Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SYNTHOL NA PANTU


Goodfella20

Posts Recomendados

Acho muito exagero partir para implante ou injetar synthol. Se não for profissional, não tem necessidade. Se for profissional, com implante não se sobre em palco. Eu pelo menos não daria meu voto ou qualquer reputação para alguém que está proporcional apenas por que tem implante.

 

Minhas questões: treina a quanto tempo? Qual seu objetivo com a musculação? Vai se arrepender de ter feito algo assim apenas por aparência?  (essa última não precisa responder)

 

Como você mesmo expôs, e analisando o que já foi dito por muitos, está sobrecarregando de mais as panturrilhas, o que pode ser o motivo para atrapalhar o crescimento. Dá uma lida:

http://www.hipertrofia.org/blog/2015/09/10/uma-solucao-para-panturrilhas-que-nao-crescem/

http://www.hipertrofia.org/blog/2017/09/21/treino-de-panturrilhas/

http://www.hipertrofia.org/blog/2017/11/11/exercicios-para-panturrilha/

 

Agora, se mesmo assim quiser insistir, siga as informações do nosso amigo @victorgodinho que acabou de explicar de forma até mais técnica o que gostaria de saber desde o início.

@Goodfella20 a escolha é sua! Abraços

 

Editado por Junioreduardo93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/01/2018 em 10:06, victorgodinho disse:

Impressionante como ninguem tenta responder a pergunta do kara. kkkkk. MEU DEUSSSS!!!! ("to pensando em comprar whey da marca Probiotica, voces gostam do sabor dela?" "...Mas, quanto voce tem de braço? .... Quais os dias que voce treina?... Já tentou aumentar a ingestão de frango? .... Você treina peito com biceps ou triceps?.." kkkkkkkkk)

 

Vamos lá:

 

"O que eu quero saber é se existe alguma forma de aplicar synthol na panturrilha pra aumentá-la um pouco sem que seja algo bizarro."  - O mais comum para aplicação de synthol na panturrilha é aplicar em 4 pontos em cada panturrilha, seriam eles: Imagine o desenho da panturrilha, "gemeo esquerdo" e "gemeo direito" (os gastrocnêmio), a aplicação seria na parte alta e na parte baixa de cada um dos gemeos. Ou seja, 4 aplicações por panturrilha. Há alguns que para economizar agulhadas ou economizar synthol aplicam apenas 1vez em cada gemeo (nesse caso geralmente a aplicação é no ponto central de cada gemeo), muito comum tambem. Quanto à "não parecer algo bizarro" bom, aí vai da sua mão de o quanto você vai colocar... O ideal é começar por 0,5ml por ponto de aplicação nas panturrilhas e ir aumentando conforme achar interessante, ou não. Quanto à periodização à maioria acaba por aplicar 3x na semana (lembrando que o ideal é aplicar e na sequencia fazer um treino de pump no musculo aplicado para aumentar o fluxo sanguineo na região).

 

"Se é um músculo que recebe bem o synthol." Até onde sei não existe musculo que não recebe bem... O que acontece é que musculos grandes são mais dificeis de moldar com aplicações localizadas, mas todos tem a mesma "aceitação". Então respondendo: sim, as panturrilhas recebem bem, são musculos que doem um pouco mais na aplicação, mas, são musculos pequenos o que deixa muito mais facil montar com synthol. Diria eu que é o musculo mais comum quando falamos em utilização de synthol.

 

 

Abraços

 

Top, será que tem alguma clinica/profissional que faz esse tipo de aplicação? já fiz de td pra panturrilha,simplesmente não cresce mesmo...conheço mts na minha situação...ou vc tem genetica pra te-las ou não tem,músculo mais ingrato que existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Caruso 93 disse:

 

Top, será que tem alguma clinica/profissional que faz esse tipo de aplicação? já fiz de td pra panturrilha,simplesmente não cresce mesmo...conheço mts na minha situação...ou vc tem genetica pra te-las ou não tem,músculo mais ingrato que existe

 

Clinica? Nunca ouvi falar, hahaha, dúvido muito. Agora, "profissional" tem sim, tem alguns fisiculturistas/coach's que fazem esse tipo de serviço, mas é sempre muito dificil chegar neles, ainda mais nesse tema que ainda tem uma certa "grande polemica envolvida". Além do que, nenhum fisiculturista vai responder mensagem sua se voce chegar em alguem mandando mensagem "ow, voce aplica synthol em mim?" hahaha, é o tipo de coisa que só acontece por QI (Quem Indique, rs).

 

Mas não tem muito segredo não viu.

 

Ah, e fique atento ao tipo de agulha, alguns utilizam agulhas normais (30x7 - 25x7) mas muitos recomendam o uso de uma menor: 20x5,5 (eu recomendo essa menor para as panturrilhas).

 

Abraços,

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh, mais uma coisa... Tem muita gente lá fora que não utiliza mais synthol viu... Pesquise por Ácido Hialurônico ;-)

 

(caso o inglês esteja em dia, pesquise em ingles, ainda não chegou muito forte no brasil isso ainda, tem muito pouco conteudo em portugues)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, victorgodinho disse:

Ahh, mais uma coisa... Tem muita gente lá fora que não utiliza mais synthol viu... Pesquise por Ácido Hialurônico ;-)

 

(caso o inglês esteja em dia, pesquise em ingles, ainda não chegou muito forte no brasil isso ainda, tem muito pouco conteudo em portugues)

Obg pelas dicas man,vou da uma pesquisada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2018 em 19:41, Goodfella20 disse:

 

Minha pantu é totalmente desproporcional ao meu shape kkkk

Quanto mais eu cresço mais fica estranho...

Tenho exatamente o mesmo problema e com o antebraço tambem !

Totalmente desproporcionais. Ví um video ah pouco tempo de um bodybuilder BR 
que teve bons ganhos aplicando Boldenona na Panturrilha, sim Boldenona.
Existe certas drogas que promovem melhor efeito quando aplicada em membros ou isso seve pra qualquer uma ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2018 em 19:35, Shameless disse:

Pantu depende mt da inserção muscular, tenho 40cm de pantu e ela é mt melhor do que uns cara com 45cm...

 

Boto fé! A minha atrapalha até nisso, ela não é muito "longa", então da a impressão de ser menor ainda.

Em 08/01/2018 em 20:15, Cleber Souza disse:

so é bizzaro se vc tiver 45 de braco
ja eu tenho 36 de braco e 42 de panturrilha kkkk

treinando dia sim,dia nao
como vc mesmo disse no inicio do topico, genetica é genetica.

 

Devo ter uns 40 quando to treinando certo, mas nunca foco nos braços porque tenho facilidade.

Em 10/01/2018 em 08:54, Caruso 93 disse:

 

Eu sou o contrario....42 braço e 36~37 panturrilha....ja cheguei no max em 38,mas num sacrificio da po**a e BF nas alturas, é tenso, meu irmão q nunca treinou na vida tem as panturrilhas melhores q a minha

 

Hahahaha

Igualzinho eu então. Só consegui ganhar um pouco com bf alto e a porra do meu irmão sem treinar tem uma pantu do caralho!

Em 10/01/2018 em 10:06, victorgodinho disse:

Impressionante como ninguem tenta responder a pergunta do kara. kkkkk. MEU DEUSSSS!!!! ("to pensando em comprar whey da marca Probiotica, voces gostam do sabor dela?" "...Mas, quanto voce tem de braço? .... Quais os dias que voce treina?... Já tentou aumentar a ingestão de frango? .... Você treina peito com biceps ou triceps?.." kkkkkkkkk)

 

Vamos lá:

 

"O que eu quero saber é se existe alguma forma de aplicar synthol na panturrilha pra aumentá-la um pouco sem que seja algo bizarro."  - O mais comum para aplicação de synthol na panturrilha é aplicar em 4 pontos em cada panturrilha, seriam eles: Imagine o desenho da panturrilha, "gemeo esquerdo" e "gemeo direito" (os gastrocnêmio), a aplicação seria na parte alta e na parte baixa de cada um dos gemeos. Ou seja, 4 aplicações por panturrilha. Há alguns que para economizar agulhadas ou economizar synthol aplicam apenas 1vez em cada gemeo (nesse caso geralmente a aplicação é no ponto central de cada gemeo), muito comum tambem. Quanto à "não parecer algo bizarro" bom, aí vai da sua mão de o quanto você vai colocar... O ideal é começar por 0,5ml por ponto de aplicação nas panturrilhas e ir aumentando conforme achar interessante, ou não. Quanto à periodização à maioria acaba por aplicar 3x na semana (lembrando que o ideal é aplicar e na sequencia fazer um treino de pump no musculo aplicado para aumentar o fluxo sanguineo na região).

 

"Se é um músculo que recebe bem o synthol." Até onde sei não existe musculo que não recebe bem... O que acontece é que musculos grandes são mais dificeis de moldar com aplicações localizadas, mas todos tem a mesma "aceitação". Então respondendo: sim, as panturrilhas recebem bem, são musculos que doem um pouco mais na aplicação, mas, são musculos pequenos o que deixa muito mais facil montar com synthol. Diria eu que é o musculo mais comum quando falamos em utilização de synthol.

 

 

Abraços

 

Vc é foda! Esclareceu muito bem! Mas me diz uma coisa, synthol tem que ta sempre aplicando? O corpo absorve rápido?

Em 10/01/2018 em 10:20, Junioreduardo93 disse:

 

Minhas questões: treina a quanto tempo? Qual seu objetivo com a musculação? Vai se arrepender de ter feito algo assim apenas por aparência?  (essa última não precisa responder)

 

 

Treino há muitos anos mas sou bem relaxado, tenho que admitir. Mas tive épocas de foco e sofri demais por quase nada de pantu... Meu objetivo é bater uns 85kg seco pelo menos, to com 76kg. Sobre a última, não acho "algo assim".

Em 16/01/2018 em 15:16, Djes23 disse:

Tenho exatamente o mesmo problema e com o antebraço tambem !

Totalmente desproporcionais. Ví um video ah pouco tempo de um bodybuilder BR 
que teve bons ganhos aplicando Boldenona na Panturrilha, sim Boldenona.
Existe certas drogas que promovem melhor efeito quando aplicada em membros ou isso seve pra qualquer uma ?

 

Meu antebraço é meu ponto forte, graças a Deus, mas preferia ter panturrilha. Sobre injetar bold na pantu, eu já fiz isso, bold e enantato. A questão é que injetar na pantu aumenta as microlesões e PODE ajudar, mas não importa o que está aplicando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Goodfella20 disse:

Vc é foda! Esclareceu muito bem! Mas me diz uma coisa, synthol tem que ta sempre aplicando? O corpo absorve rápido?

 

Então o mais tradicional é você aplicar no grupo muscular que você escolheu 2 ou 3 vezes na semana. Agora, com relação à "por quantas semanas" bom ai depende muito do quanto você precisa corrigir... Essa parte vai de olho mesmo, mas, só pra você ter um número de referência o normal é fazer isso por 3-4 semanas.

E, sobre à absorção do corpo, ele não absorve rapido não. Algumas pessoas relatam que ele dura de 6 à 7 semanas, mas, em minha experiência, ele fica mais tempo que isso (novamente, tempo de absorção é uma coisa que pode variar bastante de pessoa pra pessoa), eu diria que uns.... 4 meses ainda é bem visivel o "ganho do synthol", e desaparecer por completo... diria eu que 6 meses. MASSSS, muitos relatam numeros bem menores que esse!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...