Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


ivanslf2

Posts Recomendados

Publicidade

15 horas atrás, The Bomb disse:

 

 

Vamos lá galera, o objetivo é provar que é possivel chegar a um shape bom sem AEs, obvio que existem diferenças grandes entre um hormonizado e um natural, porém isso de "não ter shape bom sem hormonio" é uma bobagem maior que meu ego.

Espero que estimule os mais jovens - falo dos adolescentes mesmo -  a não socarem AEs no c* desnecessariamente ou mais cedo do que necessário.

 

Todos que postaram evoluções, meus parabens, isso vai estimular a molecada tbm, só um fazendo pode ser sorte, varios fellas mostrando que são capazes vai mudar algumas mentes.

 

Seguem fotos apos a semana 1 e apos a semana 4, na semana 3 não treinei direto pq a gym tava em reforma, entao foi so a dieta mesmo.

 

Novamente, naturais só precisam de paciência, estudos, dieta, treino e descanso.

 

Quem quiser postar evolução fique a vontade, vou postar fotos das comidas/treino no Instagram todos os dias, se alguem quiser ver o nome está ivanonatural.

 

Fotos semanais aqui, pra colocar a evolução.

 

Obrigado a todos! Abrs e bons ganhos!

 

Espero ajudar o maximo de pessoas que pudermos.

 

DIA 1 - ok

ivan 1 week.jpg

Ivan.jpg

 

Dá pra ver mesmo com BF alto que você tem uma boa estrutura. Parece que não terá muita dificuldade com as pernas, costas e braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dope disse:

 

Dá pra ver mesmo com BF alto que você tem uma boa estrutura. Parece que não terá muita dificuldade com as pernas, costas e braços.

Obrigado meu mano, o ponto inicial realmente baixar o BF, porém será gradativo e devagar pq não quero sacrificar massa magra, o que me complica é peito e ombro, o treino deles será 2x na semana, ao menos por algumas semanas.

Abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, The Bomb disse:

Obrigado meu mano, o ponto inicial realmente baixar o BF, porém será gradativo e devagar pq não quero sacrificar massa magra, o que me complica é peito e ombro, o treino deles será 2x na semana, ao menos por algumas semanas.

Abrs!

Estrutura grande irmão, se fizer os períodos de perca de gordura e ganho de MM certinhos, em 1 ano tu tá no objetivo ou bem próximo, uma estrutura igual a tua bem trabalhada tem potencial pra ser bem freak, não vejo tanto problema em teus ombros, e mais por conta do br alto mesmo, quando secar os aspecto de proporção melhora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, GeanV disse:

Estrutura grande irmão, se fizer os períodos de perca de gordura e ganho de MM certinhos, em 1 ano tu tá no objetivo ou bem próximo, uma estrutura igual a tua bem trabalhada tem potencial pra ser bem freak, não vejo tanto problema em teus ombros, e mais por conta do br alto mesmo, quando secar os aspecto de proporção melhora 

Vamos ver, são 52 semanas, estou organizando a periodização e depois posto pra galera dar uma olhada.

valeu o apoio mano.

abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 2# - sempre vou postando sobre o dia anterior, hoje é o terceiro dia porém o post é sobre o segundo!

 

Ontem foi pernas, resolvi finalizar a semana com os treinos normais e começar o GVT na segunda, tive problemas ontem no trampo, só deu pra comer em casa, praticamente comi e fui treinar pernas, o treino inteiro com enjoo

 

Aquecimento 5 min na esteira.

 

Aquecimento 30kg (total) e agachamento até o calcanhar, assim já pego o glúteo tbm hsauhsu

 

6 series de agachamento livre

2x 40 kg, 2x 50 kg 2x 60 kg

 

4 series leg 45º

120, 160, 200.

 

FST-7 cadeira extensora.

 

Flexora 4 series + Flexora FST-7.

 

Dieta.

 

Ontem foi dia de mandioca e peixe, comi de boa.

 

 

 

OUTRAS PARADAS

Eu considero que um NATURAL é todo aquele que não use hormônios exógenos, outras pessoas acabaram comentando comigo que pra elas natural não usa nada que seu corpo não produz ou proveniente da dieta, efedrina pra mim, quando precisei foi ótima.

 

O que acham? É valido no projeto ou não?

 

abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 2# - sempre vou postando sobre o dia anterior, hoje é o terceiro dia porém o post é sobre o segundo!

 

Ontem foi pernas, resolvi finalizar a semana com os treinos normais e começar o GVT na segunda, tive problemas ontem no trampo, só deu pra comer em casa, praticamente comi e fui treinar pernas, o treino inteiro com enjoo

 

Aquecimento 5 min na esteira.

 

Aquecimento 30kg (total) e agachamento até o calcanhar, assim já pego o glúteo tbm hsauhsu

 

6 series de agachamento livre

2x 40 kg, 2x 50 kg 2x 60 kg

 

4 series leg 45º

120, 160, 200.

 

FST-7 cadeira extensora.

 

Flexora 4 series + Flexora FST-7.

 

Dieta.

 

Ontem foi dia de mandioca e peixe, comi de boa.

 

 

 

OUTRAS PARADAS

Eu considero que um NATURAL é todo aquele que não use hormônios exógenos, outras pessoas acabaram comentando comigo que pra elas natural não usa nada que seu corpo não produz ou proveniente da dieta, efedrina pra mim, quando precisei foi ótima.

 

O que acham? É valido no projeto ou não?

 

abrs!

Na minha opinião acho que poderia ir com calma, tentar recursos como cafeína, e guardar a efedrina para quando cafeína não ser mais efetiva.

Nesse início vai ser fácil de fritar, quanto menor o BF mais difícil será, aí sim, entre com cafeína, efedrina ou afins.

Com relação a ser legal ao projeto, pegue alguma federação de BB naturais e veja o que é permitido ou não, pois, assim, terá uma referência.

 

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigo Verona disse:

Na minha opinião acho que poderia ir com calma, tentar recursos como cafeína, e guardar a efedrina para quando cafeína não ser mais efetiva.

Nesse início vai ser fácil de fritar, quanto menor o BF mais difícil será, aí sim, entre com cafeína, efedrina ou afins.

Com relação a ser legal ao projeto, pegue alguma federação de BB naturais e veja o que é permitido ou não, pois, assim, terá uma referência.

 

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

 

 

Então Rodrigo, a efedrina vai ser mais pra frente, é que eu tenho o costume de comprar bem antes o que vou usar, por enquanto to no deficit calorico, depois baixo mais, depois incluo aerobicos e so por ultimo, se for necessário os termos.

Valeu pela opinião, vou ver as federações naturais, nem sei se tem no Brasil... Mas EUA tem pq o Caio Bottura compete lá.

Abrs!

49 minutos atrás, GeanV disse:

Efedrina e suable, EC é praticamente um termogênico, seria sacanagem se usasse clenb

Vou seguir a dica do Rodrigo, se as federações de BB natural aceitarem eu posso usar, o clembuterol nunca usei ao menos por enquanto não pretendo, os manos que vi usando achei que dava mais colateral do que beneficios.

Flw, mano. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...