Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Synthol no músculo


Posts Recomendados

Olá!

Alguem já usou Synthol nos gluteos para aumentar o volume ?

 

Obs antes de criticarem: Sou mulher, fisiculturista, tenho uma boa maturidade muscular. 

Oleo na minha opinião é para usuários avançados e que já adquiriram uma maturidade muscular. Sem aberrações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

49 minutos atrás, Marombeira10 disse:

Olá!

Alguem já usou Synthol nos gluteos para aumentar o volume ?

 

Obs antes de criticarem: Sou mulher, fisiculturista, tenho uma boa maturidade muscular. 

Oleo na minha opinião é para usuários avançados e que já adquiriram uma maturidade muscular. Sem aberrações. 

 

Synthol se não todos mais a grande maioria dos bb's usam, então Marombeira10 esse temas ainda é muito polemico e tem vários por aqui  que se "montão" atletas/famosos mas é difícil achar detalhes, só sei q os spost mais usados são pra mulherada "bumbum/quádriceps/postério de coxa" para os manos "ombro/dorsal/trapezio/panturrilha" ....

 

Editado por necronomicons
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, necronomicons disse:

 

Synthol se não todos mais a grande maioria dos bb's usam, então Marombeira10 esse temas ainda é muito polemico e tem vários por aqui  que se "montão" atletas/famosos mas é difícil achar detalhes, só sei q os spost mais usados são pra mulherada "bumbum/quádriceps/postério de coxa" para os manos "ombro/dorsal/trapezio/panturrilha" ....

 

 

Exatamente!! É polêmico.

mas deveria ter um tópico falando sobre. Pois só vejo galera falando mal só porque tem cara que faz aberracoes com o próprio corpo. Aí todo mundo negligência o "óleo" sendo que a maioria não sabe para o que serve e como age no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 07/10/2017 em 23:42, Marombeira10 disse:

 

Exatamente!! É polêmico.

mas deveria ter um tópico falando sobre. Pois só vejo galera falando mal só porque tem cara que faz aberracoes com o próprio corpo. Aí todo mundo negligência o "óleo" sendo que a maioria não sabe para o que serve e como age no corpo.

 

Em 08/10/2017 em 00:01, mistyry28 disse:

Essa poha tem que ser usada com precisão cirúrgica.

Pra perder a mão e dar um desastre é um pulo

 

Em 08/10/2017 em 23:27, Jimy.coach disse:

Não use.

 

Em 09/10/2017 em 15:43, Stein disse:

não vai dar o resultado esperado

muito pelo contrário, pede ter problemas sérios, necrose, ou até mesmo gerar caroços que serão visíveis com bf baixo..

 

treine e coma, está procurando os meios errados.

 

O bagulho é tão complicado e polemico que mesmo tendo citações divergentes eu concordo com todas rs....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...