Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Boxier

Posts Recomendados

Opa, galera eu treino natação, boxe e musculação. O meu foco é o boxe, faço natação e musculação como complemento, mas como todos(eu acho) não quero ficar seco magrelo.

 A questão é, tenho pouco tempo e só posso fazer natação e musculação uma após a outra, ou seja, tenho que fazer natação e logo depois musculação.

 E além do boxe que já consome MUITO, natação também consome, e acredito que treinar musculação logo em seguida vai fazer eu perder muita massa magra. Gostaria de saber se eu suplementar com malto antes e depois vai conseguir segurar essa massa magra. Ou se apenas com dieta eu conseguiria segurar( preciso perder peso para uma luta ).

 Não posso alterar a rotina por causa do boxe...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, busarello disse:

Você precisa adequar a dieta. Malto é caloria vazia e não tem qualquer relação com o problema relatado.

A minha dieta até que está bem equilibrado, só não sei se é calorias suficientes para perder peso e manter a mm. Ela está com 300G de Carbo, 166G de Prot e 47G de Gorduras totalizando 2240 Kcal ( Minha TMB é 1900). Estou com um déficit de 550 Kcal ( se fazer aquela continha de intesidade dos treinos) mas não confio muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...