Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento!


Ari60

Posts Recomendados

49 minutos atrás, Raphaxi disse:

Está evoluindo bem, continue firme assim!!

 

Estarei acompanhando xD

Obrigado amigo pela força.

 

40 minutos atrás, DouglasBm disse:

Evolução foi nítida, tome cuidado com o dia do lixo, tente fazer apenas UMA refeição do lixo.

Apesar de ser uma boa sacada no lado psicológico, isso pode te atrasar.

Parabéns pelos resultados e siga firme e forte, o processo é longo e árduo, mas os resultados são recompensadores.

Obrigado amigo, eu to seguindo direitinho a dieta, ai a noite vou sair com a família e talvez eu coma um hambúrguer ou pizza, vou pegar leve, tenho muito medo de colocar tudo a perder.

Obrigado pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

estou com a consciência pesada e a barriga também.

 

comi 7 pedaços de pizza, cara eu to me sentido tão mal, mas tão mal, se arrependimento matasse ....

 

to com muito medo de prejudicar meus resultados.

 

sair pra jantar com família é complicado para quem esta de dieta, vai na emoção e do nada já se foram 7 pedaços. Mas agora é treinar em dobro e fazer a dieta direitinho.

 

to me sentindo muito mal mesmo, sentimento de culpa e ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Ari60 disse:

estou com a consciência pesada e a barriga também.

 

comi 7 pedaços de pizza, cara eu to me sentido tão mal, mas tão mal, se arrependimento matasse ....

 

to com muito medo de prejudicar meus resultados.

 

sair pra jantar com família é complicado para quem esta de dieta, vai na emoção e do nada já se foram 7 pedaços. Mas agora é treinar em dobro e fazer a dieta direitinho.

 

to me sentindo muito mal mesmo, sentimento de culpa e ruim...

É completamente natural que isso ocorra e extremamente importante que você consiga reverter esse quadro de arrependimento para um quadro de auto regulação da sua dieta.

Na fase de emagrecimento, principalmente em pessoas com pré ou obesidade, o corpo tende a mudar mais rápido que nossa mente, já que a perda de peso em pessoas assim é rápida inicialmente falando.

Mantenha o foco na dieta, que no emagrecimento é quase que 100% do jogo, não tente se matar na academia de tanto fazer aeróbico pq isso vai fazer você sentir mais fome.

Coloque o dia do lixo como uma premiação pra você, escolha uma data futura e coloque um objetivo de peso ou medida a ser batido.

Trabalhe sua mente, estarei acompanhando seu diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Ari60 disse:

estou com a consciência pesada e a barriga também.

 

comi 7 pedaços de pizza, cara eu to me sentido tão mal, mas tão mal, se arrependimento matasse ....

 

to com muito medo de prejudicar meus resultados.

 

sair pra jantar com família é complicado para quem esta de dieta, vai na emoção e do nada já se foram 7 pedaços. Mas agora é treinar em dobro e fazer a dieta direitinho.

 

to me sentindo muito mal mesmo, sentimento de culpa e ruim...

 

I know that fell bro. Esse mês fiz aniversário. Adivinhe? Comi até os móveis da casa. Foi bolo, refrigerante, strogonoff e o caralho a quatro. ?

 

Enxergue esse vacilo como um atraso no seu emagrecimento, e não como um caminho sem volta. E não tente passar fome para compensar a cagada porque isso só irá piorar a sua situação.

 

Segue firme!

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DouglasBm disse:

É completamente natural que isso ocorra e extremamente importante que você consiga reverter esse quadro de arrependimento para um quadro de auto regulação da sua dieta.

Na fase de emagrecimento, principalmente em pessoas com pré ou obesidade, o corpo tende a mudar mais rápido que nossa mente, já que a perda de peso em pessoas assim é rápida inicialmente falando.

Mantenha o foco na dieta, que no emagrecimento é quase que 100% do jogo, não tente se matar na academia de tanto fazer aeróbico pq isso vai fazer você sentir mais fome.

Coloque o dia do lixo como uma premiação pra você, escolha uma data futura e coloque um objetivo de peso ou medida a ser batido.

Trabalhe sua mente, estarei acompanhando seu diário.

Obrigado irmão

é difícil, o psicológico castiga nessas horas, o mas difícil é trabalhar a mente, não vou deixar esse deslize me abalar, vou continuar fazendo tudo direitinho.

e esse deslize de hoje é experiência para a próxima vez...

 

obrigado pela força irmão....

4 minutos atrás, Zé Ninguém disse:

 

I know that fell bro. Esse mês fiz aniversário. Adivinhe? Comi até os móveis da casa. Foi bolo, refrigerante, strogonoff e o caralho a quatro. ?

 

Enxergue esse vacilo como um atraso no seu emagrecimento, e não como um caminho sem volta. E não tente passar fome para compensar a cagada porque isso só irá piorar a sua situação.

 

Segue firme!

 

Abraço.

valeu pela força irmão, vou manter a cabeça no lugar, tenho que me controlar e isso serviu de experiência...

 

Abraço irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa meus amigos, venho aqui da o feedback pra vocês é e positivo, apesar de eu ter extrapolado no dia do lixo, mesmo assim eu to segurando meus resultados e hoje (agora) acabando de chegar da academia tirei a camisa e fiquei muito feliz pois os resultados estão aparecendo, fiquei muito surpreso que mesmo com o dia do lixo eu conseguir diminuir 500gr no meu peso e manter a massa magra, fiquei admirando os meu membros superiores haha... Olha como meu ombro está dando as caras e meu trapézio querendo aparecer, isso me deu uma grande motivação de continuar estou muito feliz mesmo... não sei se é coisa da minha cabeça, mas acho que ta ficando muito bom...

 

o que acharam ? por favor pessoal opinião sincera isso me ajuda a melhorar...

 

tive que excluir algumas fotos anteriores do diário, pois não iria conseguir postar essas...

 

 

IMG-20170814-WA0025.jpg

 

IMG-20170814-WA0024.jpg

Editado por Ari60
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Ari60 disse:

Opa meus amigos, venho aqui da o feedback pra vocês é e positivo, apesar de eu ter extrapolado no dia do lixo, mesmo assim eu to segurando meus resultados e hoje (agora) acabando de chegar da academia tirei a camisa e fiquei muito feliz pois os resultados estão aparecendo, fiquei muito surpreso que mesmo com o dia do lixo eu conseguir diminuir 500gr no meu peso e manter a massa magra, fiquei admirando os meu membros superiores haha... 

 

É isso aí mano, mantém o foco. Seu deslize só retardou um pouco seu progresso. Sem treta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal passando pra dar um feedback pra vocês

Os resultados estão aparecendo, a barriga ta começando a diminuir visivelmente, a definição aos poucos está aparecendo, to muito feliz.

dieta 100%

treino 100%

to seguindo direitinho, fiz algumas alterações, não coloquei aqui pois estava sem tempo essa semana, mas de primeira mão posso dizer que meus carbos estão na faixa de 50 a 60 gr e aumentei 20 % as gorduras na minha dieta, gostei dessa alteração pois percebi que acelerou o processo.

 

atualmente to pesando 97,4kg e circunferência abdominal ta cravado em 101 cm.

to percebendo que minha barriga está bem mole e me falaram que isso é positivo.

 

 

IMG-20170819-WA0032.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...