Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iago Medeiros

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Inferno
  • Peso
    71
  • Altura
    171
  • Idade
    71

Últimos Visitantes

695 visualizações

Conquistas de Iago Medeiros

  1. To com 18 anos, CAT; BODYBUILDING JUVENIL ATÉ 21 ANOS. MEU PESO: 90KG. NAS FOTOS AINDA ESTOU SEM MANIPULAÇÃO DE ÁGUA OU SEJA TEM UMA ÁGUA PRESA AÍ, MAS VCS ACHAM QUE DÁ PRA SUBIR E FICAR BEM ?
  2. T4= CATABOLISMO Vc gosta de catabolizar ? Se vc não tem esteroides suficiente pra controlar o catabolismo da T4, então nem use.
  3. Não tenho medo de nada, meu apelido é terror E se ligar pisca-alerta alcanso aonde for... ♫

  4. Olha cara, engraçado eu acabei de relatar sobre um possível abcesso meu kkkkkkk Quer que eu seja sincero ? Eu vou ser sincero, vou incomodar alguns mas vou falar a verdade. A verdade é que as chances de dar merda são mínimas, tipo é mais fácil vc levar uma topada e ter que parar de treinar do que ter que parar de treinar por conta de uma aplicação errada. Eu comecei no mundo dos injetáveis MUUUUITO antes de utilizar qualquer esteroide, vou resumir, eu usei potenay intramuscular, gostei, viciei e passei meses tomando aquela porra sem parar, com isso obviamente eu aprendi muito sobre injeção já que era auto-aplicação, e pra te falar a verdade, quando eu comecei eu não tinha muita instrução de nada e nem tinha dinheiro, eu não usava algodão,álcool,etc eu tomava banho e aplicava, e com a toalha que eu me enxugava, usava como algodão kkkkkkkkkkkkk aí aí, passei um bom tempo assim, e perdi totalmente o medo, perdi o medo porque eu não tinha dimensão do perigo e isso faz com que vc faça muita merda, eu aplicava em qualquer lugar, banheiro, escola etc, não tinha álcool não tinha algodão era no máximo papel higiênico AUHEUAUE E o massa é que na época eu só sabia aplicar nos deltoides (ombros) kkkkkkkkk enfim parei de usar potenay pra NUNCA MAIS, DEUS ME LIVRE. Meses depois um parente meu que resolveu ciclar, teve uma infecção no ombro por conta de uma aplicação de STANO da LANDER, e olha que ele tava na penúltima aplicação do produto. MOTIVO PELO QUAL ELE TEVE INFECÇÃO ? O produto dele caiu no meu da rua e quebrou, ele pegou a seringa puxou do chão mesmo, chegou no cara que aplicava nele e mandou ele injetar, aí SE FODEO. Eu tenho conhecimentos de aplicação praticamente a 3 anos, sendo 1 ano de aplicação constante, o MAAAXIMO que aconteceu comigo foi ter carocinho, que as pessoas chamam de abcesso, e isso porque eu não usava álcool nem caraio nenhum, mas depois da sei lá que vez, vc se acostuma, eu já manjo de todos os procedimentos o segredo é tratar antes que vire algo sério, com o tempo vc consegue notar se uma aplicação vai evoluir pra um abcesso e já a trata no outro dia, e isso faz com que não DE NADA. porque vc trata desde o início. EU dei umas dicas no meu RELATO que to fazendo aqui no FÓRUM, DA UMA OLHADA, SÃO DICAS DE APLICAÇÃO E O QUE FAZER CASO DE ALGUM PROBLEMA.
  5. Verdadeiro, o único ''whey'' que eu tomo é um whey da herbalife é sua concentração é de 5 gramas de proteína a cada 6 gramas do pó, ou seja altamente puro e de altíssima qualidade, geralmente eles vendem wheys deste tipo em farmácias de manipulação, já vi até de 90 por cento, mas de 100 por cento nunca vi kkkkk Verdadeiro, o único ''whey'' que eu tomo é um whey da herbalife é sua concentração é de 5 gramas de proteína a cada 6 gramas do pó, ou seja altamente puro e de altíssima qualidade, geralmente eles vendem wheys deste tipo em farmácias de manipulação, já vi até de 90 por cento, mas de 100 por cento nunca vi kkkkk Verdadeiro, o único ''whey'' que eu tomo é um whey da herbalife é sua concentração é de 5 gramas de proteína a cada 6 gramas do pó, ou seja altamente puro e de altíssima qualidade, geralmente eles vendem wheys deste tipo em farmácias de manipulação, já vi até de 90 por cento, mas de 100 por cento nunca vi kkkkk
  6. genética muito boa, puta que pariu, se eu tivesse essa genética aí, já tava competindo a nível internacional aushauh jogava os venenim de levs, subia 15kg seco e tava top dos top.
  7. Fácil sua pergunta... Simplesmente para saber se vc tem bons receptores androgênicos se baseando em que ''boa genética'' é ter mais hipertrofia do que colaterais é fácil. Observe um africano que mora no Brasil, ou da Africa mesmo tanto faz rsrs.. Vc verá um cara alto com musculatura densa e com um baixo percentual de gordura mesmo sem fazer exercício físico. E porque eles tem esse BF baixo e musculatura mais densa se todos somos seres humanos e a média da produção de testosterona é a mesma para todos ? Em geral a variação é mínima se comparada a um usuário de esteroides de produção natural de testosterona ou seja, existe outra fator e que fator é esse ? ​Sensibilidade aos receptores androgênicos essa é a diferença. TA E COMO SABER SE MEUS RECEPTORES SÃO BONS ? Se vc tem uma boa genética NATURAL ou seja mantém um bom corpo sem precisar utilizar esteroides isso isso significa que sua sensibilidade é boa, já que mesmo com a média da sua testo natural sendo igual a de todo mundo seu corpo tem um melhor aproveitamento. Existem muitos caras que estão ON esteroides e nem sequer aparentam treinar (ACREDITE SE QUISER) e porque esses caras tem essa genética de bosta se tem mais testo que um cara com uma boa genética natural ? Bom, desconsiderando os fatores como alimentação, dedicação e repouso, a resposta está na sensibilidade aos receptores androgênicos. Veja a maioria dos fisiculturistas profissionais quando eram mais novos ou ainda amadores, eles já tinham corpos BEM acima dos outros competidores e isso está relacionada a sensibilidade androgênica AH MAIS ZÉ FULANO ERA MAGRO ANTES DE TREINAR! Sim fera, ninguém precisa ser bombadão six pack sem treinar, mas provavelmente esses caras já eram maiores ou mais fortes que a maioria da sua idade. VEJA SUA VIDA, VC ERA O MAIS FORTE DA SUA SALA ? OU VC ERA O QUE MAIS CORRIA ? Estes são indicadores de uma boa genética analisando alguém que não treina. E VEJA SUA VIDA AGORA, DEPOIS QUE COMEÇOU A TREINAR, VC TEM UM BOM SHAPE, VC TEM UM DOS MELHORES SHAPES NATURAIS DA SUA ACADEMIA ? OU VC TEM UM DOS MELHORES SHAPES HORMONIZADOS DA SUA ACADEMIA ? estes são indicadores de uma boa genética, mas a dedicação supera genética, pq genética não faz milagre em dieta bosta e vida regada a álcool
  8. Já tomei M-stane e o H-stane, o m-stane foi muito mais forte em colaterais em em ganhos, mas não recomendo estas merdas pra ninguem, foi tomar pra NUNCA mais, só tomei o h-stane porque na época tava em opção... NÃO RECOMENDO PH, NENHUM.
  9. Tira essa dura, joga um propionato e fim. A dura contém propionato, mas contem outros 3 esteres da testosterona incluindo DECA ou seja se o ciclo é pra ganho seco não acho interessante jogar dura, se vc quiser um ciclo mais anabólico e pensou na Dura, trocar por proprionato é a melhor escolha, mas se o seu foco no ciclo é ganho seco, vc pode colocar ENANTATO no lugar do proprionato, na minha opinião é menos anabólico pra um curto período de tempo, só que evita injeções constantes como no caso do proprionato. Eu jogava esse stano oral só pra secar o potes rsrs mas essa parte aí eu não recomendo, to dizendo o que eu faria kkkkkk
  10. Uso e adoro, junto com os hormônios anabólicos é crescimento seco, esse texto nem de longe muda minha opinião sobre o uso de T4, falem o quanto quiser, porque esse tipo de texto é o mesmo que se usa quando alguém diz que vai cicar, pelo amor de deus..
×
×
  • Criar Novo...