Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Med4

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Med4

  1. Minha consulta com ele é semana que vem... vou pedir a receita. Mas em último caso eu mesmo faço a receita pois também sou médico.
  2. Opa. Sim, ganho de massa e perda de gordura. Eu estou na quarta semana de uso e percebi uma boa mudança no corpo. Mas estou fazendo dieta e aeróbio também.
  3. Cara, eu também fiquei meio com um pé atrás. Bem, meu retorno em semana que vem, meu GH está acabando e não vou mais pegar na mão dele. Vou pedir a receita pra comprar na farmácia. Quanto à luz, ele falou sim em manter num local escuro, longe da luz. Aproveitando, quais as marcas mais confiáveis? Eu andei lendo e vi que um dos melhores é o Saizen. Ele é fácil de encontrar nas farmácias?
  4. Boa tarde pessoal, tudo bem? Eu estou fazendo acompanhamento com um médico endocrinologista, que prescreveu GH pra mim. Ele mesmo me forneceu o GH, da marca LIVETECH, advindo da China se não me engano. Minhas dúvidas são duas: alguém sabe me falar se esse GH é de boa qualidade? Se o laboratório é confiável? A segunda dúvida é a seguinte: meu médico disse que enquanto eu não diluísse o pó, poderia guardar ele sem ser na geladeira e se preocupar em protegê-lo da luz. E após diluir no líquido bacteriostático deveria sim armazená-lo na geladeira. Essa informação está correta? Desde já agradeço a atenção de vocês.
  5. É cara, vou fazer esse mesmo, só ainda não defini o tempo. Acho que vai ser mais ou menos isso aqui: 1-12 Cipionato 200mg/semana, 1-12 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN, 7-16 Oxandrolona 40-50-60-60-60-60mg/dia, 18-X TPC Vai ser basicamente isso aí... talvez aumente o cipio pra 14 semanas e a oxan pra 12. Quanto a TPC, meu médico recomendou ir fazer algo semelhante a um cruise... ir aplicando cipio com intervalos alargados, como um desmame: 200mg/15 dias, depois 200mg/20 dias... e ir dosando testo, fsh e lh. Caso seja necessário, usar HCG pra recuperar o lh. Vai ser por aí. O que acha? Abraços.
  6. Entendi. Mas no meu caso eu queria fazer um ciclo só pra ter uns ganhos nada anormais, e depois manter pelo menos uns 50% disso. Não pretendo continuar com low doses. Vou ver com meu médico o que ele diz sobre isso.
  7. Também queria saber mais sobre essa questão, pois li um artigo do Dudu Haluch, e pelo que vi, perde quase tudo no pós ciclo, pois o catabolismo fica alto durante uns quatro meses. É só essa questão que tá me deixando com um pé atrás pra começar o ciclo de cipionato + oxandrolona.
  8. Entendi. Pelo que li aqui no seu relato, você está tendo bons ganhos com o ciclo né... Você tá sentindo muito os colaterais? Segundo meu médico, com a dose mínima de cipionato, que seria 200mg/dia e 40mg/dia de oxan, os colaterais serão mínimos. Quanto a TPC, tamoxi e clomid já seriam suficientes? Eu tava pensando em fazer 12 semanas de cipionato, entrando com a oxan na terceira semana. Vou estudar mais aqui e ouvir a opinião do meu médico. Valeu aí pelo toque. Abraços.
  9. @Luks', tô pensando em seguir em partes o seu protocolo, mas sem a durateston, vou começar já com o deposteron. Daí pensei em alongar ele pra 12 semanas. Acha que devo entrar com a oxan já na terceira semana, ou uso ela depois que terminar o ciclo de depost? Se eu entrar com ela já no ciclo de depost, pretendo mandar ela a partir da terceira semana, começando com 40mg/dia. Mais uma coisa, você mandou manipular a oxan? Quanto ficou? E o anastrozol? Mandou manipular também? E quanto ficou? Creio que como vou jogar dose mínima de depost e dose mínina de oxan, devo sofrer pouco com os colaterais, até por isso meu médico optou por doses mínimas, visto que não vislumbro ganhos excepcionais, quero mesmo só dar uma limpada no shape e uma harmonia melhor. E de TPC pretendo usar o clomid ou o tamox, após 30 dias da última aplicação de depost. Vou postar meu protocolo lá na área destinada. Abraços.
  10. Entendi. Mas não pretendo levar por tanto tempo, pois quero só dar uma melhor harmonia pro shape. Outra opção que ele deu foi de iniciar só com a oxandrolona, fazendo uma dose inicial de 30mg/dia, e aí dependendo da resposta do meu corpo, aumentar essa dose, sendo o máximo de 60mg/dia. Isso durante 8 a 10 semanas. Aí depois de um tempo, após a TPC, poderia iniciar o deposteron. Essa foi a segunda opção que ele me deu, e é a que estou tentado a fazer. Acho que é bem válido, visto que vi vários relatos positivos sobre ciclos de oxandrolona parecidos com esse aqui no fórum. O que vocês acham?
  11. Acompanhando. Sou estudante do último ano de medicina e meu professor que é endócrino me recomendou um ciclo parecido com o seu, mas no caso o cipio seria de 200mg, dose mínima, por 8 semanas e depois faria 8 semanas de oxan, 20 a 40mg por dia, para buscar mais ganhos e segurar os ganhos do deposteron. Bons ganhos aí!
  12. Boa noite, sou novo no fórum e vim aqui atrás de relatos com pessoas que já têm mais conhecimento prático do que eu. Bom, eu sou estudante de medicina, formo no final do ano, e conversando com meu professor, que é um endocrinologista conceituado aqui na faculdade e na região, entramos no assunto do ae's. Eu treino há bastante tempo e ele me deu alguns esclarecimentos quanto ao uso de ae's. Eu já ciclei uma vez, em 2013, fiz 8 semanas de deca+dura. Voltando ao ciclo, após relatar pra ele quais seriam os meus objetivos, ele me sugeriu que fizesse um ciclo de Deposteron, dose mínima (ele me explicou que a dose mínima já trás ganhos consideráveis e que com essa dose pequena, o risco de colaterais e de suprimir o eixo é bastante reduzido), de 200mg, uma aplicação IM por semana, pos 8 a 10 semanas. Após isso, fazer o uso da oxandrolona 20mg, de 8h em 8h, por mais 8 semanas, para ter ganhos mais sólidos e segurar os ganhos do ciclo anterior, de Deposteron. O que vocês acham desse ciclo? Vim aqui atrás de sugestões e alternativas para tirar um bom ganho desse ciclo. Desde já agradeço a ajuda de vocês. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...