Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então galera meu nome é Antonio tenho 33 ano,malho a 3 anos, treino 5 vezes por semana sendo que 30 minutos de aeróbicos 3 vezes na semana após o treino e conseguir sair dos meus 106kg para 87kg. Sou fisioterapeuta e por isso tenho um desgate muito grande no dia dia,moro a 2 anos nos Estados Unidos e por isso tenho a possibilidade muito grande em obter bons suplementos. 

Hoje tenho a minha disposição em casa whey protein isolado que uso logo após os treinos, durante o treino por indicação de um amigo tomo o amino energy, 15 minutos antes do treino tomo o superpump250 com DMAA, comecei a tomar o tribullus 2 vezes ao dia e estou esperando chegar a glutamina,o que eu quero saber é se estou exagerando ou isso seria o básico na suplementação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Exagerando facil

 

Whey protein isolado é uma boa se: possui intolerancia à lactose ou a dieta é absurdamente restritiva em carbo. Fora isso, pode ficar com o concentrado.

Tribulus: não aumenta testosterona, talvez ajude na libido

Amino Energy (ou outros BCAAs): doses ALTAS para ter algum resultado

Superpump é ok caso o treino não esteja rendendo (sono, preguiça, etc).

Glutamina pode ajudar na imunidade, apenas... (e com doses altas).

 

Por mais que esteja nos EUA, não precisa de muito não se a dieta estiver boa.

 

Fica com creatina, talvez um whey para quando não rola comer direito, estimulante/pré-treinos para dias que ta com uma preguiça monstra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, krebz disse:

Exagerando facil

 

Whey protein isolado é uma boa se: possui intolerancia à lactose ou a dieta é absurdamente restritiva em carbo. Fora isso, pode ficar com o concentrado.

Tribulus: não aumenta testosterona, talvez ajude na libido

Amino Energy (ou outros BCAAs): doses ALTAS para ter algum resultado

Superpump é ok caso o treino não esteja rendendo (sono, preguiça, etc).

Glutamina pode ajudar na imunidade, apenas... (e com doses altas).

 

Por mais que esteja nos EUA, não precisa de muito não se a dieta estiver boa.

 

Fica com creatina, talvez um whey para quando não rola comer direito, estimulante/pré-treinos para dias que ta com uma preguiça monstra

 

1 hora atrás, krebz disse:

Exagerando facil

 

Whey protein isolado é uma boa se: possui intolerancia à lactose ou a dieta é absurdamente restritiva em carbo. Fora isso, pode ficar com o concentrado.

Tribulus: não aumenta testosterona, talvez ajude na libido

Amino Energy (ou outros BCAAs): doses ALTAS para ter algum resultado

Superpump é ok caso o treino não esteja rendendo (sono, preguiça, etc).

Glutamina pode ajudar na imunidade, apenas... (e com doses altas).

 

Por mais que esteja nos EUA, não precisa de muito não se a dieta estiver boa.

 

Fica com creatina, talvez um whey para quando não rola comer direito, estimulante/pré-treinos para dias que ta com uma preguiça monstra

Krebz eu faço uma restrição com creatina já que tenho caso na família onde a creatina trouxe alguns problemas como pedras nos rins, então por isso evito ao máximo pois pode ser hereditária.

1 hora atrás, vitao27 disse:

Que sonho ter uma opção bem farta de suplementos decentes a preços condizentes. No mais, a única coisa daí q eu não compraria eh o tribullus, e seguir a informação do krebz qto ao whey.

Sim, suplemento aqui é muito barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os suplementos são totalmente descartáveis, caso possua uma dieta bem estruturada, tanto em macros como em micros..

 

Em relação a alguns que acho no 

considerar, seriam:

 

Omega 3 - EPA/DHA 

Multivit importado

Creatina

 

O resto vc estará apenas enriquecendo a indústria alheia..

 

Caso, e olhe bem , caso vc não esteja alcançar a quantidade necessária de proteína, compre um whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...