Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entre essas duas rotinas, qual a melhor?


CaioCab

Posts Recomendados

Idade: 23
Altura: 1,74
Peso: 70
Objetivo do treino: Hipertrofia
Estrutura: AB Adaptado
 

Olá galera, sei que nenhuma dessas rotinas são ideais, mas preciso optar por uma delas, e estou em dúvida qual seria a melhor.

 

Primeira rotina:

Treino A - Segunda e sexta

Peito, costas e ombro

 

Treino B - Quarta

Tríceps, bíceps e perna

 

Segunda rotina:

Treino A - Segunda e sexta

Peito, costas e perna

 

Treino B - Quarta

Tríceps, bíceps e ombro

 

Farei apenas um exercício básico para cada músculo, 4 séries entre 6-12 repetições.

 

Como podem ver, a minha dúvida é entre ombro e perna. Entre os dois, qual devo treinar seg/sex e qual devo treinar apenas qua? Obrigado desde já!

 

 

Editado por CaioCab
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

57 minutos atrás, WeAreScorpion disse:

Você só vai fazer 1 exercicio pra cada musculo desse, que você vai treinar no máximo 2x por semana, então vai fazer 2 exercicios por semana pra cada musculo? É isso mesmo?

 

Por enquanto sim. Mas séria 8 séries por semana com carga alta, pois sou ectomorfo. Você acha que seria melhor fazer mais?

 

53 minutos atrás, upeve disse:

Nenhuma. Faça fullbody.

 

Quando entrar para a academia, pretendo fazer fullbody ou ABC, mas por enquanto preciso optar por uma das duas rotinas. Qual você acha que seria melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, luiz figueiredo disse:

nessas suas ai nem faz então.

 

Sério que entre fazer um dos treinos e não fazer nada é melhor não fazer nada?

 

Eu vim postar no fórum porque vi sempre vejo o pessoal ajudando iniciantes com dificuldades ou limitações de treino, e até agora ninguém pode me ajudar a optar qual treino, entre esses dois, é o melhor, ou menos pior. Daqui a alguns meses irei entrar na academia e farei os treinos conceituados, mas no momento preciso optar por um dos dois. Alguém poderia ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, CaioCab disse:

 

Por enquanto sim. Mas séria 8 séries por semana com carga alta, pois sou ectomorfo. Você acha que seria melhor fazer mais?

 

 

Quando entrar para a academia, pretendo fazer fullbody ou ABC, mas por enquanto preciso optar por uma das duas rotinas. Qual você acha que seria melhor?

N entendo o pq da sua limitacao mas nao acho melhor ficar parado. Fica com a primeira opção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, CaioCab disse:

 

Sério que entre fazer um dos treinos e não fazer nada é melhor não fazer nada?

 

Eu vim postar no fórum porque vi sempre vejo o pessoal ajudando iniciantes com dificuldades ou limitações de treino, e até agora ninguém pode me ajudar a optar qual treino, entre esses dois, é o melhor, ou menos pior. Daqui a alguns meses irei entrar na academia e farei os treinos conceituados, mas no momento preciso optar por um dos dois. Alguém poderia ajudar?

 

Primeira rotina:

Treino A - Segunda e sexta

Peito (3), costas(3) e ombro(2)

 

Treino B - Quarta

inferiores completo (6)

 

ta ai a combinação possivel

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...