Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SYNTHOL NA PANTU


Goodfella20

Posts Recomendados

Quem treina faz tempo sabe que a panturrilha é o músculo mais ingrato que tem. Ou você tem genética ou nunca vai ter uma. Eu já tentei de tudo, diversos tipos de treino, aplicações de hormônios na panturrilha pra aumentar as microlesões, treino panturrilha quase tsd e o máximo que vejo é um pequeno aumento que, se vacilar por uma semana, volta tudo! Minha panturrilha é o que mais me incomoda no meu shape e não sei o que fazer...

Mais pra frente pretendo fazer implantes de silicone na pantu mas por enquanto a grana ta curta e não da... Sei que synthol tem uma péssima fama por causa dos retardados que injetam até no **, mas quem acompanha o mundo do bodybuilding sabe que muitos atletas com shapes magníficos usam pra corrigir falhas e fica praticamente imperceptível. O que eu quero saber é se existe alguma forma de aplicar synthol na panturrilha pra aumentá-la um pouco sem que seja algo bizarro. Se é um músculo que recebe bem o synthol.

ps: estou falando de synthol de alta qualidade que é vendido no mercado e pessoas que realmente sabem fazer o procedimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Goodfella20 disse:

 

Minha pantu é totalmente desproporcional ao meu shape kkkk

Quanto mais eu cresço mais fica estranho...

 

Somos dois... mas synthol exige uma maturidade muscular que provavelmente você ainda não tem. Tente coisas novas e caso nada realmente dê certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aos pontos certos.

Eu comecei treinar pantu, TODOS os dias e realmente mudei minhas panturrilhas, é claro que joguei os venenos nela e de certa forma ajudou, está bom? não. Mas melhorei.

Vc disse bem, corrigir pontos, ou seja assimetria e não criar “músculos”, se não ficar bizarro.

outra coisa synthol é caro e BEM caro. O que usam aqui é ade e estigor(melhor que ade porem inferior a synthol).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Eu comecei treinar pantu, TODOS os dias e realmente mudei minhas panturrilhas, é claro que joguei os venenos nela e de certa forma ajudou, está bom? não. Mas melhorei.

 

Todo dia que eu treino eu treino panturrilha, faço 6 séries de 20 repetições, variando entre 3 exercícios.

20 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Vc disse bem, corrigir pontos, ou seja assimetria e não criar “músculos”, se não ficar bizarro.

 

Sei que não da pra criar músculos sem ficar bizarro mas qualquer ajuda, mesmo que mínima, seria bem vinda.

20 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

outra coisa synthol é caro e BEM caro. O que usam aqui é ade e estigor(melhor que ade porem inferior a synthol).

 

Eu sei que é caro, conheço fornecedores. Mas não chega nem perto dos 12 mil dos implantes de silicone.

8 horas atrás, Caruso 93 disse:

Tenho o mesmo problema,já fiz de tudo e venho tentando de tudo a anos e nd das panturrilhas crescerem,as vezes penso que essa seria a unica saida mesmo

 

Pois é mano... E o foda mesmo é o desgaste que da treinar panturrilha todo dia e não ver nenhum resultado a não ser na hora do pump...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Goodfella20 disse:

 

Todo dia que eu treino eu treino panturrilha, faço 6 séries de 20 repetições, variando entre 3 exercícios.

Achamos o erro, um músculo treinado todo dia como pantu, ok.

3 séries de 20? Excesso.

vc faz 20 movimentos pro seu peito por exemplo?

é socar carga e fazer 12 no max.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...