Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir Gordura Corporal


taayporto

Posts Recomendados

Publicidade

Um esclarecimento: você está um ano direto em déficit calórico? Porque se está, a melhor coisa que você pode fazer agora é entrar em manutenção por uns 2 meses, e então focar em perder mais algum peso. Depois de um tempo a perda de peso estagna mesmo, por isso é bom fazer um break.

Agora, não acho que você precise perder mais peso. Precisa é colocar massa magra na carcaça. Falta músculo aí.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mootley disse:

Um esclarecimento: você está um ano direto em déficit calórico? Porque se está, a melhor coisa que você pode fazer agora é entrar em manutenção por uns 2 meses, e então focar em perder mais algum peso. Depois de um tempo a perda de peso estagna mesmo, por isso é bom fazer um break.

Agora, não acho que você precise perder mais peso. Precisa é colocar massa magra na carcaça. Falta músculo aí.

 

Então, pior que estou com esse déficit calórico desde o ano passado.. 

Mas pra começar um bulk eu não deveria ter 20% ou menos de gordura corporal? Pra poder ter melhores ganhos e não gordura

4 horas atrás, LincolnAndrade disse:

Pela foto, não tem 30% ai nunca kkkk no maximo 20...

Sei não, em janeiro fiz avaliação e deu 38% 

O problema fica no abdômen(80 cm) e s cintura (74cm) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, taayporto disse:

Então, pior que estou com esse déficit calórico desde o ano passado.. 

Mas pra começar um bulk eu não deveria ter 20% ou menos de gordura corporal? Pra poder ter melhores ganhos e não gordura

Sei não, em janeiro fiz avaliação e deu 38% 

O problema fica no abdômen(80 cm) e s cintura (74cm) 

Você não precisa necessariamente partir para um bulk, como sabiamente citou mootley "a melhor coisa que você pode fazer agora é entrar em manutenção por uns 2 meses"

Infelizmente a maioria das mulheres das pessoas tem uma neura muito grande com a balança.

Tente esquecer o seu peso na balança; pelas suas fotos o seu shape ta ficando legal, como o upeve também mencionou, você precisa focar em ganhar massa magra, pois assim automaticamente a sua gordura vai embora, vai por mim... (quanto mais MM mais gasto energético...)

 

Siga firme na dieta, coma bem para te dar gás nos treinos, não se preocupe com a balança, as vezes seu peso pode mudar pois está com mais ou menos retenção de água...

E priorize controlar seu progresso pelo espelho e pela fita métrica na região abdominal, dai não tem erro!! ;)

Sucesso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vinicius Floripa Vargas disse:

Você não precisa necessariamente partir para um bulk, como sabiamente citou mootley "a melhor coisa que você pode fazer agora é entrar em manutenção por uns 2 meses"

Infelizmente a maioria das mulheres das pessoas tem uma neura muito grande com a balança.

Tente esquecer o seu peso na balança; pelas suas fotos o seu shape ta ficando legal, como o upeve também mencionou, você precisa focar em ganhar massa magra, pois assim automaticamente a sua gordura vai embora, vai por mim... (quanto mais MM mais gasto energético...)

 

Siga firme na dieta, coma bem para te dar gás nos treinos, não se preocupe com a balança, as vezes seu peso pode mudar pois está com mais ou menos retenção de água...

E priorize controlar seu progresso pelo espelho e pela fita métrica na região abdominal, dai não tem erro!! ;)

Sucesso!!

Ah sim! Nem me preocupo mais com a balança, quero diminuir o % de gordura mesmo e ter mais massa magra.

Vou seguir as dicas de vocês e entrar em Manutenção. 

A minha única neura é carboidrato, fico com medo de exagerar e engordar.. Sempre como 100g líquidas. Mas com as dicas de vocês vejo que é pouco e que é bobeira cortar tanto assim. 

Agradeço de mais as dicas! 

Obrigada e sucesso pra você também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...