Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado
Ha relatos de que a pele fica igual das vacas leiteiras, bem grossa memo [emoji14]

Que isso kkk !

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Postado
17 horas atrás, upeve disse:

Ha relatos de que a pele fica igual das vacas leiteiras, bem grossa memo :P

E o sentido nisso tudo fica onde? :lol::lol:

Postado

Pessoal, acabei esquecendo de comentar aqui; mas ontem bateu uma bad violenta em mim, não sei o porque, mas enfim, bateu.

Ainda consegui ir treinar e tal, mas a dieta saiu de linha. Vou tirar esse fds off de dieta e tentar recomeçar na segunda. Talvez me faça bem, sei lá.

Amanhã pretendo dar uma corrida e fazer uns exercícios ao ar livre.

Postado
2 horas atrás, Luks' disse:

Pessoal, acabei esquecendo de comentar aqui; mas ontem bateu uma bad violenta em mim, não sei o porque, mas enfim, bateu.

Ainda consegui ir treinar e tal, mas a dieta saiu de linha. Vou tirar esse fds off de dieta e tentar recomeçar na segunda. Talvez me faça bem, sei lá.

Amanhã pretendo dar uma corrida e fazer uns exercícios ao ar livre.

Passei por uma bad essa semana tb, achando que nao to tendo resultados e desanimado. Mas no meu caso, estou indo pra 5a semana ainda, e pessoas ja me comentaram a diferenca. Mas do mesmo jeito, é psicologico e o desanimo foi forte.

sigamos firmes que os ganhos serao bons. Melhoras ai, meu amigo, e aproveite o fds.

Postado
19 horas atrás, OakenBeatleCF disse:

Passei por uma bad essa semana tb, achando que nao to tendo resultados e desanimado. Mas no meu caso, estou indo pra 5a semana ainda, e pessoas ja me comentaram a diferenca. Mas do mesmo jeito, é psicologico e o desanimo foi forte.

sigamos firmes que os ganhos serao bons. Melhoras ai, meu amigo, e aproveite o fds.

E aí, deu uma melhorada bro?!

O meu nem teve nada a ver com resultados, eu acho. Na boa, eu não vejo muitas mudanças no meu shape, até porque eu mantive meu BF, então tá meio embaçado ainda, mas, meu, tipo, todo mundo vem falar que eu to maior, então algo deve estar mudado, Rs.

Tipo, eu sou um cara bem conhecido e popular na minha academia, então meio que geral tem liberdade de vir trocar ideia comigo. E na boa, 9 entre cada 10 pessoas que eu conheço vem falar que eu to maior e perguntar o que eu tô fazendo. :lol:

A minha bad foi meio que um crise existencial mesmo. E veio forte, sexta levantei tão estressado que maiei meu iPhone no chão e quebrei a porta do meu quarto no chute. Resultado: estou sem cel e sem porta no quarto.

Eu sempre fui um cara bem depressivo, e pensei que a testo poderia dar um UP nisso no sentido de melhorar, já que já testei vários remédios e nada. Porém, vejo que o meu problema também não era testo baixa, porque mesmo ON fire ainda me dá bads.

Fui fazer uns exercícios ao ar livre agora junto da minha namorada. E o que me deixou feliz foi que uns 3 carros de mulheres buzinaram e mexeram comigo enquanto eu fazia um HIIT sozinho, HAHA. Dá aquela melhoradinha de leve na auto estima.

16 horas atrás, Jonas Freitas disse:

normal mano... essas paradas mexem com a cabeça da gente mesmo.. fica tranquilo que jaja passa! 

Cara, então, tirei esse FDS OFF de dieta, sai com a mulher e comi lanche e tal, tentei dar um desfocada de tudo. Vamos recomeçar amanhã!

Logo mais tem aplicação, e quarta inicio com oxan. ^_^

Postado
Em 22/07/2017 at 00:12, upeve disse:

Ha relatos de que a pele fica igual das vacas leiteiras, bem grossa memo :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tomo leite a uns 2 anos ja, 1 litro de leite por dia .

não notei nada de pele engrossar nao kkk

Postado
Em 24/07/2017 at 15:47, KingShir disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tomo leite a uns 2 anos ja, 1 litro de leite por dia .

não notei nada de pele engrossar nao kkk

23 horas atrás, sdmnogueira123 disse:

isso de leite e pele é detalhe de atleta em final de preparação ,pro resto da marombada não faz diferença

Exato, leite é detalhe de atleta em final reparação. Outro motivo para cortar leite seria a intolerância a lactose, mas isso varia de pessoa pra pessoa.

Spoiler

22 horas atrás, wduarte.agenda disse:

Cheguei agora, alguém me ponha o resumo do relato com fotos e vídeos na minha mesa.

Fotos mais pra frente, mano. 

---

Pessoal, amanhã começo com a oxandrolona. Eu irei começar com 40mg diários e ir subindo conforme as semanas.

Como minhas cápsulas são de 20mg, nessa dosagem inicial eu irei ter que tomar de 12 em 12 horas. Visto que o ideal seria tomar de 8 em 8, será que tomar de 12 em 12 pode afetar em algo o efeito da droga?

Postado

Mais uma aplicação de cipionato feita. Entrei agora nas 4 últimas semanas de testosterona.

Oxandrolona iniciada ontem também.

Meu apetite ainda não voltou, tá sendo difícil esses últimos dias.

Postado
10 minutos atrás, BlackRyu disse:

ganhou quantos kg e quantos cm de braço ateh agora?

Evitei pesar essa semana pra não piorar minha bad, já que eu não tô comendo direito.

Mas até passada eu tinha ganho 6kgs e 2cm de braço.

3 minutos atrás, upeve disse:

E pq não pode tomar de 8 em 8?

Eu coloquei ali: minhas caps são de 20mg.

Postado

foco ae luk's, a gente não ve o tanto que cresceu mesmo, começou bora ir até o fim!! ta ganhando bem já, oxa vai da um up

Postado
2 horas atrás, BlackRyu disse:

estou meio desanimado tb, os ganhos nao sao nada do que eu esperava, cheguei a conclusao que tem eh que tomar muita droga pra ficar grande de verdade mesmo

O meu desânimo não tem nada a ver com ganhos.

Os meus ganhos estão ótimos ao meu ver, e ao ver dos outros também. Meu protocolo é bem pé no chão, não adianta tu pensar que com 1 ciclo básico você vai ficar com shape de competição.

Eu tenho objetivos simples pra esse ciclo. Após terminar ele quero segurar uns 80 quilos com 10% BF.

Postado
29 minutos atrás, Luks' disse:

Os meus ganhos estão ótimos ao meu ver, e ao ver dos outros também. Meu protocolo é bem pé no chão, não adianta tu pensar que com 1 ciclo básico você vai ficar com shape de competição.

Eu tenho objetivos simples pra esse ciclo. Após terminar ele quero segurar uns 80 quilos com 10% BF.

ah mas eu esperava 8 kg de massa magra, ja descontando a retenção e to vendo que se chegar a 5 vai ser muito

Postado
56 minutos atrás, BlackRyu disse:

ah mas eu esperava 8 kg de massa magra, ja descontando a retenção e to vendo que se chegar a 5 vai ser muito

8 kgs de massa magra com protocolo básico do básico?!

Eu acho que você se afundou nas suas próprias expectativas.

Postado
3 horas atrás, Luks' disse:

Sobre esse desanimo ai, Checa seu Estradiol... 

Qq vc ta usandonesse exato momento??

Postado
1 hora atrás, Leuzaooo disse:

Sobre esse desanimo ai, Checa seu Estradiol... 

Qq vc ta usandonesse exato momento??

Cipionato: 400mg/semana

Oxandrolona: 40mg/dia

Anastrozo: 0,25mg 2DS1N

Oxandrolona comecei na quarta.

Postado

Acompanhando.

Sou estudante do último ano de medicina e meu professor que é endócrino me recomendou um ciclo parecido com o seu, mas no caso o cipio seria de 200mg, dose mínima, por 8 semanas e depois faria 8 semanas de oxan, 20 a 40mg por dia, para buscar mais ganhos e segurar os ganhos do deposteron. 

Bons ganhos aí!

Postado
34 minutos atrás, Med4 disse:

Acompanhando.

Sou estudante do último ano de medicina e meu professor que é endócrino me recomendou um ciclo parecido com o seu, mas no caso o cipio seria de 200mg, dose mínima, por 8 semanas e depois faria 8 semanas de oxan, 20 a 40mg por dia, para buscar mais ganhos e segurar os ganhos do deposteron. 

Bons ganhos aí!

200mg/semana voce pode levar por um ano. vai dar uma evolução a longo prazo bem satisfatoria. seria dose de modulaçao hormonal. 

Postado
24 minutos atrás, OakenBeatleCF disse:

200mg/semana voce pode levar por um ano. vai dar uma evolução a longo prazo bem satisfatoria. seria dose de modulaçao hormonal. 

Entendi. Mas não pretendo levar por tanto tempo, pois quero só dar uma melhor harmonia pro shape. Outra opção que ele deu foi de iniciar só com a oxandrolona, fazendo uma dose inicial de 30mg/dia, e aí dependendo da resposta do meu corpo, aumentar essa dose, sendo o máximo de 60mg/dia. Isso durante 8 a 10 semanas. Aí depois de um tempo, após a TPC, poderia iniciar o deposteron. Essa foi a segunda opção que ele me deu, e é a que estou tentado a fazer. Acho que é bem válido, visto que vi vários relatos positivos sobre ciclos de oxandrolona parecidos com esse aqui no fórum. O que vocês acham?

Postado
2 horas atrás, Med4 disse:

Acompanhando.

Bons ganhos aí!

Respondi no tópico que você criou!

Obrigado!

---

Hoje fui me pesar pronto pra ver que tinha perdido peso, afinal, fiquei uns 5 dias sem comer quase nada, mas pra minha surpresa, mantive o peso: 81kg

Será que eu retive mais? Pois fiquei 5 dias comendo muito pouco.

Enfim, parece que agora meu apetite está voltando.

Comecei com a oxan na quarta, ainda sem alterações em nada.

Postado

@Luks', tô pensando em seguir em partes o seu protocolo, mas sem a durateston, vou começar já com o deposteron. Daí pensei em alongar ele pra 12 semanas. Acha que devo entrar com a oxan já na terceira semana, ou uso ela depois que terminar o ciclo de depost? Se eu entrar com ela já no ciclo de depost, pretendo mandar ela a partir da terceira semana, começando com 40mg/dia. 

Mais uma coisa, você mandou manipular a oxan? Quanto ficou? E o anastrozol? Mandou manipular também? E quanto ficou? 

Creio que como vou jogar dose mínima de depost e dose mínina de oxan, devo sofrer pouco com os colaterais, até por isso meu médico optou por doses mínimas, visto que não vislumbro ganhos excepcionais, quero mesmo só dar uma limpada no shape e uma harmonia melhor. E de TPC pretendo usar o clomid ou o tamox, após 30 dias da última aplicação de depost.

Vou postar meu protocolo lá na área destinada. Abraços.

Postado (editado)
8 horas atrás, Kelvin Junior Weber disse:

Acompanhando.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Obrigado, bro!

6 horas atrás, Med4 disse:

@Luks', tô pensando em seguir em partes o seu protocolo, mas sem a durateston, vou começar já com o deposteron. Daí pensei em alongar ele pra 12 semanas. Acha que devo entrar com a oxan já na terceira semana, ou uso ela depois que terminar o ciclo de depost? Se eu entrar com ela já no ciclo de depost, pretendo mandar ela a partir da terceira semana, começando com 40mg/dia. 

Mais uma coisa, você mandou manipular a oxan? Quanto ficou? E o anastrozol? Mandou manipular também? E quanto ficou? 

Creio que como vou jogar dose mínima de depost e dose mínina de oxan, devo sofrer pouco com os colaterais, até por isso meu médico optou por doses mínimas, visto que não vislumbro ganhos excepcionais, quero mesmo só dar uma limpada no shape e uma harmonia melhor. E de TPC pretendo usar o clomid ou o tamox, após 30 dias da última aplicação de depost.

Vou postar meu protocolo lá na área destinada. Abraços.

Cara, eu ia fazer só oxan também, conforme pode ver aqui:

Porém, após opiniões dos colegas do fórum, e após muitas pesquisas e conversa com meu médico, decidi incluir testosterona.

No começo iria ser dura, tanto é que cheguei a pegar a receita, porém, depois, decidi mudar pra cipionato devido a ser 1 éster só. Como eu tinha a receita de 04 ampolas de dura em mãos, resolvi não perder e começar o protocolo com as 04 ampolas dela e depois mudei para cipio.

Enfim, minha oxan é manipulada sim. 180 caps de 20mg ficou em torno de R$ 515,00, se não me falha a memória. Meu anastrozol também é manipulado, mas isso é mixaria, 50 caps de 0,25mg me saiu por R$ 35,00.

Editado por Luks'
Postado

@Luks', vi que você tinha falado algo sobre talvez entrar em trh depois do ciclo dependendo de como as coisas progredissem, você ainda tem a idéia de imendar um trh depois do ciclo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...