Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cecel2

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    30

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de cecel2

  1. Bom dia galera, eu não sou praticamente de musculação, apenas pratico calistenia por conta própria a quase 3 anos, no entanto apesar de não ter um treinamento tão preciso para ganho muscular como seria possível praticando musculação, considero que tive ótimos ganhos ao longo desses 3 anos e por este motivo estou pensando em tomar MK 677 que conforme várias leituras de artigos e textos pela internet (vários mesmo, sou bem cético quanto a essas coisas) aumenta a produção de GH, mais principalmente de IGF-1, então resolvi testar. Bom o motivo do tópico é muito simples, notei que há um enorme "estigma" e preconceito quanto a esses Sarms, gostaria de saber se seria interessante postar os resultados que terei com esse produto (se tiver kkkkk) como praticante de calistenia, no entanto nunca postei nem montei um relatório, assim sendo se for interessante peço que me digam o que devo postar e como deveria fazê-lo, bem como a frequência. Basicamente tomarei: 25mg de MK 677 diariamente antes de dormir = aumento de GH e IGF-1 200mcg de Huperzine A 3x ao dia = aparentemente age como inibidor de Somatostina que inibe a produção de vários hormônios pelo corpo. Lembrando que faço uma dieta com bastante proteína, aproximadamente 2g por quilo corporal (sei que nem se compara com a dieta do pessoal do fórum mas eu faço como posso kkkkk) Se alguém tiver algum estudo que descredibiliza tudo o que li sobre ambos, agradeço. Bom desculpe se o tópico foi postado no lugar errado. Abraços.
  2. Amigo desculpa a demora, estava em viagem! Se ainda estiver querendo auxílio é só falar que eu te ajudo. Amigo desculpa a demora, estava em viagem! Se ainda estiver querendo auxílio é só falar que eu te ajudo.
  3. Amigo eles postam isso porque o produto ainda está em fase de testes, em resumo, você usa por sua conta e risco, pois ainda não se sabe os efeitos a médio nem longo prazo!
  4. Pelo que andei lendo o reditt e em alguns fóruns gringos, um loja que está vendendo com alto nivel de pureza é uma tal de irc.bio (https://irc.bio/product/lgd-4033-solution/) Tem várias discuções a respeito de SARMS no reditt e ao que parece são realmente poucas empresas em que é possível confiar. Ob: Não estou fazendo anúncio dessa Irc.bio, apenas resolvi repassar o que li nos fóruns da reditt e pelo que parece, essa empresa ai possui um suporte online 24horas por dia com respostas rápidas e tal, vale a pena dar uma pesquisada sobre.
  5. rapaz 3kg em 6 semanas? isso ta mais que ótimo, se animar de fazer uns exames pra ver como estão seus níveis e tal posta aqui pra gente. Parabéns em cara, fico feliz que tu não teve nenhum colateral! A sim, que bom que não morreu kkkkk Rapaz eu moro a 300km do paraguaí e posso te dizer a real, mesmo se vendesse eu n compraria algo como Sarms lá não em, pelo que vi mesmo na internet é difícil achar uma fonte realmente confiável e como estamos falando de algo ALTAMENTE falsificado atualmente, muitas vezes optar pelo barato pode sair realmente mt caro! Mas é claro, essa é apenas minha opinião =D Obs: quanto a eletrônicos recomendo totalmente o paraguaí kkkkkkkkk 30% de lucro garantido fora que em alguns casos até a qualidade dos itens de lá são melhores =D
  6. Cara eu pratico calistenia a anos e acredito que seria melhor você primeiro decidir qual dos dois você gosta mais e usar o outro como complemento, ambos tem suas vantagens e desvantagens, então crie suas rotinas incluindo um como suporte do outro que sem dúvida você terá resultados mais satisfatórios.
  7. Não sei se foi bem o objetivo do tópico, mas darei minha opinião baseado no que entendi ser o assunto proposto pelo criador. Eu pratico calistenia a mais de 2 anos, antes disso lutei boxe por 3 anos, antes disso pratiquei kung fu por 2 anos e antes disso "puxei ferro" por quase 5 anos, o que posso dizer sobre as diferenças é que apesar de gostar de todos o que mais me chamou a atenção foi a calistenia, além de ganhar massa magra e aumentar muito a minha força, senti melhorar insanamente meu equilíbrio, respiração, controle físico por completo (afinal quem com 31 anos imaginaria aprender a plantar bananeira com uma mão), porém, se for em um academia eu sou pequeno comparado ao pessoal de lá, levanto menos peso e por ai vai, meu ponto é, baseado no seus dizeres sobre estilo de vida espartano e tal, acredito que eu me aproximo mais de um espartano do que de um maromba, não que um seja melhor que o outro, mas minha dieta se limita a controlar o consumo de porcarias, treinar 5 dias por semana, 1hora por dia. Para mim está muito agradável essa forma de treino, estou com meu six pack, alguns musculos e uma saúde de ferro, porém não tenho a mesma "presença" que um cara de academia pesando 95kg com 12% de bf, ou seja, tudo depende dos objetivos de cada um. Minha humilde opinião pessoal é que o estilo de vida espartano é mais adequado para mim e para quem não pretende ficar "monstrão", além disso o estilo de vida e de treino que eu sigo dá para manter fácil, me vejo nesse ritmo até passar dos 50, talvez aos 60 diminua um pouco a quantidade de muscle ups kkkkkkkkk Prós e contras a meu ver. "Espartano ou calistênico" Prós: Ganho de massa muscular até certo ponto, Força, Equilíbrio, Agilidade, Saúde, Qualidade de vida, porte físico entre atlético e maromba (difícil explicar mas para muita gente quem pratica calistenia terá um corpo parecido com o de um lutador o que não é verdade), Fácil de manter, preciso de pouquíssimos aparelhos. Contras: Limite de ganho muscular relativamente baixo, Dores nas juntas constantes, possibilidade de se machucar mais alta que na academia, nunca ficará tão grande nem chamara tanto a atenção quanto um maromba, resultados na "aparência" demoram mais para aparecerem. Deixo para outro postar os prós e contras do estilo maromba quando comparado ao espartano, postei do estilo calistênico pois é o ponto de vista que eu tenho como praticante!
  8. pow faz uma barra paralela então cara, num tem nada melhor pra treinar o triceps na calistenia que a barra paralela!
  9. aa lek, o coração chega palpita mais ferozmente de orgulho aqui kkkkkkkk tem horas que acho que sou o único que treina focado na calistenia aqui no fórum kkkkk Cara você mora em apartamento?
  10. Parabéns pela dedicação =D Sou meio novo aqui no fórum mas acho que vou acompanhar teu diário.
  11. Entendi, definir o abdômen é fácil, mas criar força no abdômen é realmente um trabalho árduo, a dica que posso te dar é fazer progressões com foco em conquistar a "Front Lever", uma série que, após eu ter conseguido dominá-la, eu pude sentir uma melhora considerável no meu abdômen, tanto em força quanto em definição, foi essa da imagem abaixo! De todos os exercícios dessa série o que mais me ajudou sem dúvida nenhuma foi o Front Lever Raise, parece fácil de fazer mas executar ele com o corpo totalmente reto é muito desafiador no começo, vou postar um video meu executando ele aqui. O link do video https://imgur.com/6XOOHtN ou https://i.imgur.com/6XOOHtN.mp4
  12. Amigo vou dar minha opinião. 1º - Toma esse BCAA no pós treino e depois que acabar não compra nunca mais. 2º - Quanto ao Whey, se vc percebe que alguma refeição do seu dia está defasada, toma nessa hora, caso contrário toma no pós treino junto com o BCAA "que depois que acabar não vai comprar nunca mais". 3º - Quanto a saturação da creatina, primeiro você deve decidir se vai ou não fazê-la, há uma aceleração no aumento de força e inchaço causado pela creatina, caso você faça, mas ao longo dos 3 meses que você tomará não fará diferença no final. Eu sempre fiz a saturação e sempre farei, muitos dizem que é psicológico, porém para mim sempre foi visível o aumento de força logo na primeira semana. Pois bem: A saturação funciona assim, você toma nos primeiros 7 dias 0,3g de creatina para cada quilo que você tiver (divididos em 4x ao longo do dia), após os 7 dias você tomará de 3g a 5g (eu particularmente sempre tomei 5g) até completar no máximo 3 meses. 4º - Multivitamínico é um caso complicado de se falar a respeito, muitos dizem que observam grandes melhorias e outros dizem que apenas serve de corante pra urina, toma ele na dose indicada e veja por si mesmo os resultados, não há muito o que falar a respeito! Faça uma avaliação na sua academia para saber sua altura, peso, bf, compartilha conosco que ficará mais fácil te ajudar! Abraço.
×
×
  • Criar Novo...