Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para mim é minha esposa fora do Brasil


Posts Recomendados

Fala galera, 

Eu e minha esposa resolvemos fazer nosso primeiro ciclo, o dela mais com foco de ganho de massa magra e o meu com perca de gordura. Pelas minhas pesquisas estava pensando em ambos usarmos Oxan com dosagens diferentes, e mais um termogenico para mim.

 

O cara que vende as paradas aqui recomendou o seguinte ciclo para nós, mas não gostei principalmente do dela.

 

Para mim Oxan + winstrol + clembuterol 

Para ela Dianabol + Winstrol.

 

Achei meio sem noção o Dianabol pois tem mais chances de colaterais mais fortes para mulheres, sendo oxan mais recomendado.

 

Se puderem me dar uma luz agradeço! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

A recomendação é que você pesquise, decida o que fazer, e acima de tudo, não caia na lábia de vendedores.


Seu raciocínio inicial está OK (oxan apenas para ambos), porém não existe isso de "ciclo para secar". Se a dieta estiver ruim e mal calculada, não há hormônio que irá te emagrecer. O mesmo vale para ela no ganho de massa... Se comer pouco demais, não tem hormônio que faça crescer.


Sugiro não ir atrás do vendedor e fazer o que pensou inicialmente, depois de ajustar 100% a dieta.


Pesquise aqui no fórum sobre relatos masculinos e femininos de oxandrolona, pois as doses são bem diferentes em ambos os casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu MDB, com certeza vamos usar em conjunto com uma dieta, treino e hidratação na risca, nosso problema é o sono pois trabalhamos a noite.

 

O que você acha de 

OXAN + WINSTROL + CLEMBUTEROL para mim, seguindo doses baixas.

É apenas OXAN para minha esposa 20mg ao dia durante 06 semanas.

Para mim realmente não sei as dosagens de cada um, teria que pesquisar mais aqui no fórum.

 

Moramos na Inglaterra, então esses produtos são comprados livremente (quase tudo) além de ser mais acessível.

 

Pensei em fazer apenas OXAN + Lipo 06 Black para mim, visando nunca ter usado asteroides e não conhecer meu organismo nesse ponto. O que vcs que tem mais experiência acham? Abraços!

 

Valeu!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, ThierryCoelho disse:

OXAN + WINSTROL + CLEMBUTEROL para mim, seguindo doses baixas.

 

Se você transar de costas, tudo certo!

 

Oxan + stano sem testo não tem piru que funcione amigo. Reveja isso daí. Sugiro ir somente de oxandrolona em dose média/baixa pois ela inibe o eixo sim, e no final add clembuterol se necessário.


Pra sua esposa 20mg está ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk... Não é o caso.

 

Pois é, ele me indicou esse ciclo e a Dianabol para mulher.

Vou ficar com o básico é ir estudando.

Para mulher precisa de tpc, apenas tendo ciclado OXAN?

Uso de Similarina após o ciclo para ambos e tamoxifeno ou clomifeno para mim? Seria uma Boa? 

Abraço 

20170616_185352.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só para cara só para

antes que você e sua mulher troquem de papéis, você vira mulher e ela vira homem...

 

ciclo sem testo pra homem

dianabol pra mulher

 

isso dont equixiste

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Leia com sotaque russo)

 

Search my buddy, Searrrrrrrch....

 

Esse vendedor pode ser considerado um expert SE você pretende realizar uma troca de sexo hormonal com a sua parceira...

 

Anyway, pensando nos AE's e tudo mais, já planejaram qual dieta irão seguir? Conta pra gente um pouco mais sobre vocês, tenho certeza que o pessoal vai conseguir te ajudar melhor desta forma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...