Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dope

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

416 visualizações

Conquistas de Dope

  1. Estou também no meu primeiro ciclo que é quase igual ao seu, com diferença do enantato no lugar do cipionato. Estou consumindo 4000kcal e estou conseguindo em média 1kg por semana. Por sinal tenho 1,80m e 86kgs atualmente. Estarei aqui acompanhante. Bons ganhos!
  2. O mais irônico é que são esses que vêm chamar os outros de fracassados.
  3. Dá pra ver mesmo com BF alto que você tem uma boa estrutura. Parece que não terá muita dificuldade com as pernas, costas e braços.
  4. Mas o autor do tópico não fez nenhuma elucubração nesse sentido, ele foi apenas direto em dizer que naturais devem manter seus pés no chão em não querer alçar os mesmos objetivos de um hormonizado, foi até bastante coerente por sinal. A galera está toda "sentimental" como você diz, porque parece que muitos se ofenderam por algum motivo que ninguém sabe.
  5. Se a pessoa realmente treina há anos, com toda a certeza ela já reconhece o limite do seu corpo. Com a experiência de poucos anos a pessoa já é capaz de destingir perfeitamente um natural de um hormonizado, nisso caberá a ela decidir manter o corpo que adquiriu de maneira natural, ou ultrapassar seu próprio limite e aderir ao uso de AEs. Até porque só idiotas ou iniciantes acreditam ser possível conseguir naturalmente shapes como o de Jeff Seid, Simeon Panda e Mike O'hearn.
  6. Essa é a maior das verdades... quanto mais cedo as pessoas percebem isso, mais cedo elas podem se dedicar de verdade. Enquanto não percebem fica aquela sensação de "estaria muito melhor se tivesse tomando as drogas certas".
  7. Segundo algumas pessoas aqui do forum, se você possuir um shape bom é impossivel que seja natural. Peguem um pouco mais leve, para as pessoas que estão iniciando nesse meio, a opinião de vocês é perigosa. Você fala como se um ano treinando fosse muito pouco.
  8. Ah bom... não tinha lido essa parte... Mas então isso só deixa esse papo de "excesso de proteina" mais absurdo.
  9. Nós estamos rindo aqui da matéria, mas é triste saber que muitos leigos por aí irão pensar que isso é verdade. O cara não admite o uso dos esteroides nem em sua fase terminal, puta merda.
  10. Galera, aconteceu um fato inesperado hoje na academia que treino a um tempo e queria a opinião de vocês. Tenho sempre buscado progresso em meus treinos, sempre tentando melhorar na parte das execuções, das séries, enfim... Levando em conta diversas opiniões e buscando na pratica o que melhor eu me adapto. Porém hoje, durante a execução do deadlift, havia um instrutor atrás de min que após o termino do exercicio veio trocar uma ideia comigo. Disse que eu estava fazendo besteira, que não deveria fazer deadlift por não ser atleta e também por "prejudicar" a região da lombar a longo/médio prazo, sugeriu que eu fizesse exercicios isolados para trabalhar os musculos recrutados pelo deadlift. De cara não pude contra argumentá-lo e desde então andei pesquisando a respeito e vi relatos prós e contra a realização do deadlift. Então, o que vocês acham sobre tal exercicio? Devo continuar?
  11. Não acho necessário esse controle do parte do governo, isso só servirá pra abrir portas para mais regulamentações, diminuindo cada vez mais a "liberdade" do consumidor. E acontece que todos que realmente se importam conferem o rótulo do alimento antes de o consumir. Já tinha ouvido falar dos maleficios dos derivados de trigo, saberia me dizer mais sobre isso?
  12. Eu vi o vídeo no dia que lançou, e ele em momento nenhum disse que não utilizava. Na minha opinião, ele apenas omitiu. Até pq, seria mt idiota da parte dele, em pleno ano de 2015, dizer que não utliza.
×
×
  • Criar Novo...