Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Acho que são 2 shots de 0,5 ml de uma Bold com concentração 200mg ml, o que daria 200mg semana, e não 400. Até porque nunca vi bold de 400mg.

faz sentido...tambem nunca vi mas vai que....nao tinha me atentado só vi que eram 200mg por aplicação....

 

2 horas atrás, LeticiaLagoa disse:

Segunda-Feira 0,5ml BOLDENONA 200MG

Quinta-Feira 0,5ml BOLDENONA 200MG

deu a entender 400mg semana mas eu que vacilei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde a todos que estão acompanhando! Muito feliz por estarem lendo. :D 

 

 

São 200mg  semanais, galera.  200mg é a concentração por ML.

Eu estou terminando a segunda semana e já estou sentindo o aumento da líbido! :evil:

Um pouco de alteração no humor também, quer dizer, já sou meio estressada e faço uso de potenay e como eu trabalho pela tarde, entro 12h00, eu treino pela parte da manhã as 8h00. Dias atrás estava menstruada com um estrogênio bem alto e ainda com o rebote. Então, eu aindo ando um pouco sensível e irritada, ainda não consegui identificar se realmente vem da boldenona ou potenay. O estrogênio consegui sentir que baixou até por conta de já ter cessado o sangramento. 

Estou planejando para fazer exames para ter exatidão de como estão alguns hormônios, etc.

Espero que não se incomodem com a riqueza de detalhes! hahahaha 

-

DIETA, PROTOCOLO E ETC NOS 2 ÚLTIMOS ANOS.

 

Os meus primeiros ciclos infelizmente não são recomendados para mulheres e já deixo claro para que não repitam os mesmo erros. Eu conheci uma pessoa que se diz fisiculturista e competidor na categoria Bodybuilder, e como uma menina leiga deixei o mesmo cuidar de mim. Então acabei por ciclar 6 meses consecutivos se eu não me engano:

Acho que eu tinha 52kg no começo de tudo.

Propionato de Testo + Stano

Stano + Trembolona

Em algum momento também fiz uso da oxandrolona em 10 ou 20mg, não me lembro. 

Ele jurava saber o que estava fazendo. Colaterais: TODOS POSSÍVEIS. O pior de todos para mim nessa época foi o grande surto de espinha. Cheguei a entrar em depressão por conta da falta de informação naquela época.

Fiquei 8 meses sem usar nada, investindo em dieta, suplementação e tentando consertar sozinha, já que não confiava mais em ninguém para me auxiliar. 

Fiz uso do roacutan, o que ajudou bastante a controlar o surto, além de ter cessado o uso.

 

Mais pra frente quando me senti melhor, vi que havia melhorado o quadro de colaterais, eu voltei aos protocolos. Porém se tratando do meu primeiro ano ainda, continuei a errar muito.

Mais tarde, deca + bold. Um off sujo, não gostei dos resultados simplesmente por mais um erro meu dentro da dieta. Não lembro as dosagens.

Terminei com quase 67kg para 1,59.

Vou passar a resumir.

Mais tarde uma trembolona em dosagens baixas (de 80mg semanal) que havia ganho de um ex patrocinador que estava confiando no meu potencial me vendo tão nova com um corpo "diferenciado". Mas mais uma vez, falhei na dieta. Embora tenha visto resultados, poderiam ter sido mais expressivos se tivesse sido a risca.

Consegui baixar a gordura corporal um pouco, creio ter adquirido mais vascularização devido a mesma.

 

Resolvi limpar e seguir regradamente. 

Apenas oxandrolona 40mg diárias. Amei. Não senti colaterais agressivos, meu corpo respondeu muito bem juntamente a dieta regrada! Quando fiquei mais seca depois 2 meses, no 3 mês, passei a jogar refeições lixos praticamente a cada final de semana (sacanagem minha) com o uso da metformina como teste, acabei me empolgando (o que pode ter sido a causa do rebote atual já que não ingeri quantidades absurdas nem de comida, nem comi besteiras e nem de água ou sódio) mas mantive o corpo seco.

 

A dieta

Mantive 150g de arroz integral e 150g de frango por um bom período e funcionou muito bem, havia dias em que eu comia uma tapioca com queijo e frango, ou uma refeição de macarrão com frango. Algo diferente na dieta porém ao máximo dentro dos padrões. 

Aerolin + Cafeína

Clenbuterol 15 on 15 off no último mês + Cafeína 

(2 meses extremamente regrada e sem choro)

56kg

 

Havia uma masteron aqui guardada, quando acabou a oxandrolona eu pensei em imenda-las afim de potencializar o efeito seco no corpo e também ajudar na finalização teste que eu estava planejando (que realizei). Eram 100mg por semana. Foi uma péssima ideia. Fiz 1 mês e retirei. 

Senti muito a queda de cabelo, um pouco de espinhas, mal humor demais, insuportável! Sensibilidade crescimento dos pelos anormal e amenorreia.  Caiu horrivelmente em mim e deixei essa porra pra lá e passei a tentar corrigir novamente. 

(1 mês)

 

Desidratação/Depletada 

52kg/53kg (infelizmente pesei no dia errado, depois de 1 dia de carb up. creio que posso ter chegado aos 52kg)

Carb up

56/57kg

 

REBOTE: 

Tive um rebote feio, creio que por conta da retirada da metformina, como um amigo meu me explicou. Já que como eu disse não tive nenhuma vontade de sair comendo a casa ou beber litros e litros de água como um camelo.

Sei que me pesei semana passada e estava com 57,600kg. Além do estrôgenio que subiu lá em cima quando o organismo deu uma limpada da Masteron que havia feito utilização.

Finalizei sábado, domingo eu comi normalmente arroz, feijão, macarrão, etc. Ainda com os carbos baixos mas com esse tipo de alimento permaneci segunda, terça, quarta. Comecei a ver que estava passando muito mal, com inchaço, mal estar. Troquei os alimentos por aveia novamente, com arroz integral, salada, azeite e o frango de sempre. Dito e feito, meu corpo reagiu super bem e zerei novamente o bem estar, diminui inchaços, etc. 

-

PASSADO! VAMOS COMEÇAR DE VERDADE OS RELATOS. :P

Obs: Evitem julgamentos, falar muita merda, já disse que não tenho paciência. Abri o tópico tanto para agregar tanto para obter mais conhecimento. Mantenham a humildade e o respeito acima de tudo. ;)

Estarei também relatando com fotos.  

Quem quiser acompanhar mais fotos do meu dia a dia podem me seguir no instagram @letlagoa 

 

Editado por LeticiaLagoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Corleone disse:

Não entendi bem.

 

Seu protocolo atual tem potenay? Se sim, porque?

 

Porque eu gosto de fazer o uso! Simples assim.

 

21 horas atrás, perverso disse:

Shape excelente mesmo. Só tome cuidado para as tattoos não estragarem o seu objetivo. Esse negocio de pintar o corpo se torna um vicio pra muita gente.

Mas parabéns pelo corpo ! 

Sim. Gosto de tatuagens, porém quando as fiz eu não tinha em mente nem mesmo academia.

=D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Corleone disse:

Bem simples mesmo!

RS

Sim! Não vou mentir. Gosto da utilização da nay em mim e fim. Seja em off, seja em cutting, a utilizo como pré treino, além de me deixar mais disposta para o trabalho, mais ativa.

Faço o uso da mesma todo o dia porém em dosagens de 2,3 a 5ml no máximo. 5ml em dias de perna. 

Ultimamente não tenho nem mesmo jogado 5ml e sim 3ml até mesmo nos dias de inferiores. Mas é relativo, depende do dia, como acordo, como quero fazer um treino, etc..

30 minutos atrás, Starbek4ss disse:

Já vi vc postando em um grupo do facebook, seu shape é muito bom e vc tem mt potencial, mas fiquei decepcionado em ler sobre o uso do potenay, enfim acompanharei...

Sinto muito por "decepciona-lo". hahaha Mas essa sou eu e estou apenas relatando meu dia a dia mesmo. Nada vai mudar.

Mas acompanhe sim, por favor. Não é o uso de uma substância como a potenay que vai fazer a mágica nessa fase. Agradeço! :D 

 

ATUALMENTE: 

 

Como citado, bold 200mg/week

Espironolactona 50mg

Vitamina C 2g

Água 4 litros diários

100g de arroz

150g de frango.

 

Vou postar fotos da semana passada e fotos dessa semana para verem como meu corpo já tem reagido.

Lembrando que pretendo aumentar os carbos gradualmente, portanto tecnicamente ainda não estou no off season, pretendo dar uma melhorada ainda na próxima semana, para finalmente começar a dieta. Enquanto isso aceito dicas sobre um off season de qualidade e afins de acordo com o que eu já tenho aqui. 

Editado por LeticiaLagoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...