Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível utilizar Synthol sem ficar com uma aparência grotesca?


Zé Ninguém

Posts Recomendados

Não, eu não pretendo aplicar esta porcaria no meu corpo. Estou fazendo essa pergunta por pura curiosidade mesmo. Li algumas matérias sobre o Synthol e derivados; e pesquisando por imagens de pessoas que já o aplicaram notei que todos eles ficaram com um corpo grotesco e desproporcional -- alguns beirando o ridículo mesmo.

 

synthol-pecs-guy.jpg

 

Mas, seria possível aplicar uma dosagem ínfima dessa substância no corpo de maneira bem distribuída de modo que a aparência do shape fique natural? Alguns alegam que determinados fisiculturistas injetam essas paradas no corpo; e nesse caso, daria para perceber se a dosagem fosse muito pequena?

 

E por favor, não estou fazendo apologia ao uso dessas substâncias. Quero ficar bem longe disso. Não me entendam errado.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim da, varios, muitos pró usam, porém isso depende de aplicações muito bem localizadas em quantidades muito bem contadas e com um corpo com muita maturidade muscular, pode ser utilizado perfeitamente pra corrigir alguma assimetria, desproporção ou coisa do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que já vi profissionais dizendo, dá sim. Mas o cara tem que ter um corpo coerente. Se injetar no lugar certo, na profundidade certa e o cara já tiver um corpo foda, nem dá pra perceber se não for exagerado. Se exagerar vira o Rich Piana ou o Flex Wheeler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mau uso de SEO é acusado a um grupo muscular que fica sempre com a aparência de contraído. Tipo os ombros oleoso do Bruno moraes, mesmo em descanso parece que está sempre duro e inchado. Por mais denso que o musculo seja, em condição de repouso ele tem de estar mais "flácido" pq é um tecido de contração e extensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...