Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA - A farsa (por Rich Villela)


Posts Recomendados

Publicidade

17 minutos atrás, Reidascoxinhas disse:

 

Então é só tomar veneno que fica gigante? Uma hora vcs falam que não é só tomar veneno, aí vem voce e fala que esteróids fazem milagre. Estou confusor

na onde eu falei isso?

falei q n tem como comparar cara uma coisa é pra suplementar a dieta e a outra são drogas e homonios,c vc faz td direito e faz um ciclo bom vai ter resultados fantásticos

16 minutos atrás, CrowleyFX disse:

O Sardinha disse uma vez em um vídeo, que não dá para ganhar mm sem Whey. Que desgraça de fisiculturista é esse!

então os cara da old school eram viajantes no tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mut4nt3 disse:


É que ele defende whey pra bater proteína diária, mas ele é chato pra caralho e tem uma legião de fãs só porque treina há muito tempo e ainda compete.

Na real ele veio com um papo sobre valor biológico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CrowleyFX disse:

O Sardinha disse uma vez em um vídeo, que não dá para ganhar mm sem Whey. Que desgraça de fisiculturista é esse?

 

tá aí mais um exemplo de quão corruptos podem ser esses caras p ganhar o dele$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Bispo Guimarães disse:

tá aí mais um exemplo de quão corruptos podem ser esses caras p ganhar o dele$


Esse é peregrino, todo dia ele é patrocinado por uma marca diferente, tinha uma linha própria na new.nutrition até dias atrás e essa semana foi pra atlhetica 

Editado por mut4nt3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, mut4nt3 disse:

Excelente. BCAA e Glutamina é igual você pegar seu dinheiro e queimar. Não servem pra porra nenhuma.

 não acredito que eu concordei 100% em algo que saiu dos seus dedos?? kkkk

 

BCAA tem sim seus benefícios, mas não pra meros mortais como nós, 

tipo um cara com 140kg e 7% de BF chegando de um aej ou fazendo IF, não seria mais vantajoso PRA ELE tomar uns 3 scoops de BCAA do que comer um filé de peito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA, glutamina, colágeno e 99% dos suplementos que existem não servem para nada.

 

Whey é excelente para bater macros, mas tbm tem a história da adulteração, então eu prefiro meu frango e meu peixe.

 

E a creatina é a única que não dá para bater com alimentos, é barato, 5g por dia não sai nem 30 conto por mês. É o único suplemento que compensa comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Felipe666 disse:

BCAA, glutamina, colágeno e 99% dos suplementos que existem não servem para nada.

 

Whey é excelente para bater macros, mas tbm tem a história da adulteração, então eu prefiro meu frango e meu peixe.

 

E a creatina é a única que não dá para bater com alimentos, é barato, 5g por dia não sai nem 30 conto por mês. É o único suplemento que compensa comprar.


mas a adulteração é com proteínas de baixa qualidade tipo soja e trigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, mut4nt3 disse:


mas a adulteração é com proteínas de baixa qualidade tipo soja e trigo

aham  só existe adulteração em soja e trigo, nenhuma empresa ,neonutri cof cof, tacava farinha em nenhum suplemento dela

vcs estão sendo muito radicais, suplemento não vale a pena mas não quer dizer que não funciona, se o sardinha um dia viesse fazer propaganda pro dilatex aí sim poderiam chama-lo de vendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ArturReis disse:

aham  só existe adulteração em soja e trigo, nenhuma empresa ,neonutri cof cof, tacava farinha em nenhum suplemento dela

vcs estão sendo muito radicais, suplemento não vale a pena mas não quer dizer que não funciona, se o sardinha um dia viesse fazer propaganda pro dilatex aí sim poderiam chama-lo de vendido


Eu tomo suplementos cara.. justamente o que chamam de farinha são marcas que misturam proteínas baratas com whey pra render, algumas põe no rótulo e outras não rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...