Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dar uma avaliadinha pra ajudar


GordoMarciio

Posts Recomendados

   Olá, boa tarde

Tenho 21 anos, 175cm e estava pensando 120kg e agora estou nos 102kg

Cabei de começar tomar lipo 6 Black ultra concentrate (importado) e estou tomando 1 comprimido na parte da manhã às 5:30am pois eu treino as 6:00am. Segunda agora começo a tomar 2, um de manhã 30mim antes do treino e outro de tarde...

Também tomo Orlistate 120mg na hora do almoço.

Minha rotina é a seguinte:

Eu tomo o lipo6 as 5:30am, as 6:00 vou para a academia e treino 1:30min com séries ABC com bastante aeróbico, as 8:00am eu tomo um shake da Herbalife com leite desnatado, as 11:20 eu tomo o orlistate e almoço 1 concha de feijão com 1 escumadeira de arroz e filé de frango grelhado e salada, depois só vou me alimentar novamente as 19:00pm que eu tomo mais uma dose de shake (26g) com leite desnatado (26g) meus Shakes são preparados com água.

Queria sabe se posso tomar Detox antes de me deitar e de manhã junto com o lipo6....

Queria dicas de como perder mais peso e se posso melhorar algo... Estou aberto para receber todas críticas e dicas!!!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, GordoMarciio disse:

Queria sabe se posso tomar Detox antes de me deitar e de manhã junto com o lipo6.... [1]

Queria dicas de como perder mais peso e se posso melhorar algo... Estou aberto para receber todas críticas e dicas!!! [2]

Obrigado

 

[1] - Qual o objetivo de tomar Detox?

[2] - Acho que o primeiro passo é aprender a contar os macros, calorias, GCD. Dá uma pesquisa aqui no fórum, tem bastante conteúdo legal sobre.

 

Calcula o teu gasto calórico diário, depois usa algum app ou planilha no excel para ver como anda a tua alimentação (você consegue inserir os alimentos e as quantidades e vai chegar num total de calorias, proteínas, carbos e gorduras).

 

Uma boa dica é calcular o GCD e subtrair - 500 kcal. Dessa forma, se você gasta 2500 kcal p/ dia para manter-se ativo, basta consumir 2000 kcal (sendo este valor dividido pela quantidade de macros, provavelmente numa proporção 40% prot, 40% carb e 20%, ou 30/50/20... 

 

Dietas de baixa ingestão de carbos costumam ser bem efetivas a curto prazo. Há também o Jejum Intermitente, a dieta Paleo, Dukan... vê aí qual se adapta melhor ao teu estilo de vida e manda brasa!

 

Uma vez calculado o GCD, fica bem mais fácil de estruturar a dieta. Lembre-se, nutrição é o pedaço mais importante quando o assunto é perda de peso...

De qualquer forma, se mesmo pesquisando você ainda sentir que há duvidas, basta citar aqui no tópico que eu tentarei te ajudar.

 

Abs

Editado por @Lucks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, @Lucks disse:

 

[1] - Qual o objetivo de tomar Detox?

[2] - Acho que o primeiro passo é aprender a contar os macros, calorias, GCD. Dá uma pesquisa aqui no fórum, tem bastante conteúdo legal sobre.

 

Calcula o teu gasto calórico diário, depois usa algum app ou planilha no excel para ver como anda a tua alimentação (você consegue inserir os alimentos e as quantidades e vai chegar num total de calorias, proteínas, carbos e gorduras).

 

Uma boa dica é calcular o GCD e subtrair - 500 kcal. Dessa forma, se você gasta 2500 kcal p/ dia para manter-se ativo, basta consumir 2000 kcal (sendo este valor dividido pela quantidade de macros, provavelmente numa proporção 40% prot, 40% carb e 20%, ou 30/50/20... 

 

Dietas de baixa ingestão de carbos costumam ser bem efetivas a curto prazo. Há também o Jejum Intermitente, a dieta Paleo, Dukan... vê aí qual se adapta melhor ao teu estilo de vida e manda brasa!

 

Uma vez calculado o GCD, fica bem mais fácil de estruturar a dieta. Lembre-se, nutrição é o pedaço mais importante quando o assunto é perda de peso...

De qualquer forma, se mesmo pesquisando você ainda sentir que há duvidas, basta citar aqui no tópico que eu tentarei te ajudar.

 

Abs

 

Eu queria tomar o Detox por causa do colágeno e pra ajudar na dieta.. me disseram que é bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer emagrecer fecha a boca..

calcula o GCD e come abaixo dele...se fizer um low carb melhor ainda..

galera quer tudo mastigado sendo que é só procurar no fórum que acha...

detox por causa de colageno???

usa colageno separado entao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, @Lucks disse:

 

[1] - Qual o objetivo de tomar Detox?

[2] - Acho que o primeiro passo é aprender a contar os macros, calorias, GCD. Dá uma pesquisa aqui no fórum, tem bastante conteúdo legal sobre.

 

Calcula o teu gasto calórico diário, depois usa algum app ou planilha no excel para ver como anda a tua alimentação (você consegue inserir os alimentos e as quantidades e vai chegar num total de calorias, proteínas, carbos e gorduras).

 

Uma boa dica é calcular o GCD e subtrair - 500 kcal. Dessa forma, se você gasta 2500 kcal p/ dia para manter-se ativo, basta consumir 2000 kcal (sendo este valor dividido pela quantidade de macros, provavelmente numa proporção 40% prot, 40% carb e 20%, ou 30/50/20... 

 

Dietas de baixa ingestão de carbos costumam ser bem efetivas a curto prazo. Há também o Jejum Intermitente, a dieta Paleo, Dukan... vê aí qual se adapta melhor ao teu estilo de vida e manda brasa!

 

Uma vez calculado o GCD, fica bem mais fácil de estruturar a dieta. Lembre-se, nutrição é o pedaço mais importante quando o assunto é perda de peso...

De qualquer forma, se mesmo pesquisando você ainda sentir que há duvidas, basta citar aqui no tópico que eu tentarei te ajudar.

 

Abs

Slc muita paciência de escrever tudo isso hehe

5 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

quer emagrecer fecha a boca..

calcula o GCD e come abaixo dele...se fizer um low carb melhor ainda..

Sem mais :D

Editado por upeve
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Low carb acho desnecessário, não vou falar o pq, isso já foi discutido até demais no fórum, aprenda a calcular o quanto você gasta de calorias naturalmente, monte sua dieta com uma deficiencia boa, mas que tbm n coloque tua saúde em risco e aposte em aeróbicos, só um detalhe, a deficiência de calorias e gradativa, você começa com x, e vai caindo com o tempo, assim evita que teu corpo pare no tempo, abraços e boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, upeve disse:

Slc muita paciência de de escrever tudo isso hehe

Sem mais :D

 

É que eu sou carne nova ainda, daqui a um tempo eu vou estar mandando estudos de low carb via norton google

30 minutos atrás, GordoMarciio disse:

 

Eu queria tomar o Detox por causa do colágeno e pra ajudar na dieta.. me disseram que é bom

Existem milhares de estudos que mostram a absorção do colágeno... simplesmente não vale a pena, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...