Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Floripa Vargas

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vinicius Floripa Vargas postou

  1. Esquece a balança, fica só com o espelho e compra uma fita métrica para medir a barriga que é melhor que se pesar. Você pode estar ganhando massa magra, mas é horrível para o teu psicológico achar que você não está perdendo gordura, fazendo a medição da sua circunferência abdominal não tem erro. Abraços!
  2. Diferentemente do que algumas pessoas falaram, acho muito ruim para manter um treino intenso com baixo carbo... Sou mais baixo e peso menos que vc e comecei meu cutting com 3000 kcal... Ta errado? Olha, se você esta comendo "tudo isso" e ainda está perdendo peso, e ainda tendo resultado como vc falou, continue até o peso parar de cair, depois quando estagnar, baixe de 50 a no máximo 200 kcal, e fique assim até estagnar novamente... As calorias tu pode baixar dos carbos, se quiser fazer alguns ciclos, principalmente nos dias que tu não treina, abaixa bastante os carbos, perto de 100g e suba as gorduras , para o seu peso e altura, não passando de 120g de gordura ta tudo ok. Abraços
  3. Cara, aparentemente está OK, mas qual sua dúvida? Você já vem fazendo essa dieta a algum tempo? Qual são seus resultados recentes?
  4. Pegando oq vc falou, com 78kg = gordo, apesar de que "Nunca fiz uma dieta regrada com foco em ganhar massa." mas se com 83kg vc sente um pouco fibrado e tudo mais, inevitavelmente você ganhou MM. Como vc bem disse que nunca fez dieta regrada o problema certamente é esse. Se quer melhorar seu shape tem que focar em dieta man, contar tudo... Sem foto é difícil, mas por tudo que tu falou e se a única coisa que tu quer é "definir" o seu shape atual eu diria que seria um shape "retido"
  5. Por isso ele falou para entrar em manutenção... Errei também algumas vezes como você, se entrar em bulking forte logo dps vai ter o efeito sanfona, não em jeito. Tuas calorias já estão muito baixas, vai subindo aos poucos até o peso equilibrar e mantém assim. Se fizer certinho vai continuar perdendo um pouco de MG e recuperar a MM que perdeu. Abraços!
  6. Isso, vai com calma, se esta ganhando peso com 2500 de calorias, continua até estagnar no peso e depois sobe mais 100-200 cal e assim por diante.
  7. Muito dificil chegar em um nível de definição com tão pouca gordura sem usar anabolizantes... Nenhum deles é natural. Porém, com dieta, treino e descanso impecáveis durante algunss anos, você consegue um corpo de respeito, a prática leva a perfeição.
  8. Cara, quem sabe um treinamento de força te ajudaria. Da uma olhada nesse tópico "Agachamento: 130-160x3x5 (de 130 a 160 kgs para 3 séries de 5 repetições) Supino: 90-110x3x5 Desenvolvimento: 50-70x3x5 Remada Pendlay: 75-95x3x5 Levantamento Terra: 150-180x5" é o que no tópico diz q até esse peso o praticante de musculação ainda é "iniciante", você já está próximo disso, quem sabe uns 3/4 meses nesse treino você consiga uma boa evolução. Conte seu progresso depois!! Abraços!!
  9. Você tem dormido bem? Já fez alguma periodização para força? Está nesse mesmo treino a quanto tempo?
  10. Acredito que as estratégias para bulk e cutting são bem diferentes. Tirando o fato mencionado acima que eu não teria muito conhecimento para falar sobre, não vejo motivo prático para não fazer uma boa ingestão de carboidrato no pré treino quando se está em Bulking (carbo é a principal fonte de energia do corpo... blah blah...) Porém para cutting, treinar sem carbo na minha opinião é interessante pois forcaria o corpo a usar as reservas de gordura como fonte de energia, porém existe o risco, caso não tenha um aporte bom de proteína na dieta, que seja usada a MM como tal fonte. Perfeito!! Até pq oq muitos defendem é que a refeição pré treino não é importante somente para o treino em sí, mas também será importantíssima também no pós treino...
  11. Cara eu costumo comer um macarrão integral da marca VILMA. Desse bem, tu consegue comer fácil, tem bastante fibra, proteína e carboidrato. Em 240 gramas de macarrão tem 789 calorias. Vá ao mercado, analise a tabela nutricional de algo que te apetece e seja feliz IDR(%) Gord Carbs Fibras Prot Cals Vilma Macarrão Integral Parafuso 3 x 1 prato raso, 240 g 24 3,60 174,00 16,2 29,40 789
  12. Gostei do treino, costumo usar bastante volume também, se você não tem problema de recuperação (overtraning) acredito não ter problemas. Passa muito de 1 hora esses treinos? Se fosse para mudar algo: Vide C1 que tem agachamento de primeiro exercício, colocaria no C2 o levantamento terra como primeiro exercício. No mais, parece que tem muitos exercícios de braço, quem sabe tiraria alguns, principalmente no A1 e tentaria encaixar mais exercícios de panturrilhas também nos dias que tu não faz perna. Pensaria com carinho em adicionar algum abdominal também. Shape ta massa, parabéns!
  13. Comendo "só" isso eu emagreço :'( Quanto tu tem de altura? Parabéns pelos resultados! Chapar barriga é dieta mano!!
  14. Você não precisa necessariamente partir para um bulk, como sabiamente citou mootley "a melhor coisa que você pode fazer agora é entrar em manutenção por uns 2 meses" Infelizmente a maioria das mulheres das pessoas tem uma neura muito grande com a balança. Tente esquecer o seu peso na balança; pelas suas fotos o seu shape ta ficando legal, como o upeve também mencionou, você precisa focar em ganhar massa magra, pois assim automaticamente a sua gordura vai embora, vai por mim... (quanto mais MM mais gasto energético...) Siga firme na dieta, coma bem para te dar gás nos treinos, não se preocupe com a balança, as vezes seu peso pode mudar pois está com mais ou menos retenção de água... E priorize controlar seu progresso pelo espelho e pela fita métrica na região abdominal, dai não tem erro!! Sucesso!!
  15. Cara, ngm aqui vai te dar treino pronto. Pesquise na sessão de treinos e demais tópicos que tem muita informação. Para tentar ajudar... Segue vários exercícios que você pode fazer somente com o peso do corpo, espero que ajude! http://www.hipertrofia.org/blog/2015/02/18/melhores-exercicios-que-usam-apenas-o-peso-do-corpo/
  16. Você faz aeróbico? Tais com muita barriga ainda depois de perder esses 12kg? Você já está chegando perto de um peso bom com relação a sua altura, porém sem fotos e mais informações fica difícil avaliar... Pense com carinho em comer mais carboidrato, pode parecer loucura, mas quem sabe estrategicamente você colocando mais carboidrato entre uma e duas horas antes do treino te possibilite treinar mais PESADO/INTENSO e assim acredito que possa chegar no seu objetivo mais rapidamente. Isso me parece um pouco de loucura... Quer dizer, o seu corpo deve achar, não deve entender nada, pode ser o motivo da sua estagnação também. Abs.
  17. Ta difícil? Então ta começando a ficar bom, hahaha Segue a meta até agosto/setembro!! Se eu tivesse sua altura não pararia antes do 88/90kilos. Siga firme, no caminho certo!
  18. Muito obrigado!! Dei uma olhada sobre esse starting strength e achei muito bacana!! Gostei da dica de elevação de quadril e na prancha eu já faço. Já consegui fortalecer bastante a lombar, mas ainda vejo que ela fadiga muito rápido. Estou fazendo terra com um peso bemm mais baixo, mas mesmo assim após os treinos vejo meus músculos dos eretores da espinha GIGANTES saltados para fora, pelo menos agora não sinto mais dor, porém não sei se isso seria alguma problema ou não.
  19. Já que você disse que é iniciante, te digo para não pensar tanto a curto prazo (Sim, 3 meses é muito pouco). Digamos se tu fizer TUDO certo e comendo MUITO quem sabe você consiga ganhar esses 10 quilos que almeja, porém certamente muito dificilmente esse peso será de massa magra. Tenha em mente que você tem que comer muito sim, mas tomar cuidado para não ganhar barriga. Quanto mais paciência tiver e se conseguir ir ganhando "apenas" 2 quilos por mês, pode parecer pouco, mas melhor 2 quilos consistentes do que 4 parecendo um barril.
  20. kkkkk Aliás, quero melhorar, fazendo progressão de carga, no terra e gostaria de conselhos visto que tenho a lombar muito fraca e sinto MUITO essa região ao trabalhar terra, tendo inclusive que baixar as cargas consideravelmente para fazer o exercício da forma correta. Teria alguma exercício auxiliar que poderia me ajudar nesse quesito? Ou somente subindo devagar o peso treino após treino já seria um belo de um fortalecimento pra lombar?
  21. O pessoal do fórum já jogou algumas pesquisas dizendo que tanto essas balanças de bioimpedância e até mesmo outros métodos não conseguem quantificar exatamente o percentual de gordura, porém já é uma estimativa, se tu fizer dnv quem sabe tenha uma visão melhor do que perdeu... Mas no mais está indo muito bem, com a sua alimentação, treinando pesado não tem erro.
  22. Exercício especifico para miolo do peito!?!? Cross-over ajuda no bico do peito
  23. Não me parece que você estava com 18% de BF no início, acredito que uns 15% e agora pelas fotos deva estar em uns 12%. Acredito que se você continuar nessa estratégia de proteínas altas não teria problema com perda de MM. Quais seriam os riscos do uso do clembuterol para perda de MM visto que ele tem receio justamente de perder massa muscular?
  24. Seguindo oq o william.fortunato colocou no seu post anterior... "Mano, eu faria uma dieta de manutenção bem feita por uns dois meses aliado com o treino decente e só depois disso tomaria uma decisão. Até lá, com uma ingestão bacana de macros e micros seu corpo vai dar uma mudada legal." Se você tinha estabelecido até dia 12/06, tenta manter essa data, será boa para o seu psicológico acredito, dai vai subindo a sua dieta aos poucos para ficar na manutenção do seu peso atual. Acredito que essa possa ser a melhor abordagem, visto que se você vem de um cutting, se não partir bem preparado para o bulking pode dar um efeito rebote ganhando gordura que você não desejaria.
×
×
  • Criar Novo...