Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Paul Dillet - Sobrou Tamanho E Faltou Profissionalismo!

Posts Recomendados

• 9 meses depois...
  • Respostas 61
  • Visualizações 74,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

nao entendo como os caras chegam a um nivel tao alto (fisicamente falando) e se largam assim, uma pena :o

Dips Fã #1
branchwarren2006metrofl.jpg

1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.
Sem a mente não somos nada.

Postado

É gigantão mas não tem pipi ^^ KKK, zuando.

Suplementação;

Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly

NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's

Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife

Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC

Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS

Glutamina - FernandoWS

Postado

Isso é ponto positivo pro Paul, quem é mais alto sofre pra parecer que tem braço grande, quanto mais baixo mais fácil fica de parecer que tem o braço grande.

O tamanho aparente do Braço vai muito além da relação de altura.

O tamanho da Cabeça, (Olhem a cabeça de Jay é maior que a de Phill), Largura dos Ombros, Comprimento dos membros inferiores.

Altura é apenas um dos fatores.

Postado

O tamanho aparente do Braço vai muito além da relação de altura.

O tamanho da Cabeça, (Olhem a cabeça de Jay é maior que a de Phill), Largura dos Ombros, Comprimento dos membros inferiores.

Altura é apenas um dos fatores.

A Altura ajuda, mas o cara eh grande independente , o ombro dele eh foda.

Postado

ah ele devia ter mais de 63 de braço naquela apresentação

pra altura dele ainda, o braço está muito gigante pqp, olha o tríceps.

bigronn1.jpg
Postado

realmente ele nao posava nada bem, mas era muito grande velho, olha essas dorsais!

Faminto - TURMA DO FUNDÃO FAN #15

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar Faminto.

Postado

Apresentação bizarra O.O, fiquei estupefatico(escrevi errado,mais sempre quis usar essa palavra :P) com os triceps e dorsais dele,caraio que isso,é anormal,realmente deve ter mais q 63 de braço.

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

realmente o cara eh gigante, mais 63 de braço ja acho apelação eu diria uns 60-61cm no max

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado

Levrone tinha 61 de braço '-'

Em um video ele fala "24 inches guns baby in your face"

ORGULHO em ser e fazer parte da FAMÍLIA HIPERTROFIA.ORG

• 1 ano depois...
Postado

@Off-topic

Fumou pedra, não é possível! KKKKKKKKKKKKKKKK

lendarussafedoremeliane.jpg

"Quem não cai, não se levanta" - Fedor Emelianenko, melhor lutador da história do MMA.

FEDOR FAN N°1!!!

Postado

61 de braço? só se foi quando ele tinha 14 anos de idade.

dxGLb.jpg

Dillet é o pai dos dinossauros, maior que o Coleman sem duvidas! (em medidas), não existe nada maior que ele ainda

Aqui tem um vídeo mais recente dele, fico virado em cabeça agora kkkkkkkkkkk

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

• 2 semanas depois...
Postado

Caraca, foda de mais .. pena que era relaxado :(

"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável." Mahatma Gandhi

Cutting: Loading %

98 97 96 95 94 93 92 91 90 89 88 87 86 85 84 83 82 81 80

Relato:

Dieta Cutting(Com fotos) Treino

Postado

marcar aqui pra ver os videos dele depois.

monstro!!

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

• 1 mês depois...
Postado

552490_10150910403977325_742952508_n.jpg

100 de perna, s or n?

70 de panturrilha kk

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Postado

552490_10150910403977325_742952508_n.jpg

100 de perna, s or n?

70 de panturrilha kk

Ah pelamor né, o que tem de fotos com auxilio na internet não é brincadeira.

Olha essa foto olha a cabecinha dele.

Pára né, são grandes mas não são o hulk nem o boneco da michelin.

Postado
  • Autor

Ah pelamor né, o que tem de fotos com auxilio na internet não é brincadeira.

Olha essa foto olha a cabecinha dele.

Pára né, são grandes mas não são o hulk nem o boneco da michelin.

A foto tá escaneada de uma revista, ou tiraram uma foto da revista. A estranheza na foto é normal.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Mesmo assim não existe ninguém maior que ele, nem Coleman, nem sei lá quem

Meu diário

Postado

Ué mas aí é que tá, capa de revista hard manipuladas.

Postado

Sei lá eu não o culpo.

O cara já teve sua fase, estava acostumado a dormir cedo, comer regrado, abrir mão de festas e até uma vida social. Depois ele não se viu mais em se manter nessa rotina e jogou tudo pro alto.

É que nem aconteceu com o Ronaldo fenômeno que engordou pra kct.

Mito só o Mr.Arnold. rs

• 2 meses depois...
Postado

Esse cara perdeu a linha de ficar grande pqp

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

• 2 semanas depois...
Postado
"Paul Dillet foi um culturista que marcou o bodybuilding nos finais da década de 90.

Penso que muitos dos veteranos ainda recordam o grande tamanho deste atleta. Sempre foi uma ameaça para Dorian Yates mas nunca conseguiu uma condição e equilíbrio semelhante.

Os seus principais pontos negativos eram as suas costas, que nunca foram muito desenvolvidas devido a uma lesão na fase inicial da sua carreira.

Para além disso era uma completa nódoa negra a fazer a sua rotina no palco, daria para um filme de comédia de certeza absoluta."

Dizem que o Paul Dillet era muito relaxado com treinos, alimentação e tudo mais.

"O mais impressionante é um negro com panturrilha gigante e todo esse volume sem ter tanta dilatação abdominal.

Uma pena que ele era muito relaxado, não treinava direito, não se esforçava como devia.

O Charles Glass disse uma vez que se ele fosse mais disciplinado poderia ter ganho vários Mr. Olympia, assim como o Lou Ferrigno.

Poderia ter sido quase imbatível, alías, fizeram uma enquete no BB.com e os dois ganharam como as maiores decepções da história do Body Building, caras que poderiam ter sido campeões e não foram."

93533469ee7.jpg

Paul Dillet passou mal durante um show e foi socorrido as pressas.

Motivo: abuso de diuréticos.

Fotos:

dillet2.jpg

dillet3.jpg

dillet1.jpg

Putz, o cara em termos de tamanho deixava o Levrone no chinelo... Creio que seria do tamanho de Greg Kovacs, Nasser, ou até mesmo maior!

Ás vezes essa mudança foi uma escolha do cara, porque a sociedade hoje tem muito preconceito, ou pelo físico atrapalhar ele em alguma coisa (basquete, por exemplo). Há dietas exclusivas para catabolização...

lendarussafedoremeliane.jpg

"Quem não cai, não se levanta" - Fedor Emelianenko, melhor lutador da história do MMA.

FEDOR FAN N°1!!!

• 1 ano depois...
Postado

Foi o maior da historia?

Ou alguem conhece alguem mais "dinossauro" que ele?

dxGLb.jpg

são quantos cm aqui?

"Eu não treino por vadia, mas vadia escolho a dedo"

"A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso."

Postado

cara ele lembra o coleman! Bom mas voltando ao assunto , e triste ver essa transformacao , arnold como podemos ver esta bem ate hoje , mas creio q paul ficou assim devido ao seguinte fato , os bodybuilders treinam ao extremo e vivem para aquilo 24hrs por dia noiados com aquilo , a alimentacao principalmente , nao podem beber 1 gota de alcool, e quando se aposentou ele viu essa responsabilidade e obrigacao indo embora e resolveu "curtir a vida" entao ele dakele tamanho com certeza estava acostumado a comer que nem um animal , como ele parou , deve ter comecado a beber e comer muito comer que nem porco so porcarias e deve ter parado com o treino tambem!

Arnold não ficou bem por todo esse tempo não, ele só fica 'bem' de novo quando precisa gravar algum filme (por ex: mercenários).

Qualquer um que se hormoniza por um longo tempo e uma cavalar dose se parar de se hormonizar vai perder tudo (menos o Sardinha, esse ficou natural e continnua 7% bf gigante, né)

Would you sacrifice in any moment what you ARE for what ou WANT TO BECOME?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.