Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de peso bom ou ruim?


BrunoSlim

Posts Recomendados

Publicidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, BrunoSlim disse:

Bom galera esse é meu primeiro tópico e gostaria de dicas e motivação pra continuar na academia, bom  estou na academia a 1 mês tenho 19 anos com 1,78 de altura, iniciei pesando 82 kilos e meu treino basicamente é aeróbico e musculação normal, lembrando que eu não sou gordo mas tenho mta gordura localizada, o que esta acontecendo é que antes de eu frequentar academia comia mta "besteira" e sempre ficava nos 82 kilos, dps que comecei a praticar faze dieta balanceada meu peso aumento e agora to com 83 kilos e 300 gramas, queria sabe se é um sinal positivo de massa magra ou realmente estou engordando de maneira negativa. 

 

Primeiramente, bem-vindo. Possivelmente alguém vai te indicar (ou redirecionar) a criar um diário pra ter algo personalizado e evitar poluir o tópico, mas enfim, esse aumento pode ser inúmeras coisas, não vejo como um problema pra um iniciante ganhar peso, sendo que esta seguindo uma dieta e um treino, melhor modo é observar-se e/ou tirar medidas em pontos chaves: braços, cintura, peitoral, etc. e ver se esse peso esta refletindo em músculos ou gordura abdominal. Se ver apenas aumento abdominal, procure reajustar essa dieta "balanceada", alimentos mais saudáveis sem um controle calórico engordar tanto quanto "besteiras".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dica de motivação:

 

continue treinando firme e seguindo uma dieta que daqui 1 ano aquelas gatinhas da escola que não dão moral pra você vão estar pedindo seu whatsapp.

 

Pare de treinar antes de 1 ano e isso não vai acontecer.

 

Lembrando, 1 ano passa voando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...