Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


ivanslf2

Posts Recomendados

ioimbina +cafeína

Começa com uns 5mg de ioimbina e vai subino... mt bom, eu curtia.

 

 

Perfil da ioimbina

 

Spoiler

 

Cloridrato de ioimbina é um medicamento usado para tratar disfunção erétil, mas também tem sido utilizada em suplementos termogênicos para perda de gordura. A ioimbina é um fármaco antagonista dos receptores adrenérgicos alfa-2. Importante explicar aqui que os receptores adrenérgicos alfa e beta são receptores dos hormônios adrenalina e noradrenalina (catecolaminas). Esses receptores estão presentes em diversos tecidos do organismo e ao serem ligados às catecolaminas promovem diversos efeitos fisiológicos no organismo. No tecido adiposo os receptores alfa-2 quantos ativados diminuem a lipólise (quebra dos triglicerídeos em ácidos graxos e glicerol), enquanto os receptores beta-2 aumentam a lipólise quando ativados pela adrenalina. Por esse motivo, o bloqueio dos receptores alfa-2 pela ioimbina aumenta a atividade da adrenalina e noradrenalina nos receptores beta-adrenérgicos, aumentando a lipólise.

 

A ioimbina tem uma meia vida de apenas 1-2 horas e para ter seu efeito lipolítico potencializado deve ser usada em jejum. As dosagens usadas por fisiculturistas e atletas fitness variam entre 15 a 20 mg por dia, sendo mais seguras em relação aos efeitos colaterais. É comum a combinação da ioimbina com cafeína e outros fármacos beta-adrenérgicos (efedrina, salbutamol, clembuterol), mas essa combinação pode ser perigosa por também potencializar os efeitos colaterais sobre o sistema cardiovascular.

 

Os efeitos colaterais mais comuns da ioimbina são tremores, insônia, taquicardia, dores de cabeça, ansiedade.

 

 

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, pedrinho91 disse:

ioimbina +cafeína

Começa com uns 5mg de ioimbina e vai subino... mt bom, eu curtia.

 

 

Perfil da ioimbina

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Cloridrato de ioimbina é um medicamento usado para tratar disfunção erétil, mas também tem sido utilizada em suplementos termogênicos para perda de gordura. A ioimbina é um fármaco antagonista dos receptores adrenérgicos alfa-2. Importante explicar aqui que os receptores adrenérgicos alfa e beta são receptores dos hormônios adrenalina e noradrenalina (catecolaminas). Esses receptores estão presentes em diversos tecidos do organismo e ao serem ligados às catecolaminas promovem diversos efeitos fisiológicos no organismo. No tecido adiposo os receptores alfa-2 quantos ativados diminuem a lipólise (quebra dos triglicerídeos em ácidos graxos e glicerol), enquanto os receptores beta-2 aumentam a lipólise quando ativados pela adrenalina. Por esse motivo, o bloqueio dos receptores alfa-2 pela ioimbina aumenta a atividade da adrenalina e noradrenalina nos receptores beta-adrenérgicos, aumentando a lipólise.

 

A ioimbina tem uma meia vida de apenas 1-2 horas e para ter seu efeito lipolítico potencializado deve ser usada em jejum. As dosagens usadas por fisiculturistas e atletas fitness variam entre 15 a 20 mg por dia, sendo mais seguras em relação aos efeitos colaterais. É comum a combinação da ioimbina com cafeína e outros fármacos beta-adrenérgicos (efedrina, salbutamol, clembuterol), mas essa combinação pode ser perigosa por também potencializar os efeitos colaterais sobre o sistema cardiovascular.

 

Os efeitos colaterais mais comuns da ioimbina são tremores, insônia, taquicardia, dores de cabeça, ansiedade.

 

 

Vou mandar daqui uns tempos meu mano, baixar esse maldito BF é só o que preciso agora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meus manos! 

 

Ontem não deu pra ir na gym, mas a motivação ta lá no alto, em homenagem ao meu mano @cecel2 treinei em casa mesmo, tenho uma barra fixa e dois alteres de 2kg, foram cerca de 100 reps na barra, de 3 a 5 por serie, quero ver eu não ficar bom nessa bagaça agora hsuahsu.

Para bíceps eu usei uma técnica que a muito tempo queria testar, oclusão, realmente sá porra é dolorida e não precisa de mto peso pra deixar o músculo exausto.

Hoje tô com minha motoca de volta, posso fazer meus horários, treinos e afins...

 

Novamente, obrigado meus manos pelo apoio! Tmj!

 

Na minha cidade as farmácias de manipulação só trabalham com o extrato da casca da ioimbina, pra mim não achei interessante, então dei uma fuçada aqui no fórum e vi que tem o Yomax que é um remédio, vou optar por ele, já que é de cloridrato de ioimbina.

R$ 60,00 temers, vou comprar e deixar no pente pra quando for usar, a cafeina sim vou manipular, to pensando em 60 ou 90 caps de 100 mg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, viniciusdangelo disse:

Qual seu protocolo pra usar a cafeína e a ioimbina? Quanto vai usar e quando vai inserir na dieta?

 

Abraço e bons treinos!

Então mano,

A principio será (não sei quando vou começar ainda)

 

4 semanas

10,8 mg/ dia ioimbina

Cafeina

sem 1 200mg/diaa

sem 2 300mg/dia

sem 3 e 4 400mg/dia

 

Lembrando que sou adepto a ir alterando conforme as respostas do corpo, então provavelmente terei mudanças durante o processo.

 

 JI - minimo de 16 horas

 

30 a 40 minutos antes da atividade (AEJ) baixa intensidade.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Fcheic disse:

Achei que seria natural nível hard

Só na dieta e treino mesmo

Ai até eu te dava uma creatina ! kkkk

Então meu mano, na verdade sou natural, claro que tem vertentes diferentes, mas à algumas paginas alguns membros ajudaram a definir "natural" e ficou decidido que qualquer substância proibida nas federações de fisiculturismo natural não seriam usadas, a ioimbina e cafeina são suplementos vindos de fontes naturais inclusive, permitidas pelas federações, logo o uso está liberado, fora isso eu suplemento com multivitamínico, omega 3 (por saúde) e creatina.

Abrs! obrigado pela observação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Bomb disse:

Então meu mano, na verdade sou natural, claro que tem vertentes diferentes, mas à algumas paginas alguns membros ajudaram a definir "natural" e ficou decidido que qualquer substância proibida nas federações de fisiculturismo natural não seriam usadas, a ioimbina e cafeina são suplementos vindos de fontes naturais inclusive, permitidas pelas federações, logo o uso está liberado, fora isso eu suplemento com multivitamínico, omega 3 (por saúde) e creatina.

Abrs! obrigado pela observação!

Mas ta valendo irmão. O simples fato de usar somente suplementação, dieta, treino e força de vontade já lhe vale o mérito da caminhada.

É que natural ao nível de não usar absolutamente nada e sem fazer dieta, só se você for um negão com uma genética agraciada pelos deuses e que trampa de pedreiro desde os 10 anos de idade e bate uma marmita regada todos os dias. 

kkkkk

 

Mesmo assim estarei acompanhando a evolução

Bora lá!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...