mais o peitoral maior superior é o inclinado, e não o declinado, como você citou.

 

Mas enfim, todos vão trabalhar o peitoral por completo, então você não descansará o músculo, independente da variação de supino que estiver fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...