Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Iniciante


TaironeBR

Posts Recomendados

Olha, eu não sei o que tu entendeu do meu post, mas como tu é novato, vou falar mais uma vez: ali no seu post não tem informação nenhuma sobre o seu gasto calórico diário (GCD), e sim, apenas a quantidade total de calorias da sua dieta.

 

 

Agora, TaironeBR disse:

Pra finalizar abraços, quando vai pro Mr. Olympia ?

Desnecessário, eu vim aqui pra tentar te ajudar. Mas tudo bem.

 

Comprei o ingresso semana passada. Estarei em Las Vegas em algumas semanas. 

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Luks' disse:

Olha, eu não sei o que tu entendeu do meu post, mas como tu é novato, vou falar mais uma vez: ali no seu post não tem informação nenhuma sobre o seu gasto calórico diário (GCD), e sim, apenas a quantidade total de calorias da sua dieta.

 

 

Gasto calorico e 2678Kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, TaironeBR disse:
15 horas atrás, Luks' disse:

Pra começo: você estimou seu GCD? Se sim, de quanto é?

 

O caminho pra ganhar massa e evitar o ganho de muita gordura junto é ter um leve superávit sobre o seu GCD pra começar a observar como seu corpo reage.

 

E outra, pouca gordura, como já foi falado. Pode manter algo em torno de 1 a 1,5 gr/kg.

Pra começo ja sim, pra começo voçê entendeu oq voce mesmo escreveu ? Acho que nao ne, Abraços.

 

oq ele falou de mais? vc abre um tópico pedindo ajuda, o cara vem ajudar e vc responde desse jeito, vai te lasca irmao... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, AntonioLK disse:

Ajuda membros assim não lek, além de ignorante, o cara é sem educação.

Sem edução cara o cara veio tirar.. com arrogancia... le primeiro o rapaz sem educacao e vc que nao le vem fala merda, sem educação denunciado anida. Presta atenção a proxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, TaironeBR disse:

Sem edução cara o cara veio tirar.. com arrogancia... le primeiro o rapaz sem educacao e vc que nao le vem fala merda, sem educação denunciado anida. Presta atenção a proxima vez.

Jovem, onde eu te tratei com arrogância? Nos mostre, por favor.

 

Eu só tentei lhe ajudar. Uma pena você criar esse tipo de situação, uma pena.

 

Enfim, fique em paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luks' disse:

Jovem, onde eu te tratei com arrogância? Nos mostre, por favor.

 

Eu só tentei lhe ajudar. Uma pena você criar esse tipo de situação, uma pena.

 

Enfim, fique em paz.

Blz mano.. mais re leia seu primeiro texto mano, veio todo arrogante.. falando primeiro vc fez isto ou aquilo.. ao inves de falar de boa, agora que fica debaixo das asas do outro ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, TaironeBR disse:

Blz mano.. mais re leia seu primeiro texto mano, veio todo arrogante.. falando primeiro vc fez isto ou aquilo.. ao inves de falar de boa, agora que fica debaixo das asas do outro ai.

Creio que você interpretou errado e já veio com as pedras nas mãos. Não te tirei, nem nada do tipo. Tanto é que só você interpretou meu post desse jeito.

 

Eu não tô debaixo das asas de ninguém não. Tô na minha, te dei dicas por onde se basear e não faltei com respeito ou educação em nenhum momento.

 

De qualquer forma, assunto encerrado da minha parte. Sucesso nas suas estratégias. ;)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...