Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

De vez em quando ouvia alguém falar do horse que tinha synthol muito bem aplicado no shape e tal, mas nunca levei a sério. Porém comecei a reparar um pouco mais e vi que tem algumas imagens realmente estranhas, e também o fato do peitoral dele NUNCA trincar, nem mesmo quando ta seco. 

Será que tem mesmo?

Obs.: não estou julgando ninguém, é só uma dúvida mesmo.

Editado por Henrique99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

39 minutos atrás, MBD disse:

Todo BB alto nível tem. Fim.

Mr. Olympia é sim, mas do nível do horse não é todo mundo não, Donaire por exemplo não tem synhol (acho que não) e tem um shape do caralho, top 2 Nabba World.

 

12 minutos atrás, Felipe666 disse:

Ele tinha colocado demais nos ombros e ficou horrivel, aí pra igualar ele colocou na parte superior TODA. Nada fibra no superior do Horse.

Sim, ta feio faz tempo, todo montado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, Henrique99 disse:

Mr. Olympia é sim, mas do nível do horse não é todo mundo não, Donaire por exemplo não tem synhol (acho que não) e tem um shape do caralho, top 2 Nabba World.

 

Você acha que Donaire não tem né. A diferença é que tem gente que sabe fazer ficar bonito e tem gente que perde a mão. O Horse, infelizmente, tá perdendo a mão já, na minha opinião é claro. E não estou falando de Olympia não amigo. A realidade é bem pior do que tu imagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

7 minutos atrás, Monstro dos Veneno disse:

Bruno Moraes também perdeu a mão.

Esse aí já faz tempo kkkkkkkk couch dele é o arlindo anomalia 

Editado por Henrique99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...