Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


_Pistols

Posts Recomendados

Fala pessoal, tranquilo?

Eu havia aberto um tópico com o mesmo tema, porém com o forum fora do ar ele foi perdido.

 

Gostaria de saber se alguém já teve experiências positivas com importação de tênis de LPO, principalmente os mais comuns (adidas powerlift, adipowers, nike romaleos, etc). Conseguiram escapar de taxação? Vejo que lá fora os preços são extremamente atrativos, porém não encontrei discussões sobre importação.

 

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/04/2017 at 12:55, _Pistols disse:

O adidas powerlift 3, por exemplo, está por volta de 60 dólares no ebay. Se enviado por redirecionamento, e passar sem taxação, ficaria um preço bem interessante.

 

Cara, dificilmente tu não vai ser taxado e se eu fosse tu, só por garantia eu  incluiria 100% de imposto sobre os tênis já por não ter nenhum tipo de surpresa. 

Se tu for comprar, faz um review assim que possível : D 

Editado por Dinho99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se vc importar por menos de 100 dólares e for taxado, tem como recorrer e ganhar o valor da taxação de volta

Entre nesse grupo do facebook, tem vários tutoriais de como proceder se vc for taxado:

https://www.facebook.com/groups/operacaopegaleao/

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem três opções:

 

- sorte ou contrabando sem taxação pagando apenas frete

- delivery por correios no BR o que pode ocasionar taxas de 60% + taxa da Dilma vaca de manejo (em SP = R$12,00) ou se der sorte passa direto (muito difícil com tênis)

- delivery por courier com taxas que usualmente passam de 78% em SP (60% + 18% ICMS + taxa de desembaraço que é calculada usando algoritmos arcanos desenvolvidos para ferrar com o brasileiro comum)

 

Minha experiência:

 

- Adidas Adipower

 

Comprei na Rogue e para não falar palavrão, tomei na cabeça com 60% de impostos no correio aplicados sobre o valor do FRETE+PRODUTO.

Isto foi há quatro anos atrás.

 

Comprar na Rogue hoje em dia só é melhor que comprar em Ebay quando o produto tem o frete com impostos pré pagos.

 

Lembrando que a Rogue pode tanto usar USPS (entregue pelos correios no BR) ou usar UPS que é courier e aí meu amigo, vc cai no caso acima que é a facada monstra.

 

- Nike Romaleos II

 

Comprei na Eastbay, ano passado e tomei novamente na cabeça :D

 

Enviaram por um courier ridiculo que cobrou o olho da cara de impostos e manejo, sendo que originalmente enviavam por USPS. Resumo da história eu abri reclamação no paypal e me devolveram parte da grana mas mesmo assim me ferrei e saiu bem caro.

 

Basicamente são os dois tenis mais caros da minha vida :D

 

Quanto à qualidade ambos são bons embora eu ache o adipower mais bem feito e bem acabado. Porém eles possuem ergonomias diferentes.

 

A melhor opção legalizada seria ebay com envio por USPS sem pagamento prévio de impostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...