Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Krijger

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Conquistas de Krijger

  1. Você acaba ganhando peso, se não fizer um trabalho que melhore o cardio não vai ajudar e sim atrapalhar (se você por exemplo treinar em low reps ~3 e ganhar 10~15 kg) seu futebol vai ser prejudicado. Quem responder as perguntas acima vão ser a base de achômetro, pelo menos nunca li nenhum estudo que diga isso (e é interessante). Eu ainda acho que um fisiculturista chegaria mais rápido (tirando os esteróides - trembolona, por exemplo), a maioria deles fazem cardio em algum momento da preparação.
  2. Krijger

    A Velha Faixa De Gaza

    Eu acho que esse conflito não é nosso e não devemos nos meter. Foda-se se é certo ou se é errado, Israel não era pra existir, o Hamas não é santo também. Dois errados se matando, deixem eles se matarem, oras
  3. Um sprint é um 'tiro', pode ser calculado em metros em tempo... O que define é a alta intensidade e a curta duração. abç
  4. Ele dirá porque não deve tomar. Eles influenciam o sistema nervoso, se você já tem síndrome do pânico é uma bomba prestes a explodir. Abç
  5. Krijger

    Cotas Para Negros

    Acredito que não será tão grande como com o universitário negro, afinal se o negro que entrou por cotas finalizou seus estudos quer dizer que alguma capacidade ele tem (na teoria, na prática já são outros 500).
  6. Homem tem um pequeno detalhe chamado TESTOSTERONA Ele desenvolve qualquer coisa melhor do que mulheres. Só não é algo muito desejado por homens, ou seja, muito focado.
  7. mãos normais pra um antebraço do tamanho deles... quero ver tirar os 1xx kg dele e colocar em um cara de 80. fica desproporcional em alguns casos
  8. Tu treina 9 dias seguidos e descansa sei lá, 5 dias. Cada um faz a periodização que quiser, oras, se estiver funcionando. Seu corpo não sabe que a semana tem 7 dias, meu deus, galerinha procurando pelo em ovo, puta que pariu. ps: não sei se é abc3x mesmo ps²: acho que a galera n tem q ficar criticando qqr errinho não
  9. Treinando pernas é impossível de você ficar mais desbundada do que sedentária. Treine e faça uma dieta hipocalórica, menos 300 calorias e pronto, problema resolvido em algum tempo.
  10. Não troco meu allstar por nada. Já agachei com aqueles sapatos da rogue, confesso que a estabilidade é melhor mas sei lá.
  11. Um iniciante ganha tranquilamente massa muscular perdendo gordura. Uma pessoa que já treina a algum tempo (pouco) consegue até ganhar massa muscular mantendo o nível de gordura. Uma pessoa avançada dificilmente vai conseguir ganhar massa magra mantendo ou diminuindo o percentual de gordura (sempre tendendo a aumentar). Pra ganhar bunda e perder barriga você precisa ganhar massa muscular (aumento bunda) e perder gordura (diminuição barriga). São dois processos que não andam junto, infelizmente, pra quem já treina a algum tempo (o que não é seu caso). Monte uma dieta, treine direito (de preferencia monte seu próprio treino) e em pouco tempo já começará a ver resultado. ps: primeiras semanas é normal parecer que foi atropelada depois de um treino. Xo.
  12. Pode comer o que quiser, depende da quantidade. Procure aqui no fórum (deve existir um monte de tópicos explicando como construir a sua dieta). Por ser iniciante pode ser que você ganhe bunda e perca barriga no começo, mas depois de um tempo isso já se torna pouco provável.
  13. Krijger

    Cotas Para Negros

    O Ensino no Brasil em si é uma piada, principalmente nas universidades federais (falo isso por ser aluno). Professores falando abertamente que as cadeiras disponíveis não são as mais adequadas, mas não conseguem alterar por ter uma 'direção' ultra 'conservadora', digamos. Esses mesmos professores dizem que são obrigados a aprovar alunos mesmo sem saber o conhecimento, pois são 'avaliados' pela taxa de aprovação. Universitários no Brasil em sua grande maioria estão afim de tomar cerveja e ir pra putaria, apenas (nas faculdades públicas isso é maior pois é de graça, não se paga nada por reprovar). Cotas para negros são só mais um dos problemas, uma reforma no ensino começando pela base seria a solução, mas claro, não vai acontecer. Nem com PT, nem com PSDB, nem com a puta que pariu, brasileiro é um povo preguiçoso e gosta de dar jeitinho. Questão cultural antes da política nesse caso.
  14. Arnold não ficou bem por todo esse tempo não, ele só fica 'bem' de novo quando precisa gravar algum filme (por ex: mercenários). Qualquer um que se hormoniza por um longo tempo e uma cavalar dose se parar de se hormonizar vai perder tudo (menos o Sardinha, esse ficou natural e continnua 7% bf gigante, né)
×
×
  • Criar Novo...