Postado 7/09/2017 às 01:59 09/7, 2017 Então eu queria saber, se eu estiver fazendo o supino reto ( que tem um impacto maior no peitoral maior), depois fazer o supino declinado (que tem um impacto maior no peitoral maior superior) e só depois eu voltar a fazer o voador (que trabalha mais o peitoral maior), esse tempo entre o 1 e o 3 exercícios pode ser prejudicial para o ganho de massa muscular ?? ou seria melhor eu colocar os exercícios do mesmo músculo seguidos. Obrigado pela atenção... ?
Postado 7/09/2017 às 02:04 09/7, 2017 Com certeza, colocar exercícios do mesmo músculo seguidos. O tempo de descanso não vai fazer você ''não ganhar massa magra'' porém retarda a sua fadiga muscular. (E o que procuramos na academia é a fadiga)
Postado 7/09/2017 às 02:16 09/7, 2017 Não entendi muito bem o que você disse. Por mim, todos esses exercícios aí são para peito (mesmo músculo).
Postado 7/09/2017 às 03:44 09/7, 2017 que porra de peitoral maior cara, supino reto pega tudo assim como a maioria dos exercícios, declinado e inclinado só dá mais ênfase no inferior e superior, mas todos pegam todo o peitoral..
Postado 7/09/2017 às 04:26 09/7, 2017 2 horas atrás, William.G disse: Então eu queria saber, se eu estiver fazendo o supino reto ( que tem um impacto maior no peitoral maior), depois fazer o supino declinado (que tem um impacto maior no peitoral maior superior) e só depois eu voltar a fazer o voador (que trabalha mais o peitoral maior), esse tempo entre o 1 e o 3 exercícios pode ser prejudicial para o ganho de massa muscular ?? ou seria melhor eu colocar os exercícios do mesmo músculo seguidos. Obrigado pela atenção... ? A sua conta não fecha: quem pega mais o peitoral maior superior é o inclinado, e não o declinado, como você citou. Mas enfim, todos vão trabalhar o peitoral por completo, então você não descansará o músculo, independente da variação de supino que estiver fazendo.
Crie uma conta ou entre para comentar