Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CaioCab

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Conquistas de CaioCab

  1. Então, da maneira como o atleta está fazendo no vídeo, eu não sinto desconforto. A dúvida é se esta maneira é válida, pois vejo poucos fazendo dessa forma.
  2. Em relação a execução do vídeo, você considera suficiente para trabalhar o tríceps? Eu vou tentar fazer no chão como os colegas disseram, só quero entender se é melhor tirar o tríceps francês do treino.
  3. Eu só tenho halteres e não tenho banco inclinado 😕 Para um iniciante, essa maneira do vídeo seria suficiente para começar? Pretendo comprar mais itens de academia conforme vou progredindo
  4. Olá galera, estou com dúvida no tríceps francês. A maioria dos vídeos/fotos que vejo é do tríceps francês "tradicional", seja segurando o halter com as duas mãos atrás na cabeça ou unilateral "de lado" atrás da cabeça. Porém, em ambas as posições sinto desconforto no ombro. Minha dúvida é, eu poderia fazer como neste vídeo? Com os dois braços para cima e descendo para trás. Dessa maneira, não sinto desconforto. Agradeço desde já e peço desculpas se infringi algumas das regras do fórum.
  5. Ótima sugestão Norton, obrigado! No caso do step, seria melhor as pernas ficarem encolhidas no step ou seria melhor ficarem no chão mesmo?
  6. Galera, desculpem estar ressuscitando um tópico antigo, mas como sempre pedem pra pesquisar antes de criar um tópico novo, foi o que fiz, mas estou com dúvida. Estou na mesma situação do criador do tópico, e estou pensando em comprar um step muito parecido. Mas foi dito aqui que não era recomendado, por não ser possível contrair os glúteos e a adução de escápulas, mas para um iniciante, que está em fase de adaptação e pretende treinar em caso, seria válido utilizar um step para fazer o supino reto ou só é possível em um banco mesmo?
  7. Muito obrigado! Também seria possível, mas eu deixaria de treinar braços então? Só os compostos são suficientes? E obrigado desde já!
  8. Sério que entre fazer um dos treinos e não fazer nada é melhor não fazer nada? Eu vim postar no fórum porque vi sempre vejo o pessoal ajudando iniciantes com dificuldades ou limitações de treino, e até agora ninguém pode me ajudar a optar qual treino, entre esses dois, é o melhor, ou menos pior. Daqui a alguns meses irei entrar na academia e farei os treinos conceituados, mas no momento preciso optar por um dos dois. Alguém poderia ajudar?
  9. Por enquanto sim. Mas séria 8 séries por semana com carga alta, pois sou ectomorfo. Você acha que seria melhor fazer mais? Quando entrar para a academia, pretendo fazer fullbody ou ABC, mas por enquanto preciso optar por uma das duas rotinas. Qual você acha que seria melhor?
  10. Alguém? Preciso decidir qual rotina vou seguir até amanhã =(
  11. Idade: 23 Altura: 1,74 Peso: 70 Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: AB Adaptado Olá galera, sei que nenhuma dessas rotinas são ideais, mas preciso optar por uma delas, e estou em dúvida qual seria a melhor. Primeira rotina: Treino A - Segunda e sexta Peito, costas e ombro Treino B - Quarta Tríceps, bíceps e perna Segunda rotina: Treino A - Segunda e sexta Peito, costas e perna Treino B - Quarta Tríceps, bíceps e ombro Farei apenas um exercício básico para cada músculo, 4 séries entre 6-12 repetições. Como podem ver, a minha dúvida é entre ombro e perna. Entre os dois, qual devo treinar seg/sex e qual devo treinar apenas qua? Obrigado desde já!
×
×
  • Criar Novo...