Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina com 15 anos


J_V_S

Posts Recomendados

Então pessoal, estou com essa duvida, já li alguns tópicos sobre isso mas como eram bastante antigos e cada caso é um caso gostaria de uma resposta baseada nas minhas condições

Idade: 15

Peso: 49

Altura: 1,63

Bf: Bioimpedância= 10,5% (Hoje)... Adipometro= 7,5% (3 meses atrás) __________ Como são métodos diferentes e de períodos diferentes fica meio confuso, mas estou bem seco

 

Treino a 5 meses... Bem não tirei muitas medidas durante o tempo, mas o espelho diz muita coisa, percebo muita diferença desde que comecei até hj, mesmo a diferença na balança seja pequena, no espelho esta muito grande, só sei que o braço esta com 32cm agora

Sigo dieta sem falhar nem um dia, bato os macros apenas com alimentos saudáveis, resumindo dieta esta perfeita, nem dia do lixo faço kkkk

Agua 4 a 5 Litros por dia

Bem, ouvi falar mt bem sobre a creatina e que ela ajuda no ganho de massa e força e me interessei, o que me dizem devo ou não tomar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, ouvi falar mt bem sobre a creatina e que ela ajuda no ganho de massa e força e me interessei, o que me dizem devo ou não tomar?

Creio que para 20~25% da população esses efeitos não sejam notados, eu por exemplo sinto tanto efeito com creatina quanto se ingerir terra, enfim, não é, não usaria nem recomendo, mas vejo muita gente aqui falar bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Jornal disse:

Creio que para 20~25% da população esses efeitos não sejam notados

 

21 horas atrás, Torf disse:

Apenas esteja ciente de que esses efeitos se däo no longo prazo.

 

Quanto tempo de uso para mim saber se faço parte desses 20~25%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso pq ganhei mas não sinto efeito. Mesma coisa de quando não usava.

 

Quer força toma Hemogenin

Sim, hemo da uma força absurda kkk acredito que em usuários de AEs creatina não passa de "farinha", o efeito que já é irrisório seria imperceptível em hormlnizados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...