Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


ivanslf2

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Fcheic disse:

Mas ta valendo irmão. O simples fato de usar somente suplementação, dieta, treino e força de vontade já lhe vale o mérito da caminhada.

É que natural ao nível de não usar absolutamente nada e sem fazer dieta, só se você for um negão com uma genética agraciada pelos deuses e que trampa de pedreiro desde os 10 anos de idade e bate uma marmita regada todos os dias. 

kkkkk

 

Mesmo assim estarei acompanhando a evolução

Bora lá!

 

Opa, tmj! Até dava pra ir na raça, mas minha paciência é meio curta, então a ideia é acelerar um pouco rsrs.

 

Abraço mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai meus trutas, tudo tranquilo?

O post de hoje vai ser relativamente longo, peço desculpas mas a quem ler, entenderá o motivo, valeu e tamo junto!

 

Nesse post basicamente eu vou corrigir o motivo inicial do tópico @sadecks peço desculpas pela forma como começou tudo isso, alias, agora vou direcionar definitivamente para o lado que acho que vale mais a pena, sendo assim, o nível de comparação não será o seu shape, no nosso esporte cada um deve lutar contra si mesmo, não contra os outros, logo o shape deve ser o melhor que eu conseguir, mantenho os 365 dias e o objetivo agora é fazer esse tópico gerar conteúdo pra galera natural e motiva-los a permanecer assim enquanto puderem/não competirem.

Minha opinião sobre AEs não é que são vilões, muito pelo contrário eles tem seu lugar, entretanto são desnecessários a quem quer apenas um corpo bacana/saúde, até por isso, motivo vcs a postarem suas evoluções aqui também!

 

Hoje é o 23º dia visto que começou dia 1º de agosto/2017.

Restam 342 dias se não me engano.

 

Até o presente momento mais vacilei do que segui a sequência planejada, principalmente por motivos pessoais, mas não é desculpa e aliás, nós aqui não damos desculpas, nós fazemos acontecer porr@ (momento motivacional) huehue

 

 

Planejamento:

Passo 1

* Baixar BF

 

Baixar o BF, para uns 12% não vejo vantagem em ter BF alto, tempo pra isso 45 dias.

 

Como vou chegar nisso?

Passo 1 dieta -  Jejum Intermitente 16 a 20 horas.

Proteína vegetal está sendo ignorada*

 

700 g arroz parbolizado = 182 g carb 182/85=2,17 g/kg.

700 g peito de frango = 175 g protein 175/85= 2,05 g/kg.

 

Passo 2

AEJ baixa intensidade, 15 a 20 minutos diários inicialmente, a escolha do AEJ se deve ao fato de encaixar bem na minha rotina.

 

Ioimbina/cafeina vão entrar posteriormente, pra dar uma lapidada melhor se houver necessidade.

 

É isso, tmj! Abraços e bons treinos.

 

Aé e fotos sem falta todos os sábados! 

 

18 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Bacana, só acho que deveria esperar ainda pra usar os termogenicos

Então mano, vai demorar um pouco ainda pra usar, só estou antecipando escolha e compra deles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a dieta, só come isso mesmo man? Kkkkkk tais é loco.

 

Eu usaria uma proporção diferente, CHO 30% / PTN 40% / FAT 30%. Essa proporção com base nas calorias de 80% do teu GCD.

No caso se teu gasto diário, por exemplo, são 2.600kcals, 80% são 2.240 (esse é o start).

Depois de 45 dias, cortava 400-500kcals e mudava a proporção para CHO 20% / PTN 40% / FAT 40% e seguia mais 45 dias pra ver como se comporta.

 

Uma forma boa de calcular o GCD: MM (massa magra) x FATOR DE ATIVIDADE + Gasto com exercícios

Ou seja, vc tem 100kg com 20% de bf, sua MM é 80kg e vc trabalha em escritório (pouco ativo). 80x32 = 2560 kcals

Vc faz 60min de treino normal 5x na semana (~400kcal x 5 = 2.000kcals) 2.000kcals /7 = 285kcals de exercício.

 

GCD = 2.560 + 285

GCD= ~2850 kcals

 

Eu usei esse método, tirei daqui:

 

Os fatores de atividade que irá utilizar são os seguintes, eles são referentes ao seu dia-a-dia, NÃO LEVA em conta as atividades físicas que pratica:

31 - Sedentário;

32 - Levemente ativo;

33 - Moderadamente ativo (uma pessoa inquieta);

34 - Muito ativo;

35 - Muuuuuuuuuuuito ativo durante o dia.

 

É o que eu estou fazendo. Mas comecei com 90% da GCD e vou fazer 2 cortes quando o peso estagnar. Tentar seguir 100% que não tem erro.

 

Treinando e fazendo cardios...

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Fcheic disse:

Mas ta valendo irmão. O simples fato de usar somente suplementação, dieta, treino e força de vontade já lhe vale o mérito da caminhada.

É que natural ao nível de não usar absolutamente nada e sem fazer dieta, só se você for um negão com uma genética agraciada pelos deuses e que trampa de pedreiro desde os 10 anos de idade e bate uma marmita regada todos os dias. 

kkkkk

 

Mesmo assim estarei acompanhando a evolução

Bora lá!

 

Natural é não hormonizar...e ele não vai hormonizar. Então a MEU ver é natural sim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Sobre a dieta, só come isso mesmo man? Kkkkkk tais é loco.

 

Eu usaria uma proporção diferente, CHO 30% / PTN 40% / FAT 30%. Essa proporção com base nas calorias de 80% do teu GCD.

No caso se teu gasto diário, por exemplo, são 2.600kcals, 80% são 2.240 (esse é o start).

Depois de 45 dias, cortava 400-500kcals e mudava a proporção para CHO 20% / PTN 40% / FAT 40% e seguia mais 45 dias pra ver como se comporta.

 

Uma forma boa de calcular o GCD: MM (massa magra) x FATOR DE ATIVIDADE + Gasto com exercícios

Ou seja, vc tem 100kg com 20% de bf, sua MM é 80kg e vc trabalha em escritório (pouco ativo). 80x32 = 2560 kcals

Vc faz 60min de treino normal 5x na semana (~400kcal x 5 = 2.000kcals) 2.000kcals /7 = 285kcals de exercício.

 

GCD = 2.560 + 285

GCD= ~2850 kcals

 

Eu usei esse método, tirei daqui:

 

Os fatores de atividade que irá utilizar são os seguintes, eles são referentes ao seu dia-a-dia, NÃO LEVA em conta as atividades físicas que pratica:

31 - Sedentário;

32 - Levemente ativo;

33 - Moderadamente ativo (uma pessoa inquieta);

34 - Muito ativo;

35 - Muuuuuuuuuuuito ativo durante o dia.

 

É o que eu estou fazendo. Mas comecei com 90% da GCD e vou fazer 2 cortes quando o peso estagnar. Tentar seguir 100% que não tem erro.

 

Treinando e fazendo cardios...

Então mano, o estilo LCHF não funciona mto bem pra mim, até perco BF sim, mas a MM vai junto, preciso de carboidratos na dieta se não fica feia a coisa, aé to mandando óleo de peixe pra garantir as gorduras boas.

Mas sem duvida, vou usar essa estratégia em alguns períodos específicos.

Valeu! abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

èee Whey, malto, gluta... e outras parada!

 

Eai meus trutas, bom dia pra vcs!

 

Animadão hoje, mesmo o treino de ontem tendo sido bíceps femoral, adutor e abdutor, ai vcs me perguntam: "Como isso te anima?" a resposta é simples, fui ao medico antes do treino, consulta de rotina, fazia uns 4 meses que eu havia passado por ele, o primeiro comentário foi "Vc emagreceu bastante em!" sem nem pesar, depois da pesagem estava com o mesmo peso da ultima consulta, mesmo assim ele afirmou que estou com rosto mais fino e menos gordura no abd/culotes "aaae caralho shuahsu"

 

Ele me examinou, conversamos e vou fazer alguns exames de rotina, glicemia, colesterol e esses normais, porém eu consegui fazer ele incluir alguns que eu queria testar a mto tempo, testo livro, dht, cortisol e estradiol.

 

Enfim meus manos, a evolução ta vindo, a dieta melhorando e tmj!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gaisler disse:

Isso aeee...muito bom mano...vamo q vamo.

verão ta chegando...kkkk

´´é meu mano, mas no meu caso pra esse verão tá difícil talvez no depois desse dê pra ficar sossegado na praia rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meus caros trutas!

 

Consegui Kefir, logo a dieta estará incrementada com leite fermentado e afins!

 

Ontem só treinei ombros, foi literalmente o que dava, o resto do corpo todo estava dolorido, e só rolou elevações e manguito, bom que executei com pouco peso e técnica perfeita!

 

Felix sexta meus manos! Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...