Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite galera, sou meio novo aqui e tenho algumas duvidas depois de pesquisar um pouco (me desculpem se eu falar alguma besteira, mas to começando agora nessa área de anabolizantes).

 

Bom, por ser meu primeiro ciclo, eu estou pesquisando algo mais tranquilo, que é o que eu vi por ai sendo indicado pra quem é "virgem" ainda. Eu tava pensando inicialmente em Durateston, mas fiquei com um pouco de receio por causa do ester curto ficar oscilando e acabar dando problema. Depois eu cogitei usar Enantato de testosterona, mas aqui na minha cidade é difícil achar algum fornecedor confiável. Então to achando que vai ter que ser Deposteron mesmo, da farmácia, acho mais seguro do que pegar alguma coisa ruim por ai. Primeiramente eu gostaria de saber o que vocês acham de um ciclo de Deposteron, e se fica legal colocar alguma outra coisa no inicio, tipo DIanabol ou Stanozolol. 

 

- Idade 22

- Altura 1,65

- Peso 70 kg

- Percentual de gordura 6%

- Tempo de treino 3 anos

- Objetivo Ganhos maximos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1,65 com 70 quilos e 6% de BF? Um baita de um shape! Tem fotos?

 

Sobre o ciclo, também estou fazendo o meu e também vou de cipionato, porém, começarei com 12 dias de dura.

 

Se quiser dar uma lida para ver se absorve algo: [ATUALIZADO 01/06] 1º Ciclo - Durateston + Cipionato + Oxandrolona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai só de testo.

 

posta foto.

9 horas atrás, Luks' disse:

1,65 com 70 quilos e 6% de BF?

os resultados das avaliações estão cada dia mais ridículos, e quando é por bioimpedância então a coisa é mais ridícula ainda..
dificil estes dados estarem corretos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...