Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


ivanslf2

Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, Renan Brandão disse:

essas receitas do teu insta é vc mesmo que faz?? vou seguir!! 

Sou eu e mais um brother, claro segue lá. Ficou um tempo parada... agora voltei a atualizar! Tem no face tbm, https://www.facebook.com/lowcarbpaleo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2017 at 08:21, The Bomb disse:

Eai meus manos, td certo?

 

Dieta certinha volta hoje, as marmitas estão na geladeira já! (aaae porra)

 

Treino de ontem foi fodido, como to sem veiculo to indo com um mano, ele não curte mto o GVT, então fizemos um treino diferente, bem volumoso já que vai essa semana só vai ser 1x cada musculo.

Somente ombreira, as minhas estão medíocres.

Elevação lateral, repetição perfeita.2x aquecimento 3xfalha

Desenvolvimento Militar 4x falha

Desenvolvimento na maquina 4x falha sendo 2x com reps forçadas

Rotação interna, externa e elevação pro manguito.

 

As coisas estão voltando aos eixos, obrigado pelo apoio!

 

Abs!

 

Opa maninho, faz um tempo que não comento né =D

Você já pensou em mesclar alguns exercícios de calistenia no seu treino? Pergunto porque Costas e Ombro da para treinar muito bem com exercícios básicos da calistenia que possuem um resultado excelente no aumento de força!

Foco e força amigo...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cecel2 disse:

 

Opa maninho, faz um tempo que não comento né =D

Você já pensou em mesclar alguns exercícios de calistenia no seu treino? Pergunto porque Costas e Ombro da para treinar muito bem com exercícios básicos da calistenia que possuem um resultado excelente no aumento de força!

Foco e força amigo...

Abraço

Eai meu mano? Tudo tranquilo contigo?

 

O problema é tempo, encaixo a uma hora de treino, justamente entre trabalho e facu shahsu depois é chegar e dormir.

 

As ombreiras estão medíocres pq nos anos parado perdi totalmente o volume nelas, mas tão melhorando lentamente...

 

Abrasços meu bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garoto de garra, mais lembre-se como é uma aposta haverão muitas pessoas pra te cobrar se vc desistir.Bons treinos e boa sorte.

 

Editado por .Sgrignero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, .Sgrignero disse:

Acompanhando, bons treinos 

 

20 horas atrás, .Sgrignero disse:

Garoto de garra, mais lembre-se como é uma aposta haverão muitas pessoas pra te cobrar se vc desistir.Bons treinos e boa sorte.

 

Eai meu mano, valeu! Acho que as chances são boas, mesmo se der certo alguém vai criticar então essas opiniões eu relevo.

 

abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meus trutas!

 

Segundona das boas, as coisas estão encaminhadas, o mal tempo ta passando - literalmente e figurativamente.

 

Os dias que não relatei pra vcs foram sexta e sábado, sexta não fui treinar, como disse ainda to sem veiculo e dependo de terceiro, ai é foda... Fiquei fazendo barra fixa em casa, mas pouca coisa.

Sabadão foi abdome, antebraço e panturrilha, foi um bom treino, mas acabamos nos animando e deu quase duas horas na gym, pessoalmente não gosto disso mas o dia tava rendendo.

 

Nota1. Fds não jaquei, a unica refeição lixo que fiz foram alguns pedaços de pizza mas não foi exagerado.

 

Nota2: O que acham da ioimbina? Vou mandar manipular pra usar mais pra frente, lembrando que eu só vou usar substâncias permitidas pelas Federações de Fisiculturismo Natural, no caso ela é um suplemento e é aprovada pela FDA, logo pode ser usada normalmente.

 

Abrs! E um obrigado a vcs meus manos, que deram aquela força nos dias meio zoados que passei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...