Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIBIDO BAIXA, ESTRADIOL ALTO


Posts Recomendados

18 horas atrás, MBD disse:

 

Estradiol está bem acima da referência amigo, e o ratio e2:tt está ruim. Fora que tem sintomas né...

 

meu estradiol no cruise tava 150, e colaterais 0

alias libido bem alta.

 

mas como os organismos alheios são cheio de frescura, sente colateral até com remedinho de dor de cabeça...

 

@EDIT

mal, não vi que o cara tava com testosterona de quem não toma toddynho

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, Felipe666 disse:

Mano, sua testo deu 600 e ta com libido baixa. A minha testo total deu 233 no meu exame e minha libido é extremamente alta, nunca tive problemas com isso. Como pode?

 

Testo sozinha não manda na libido. 

2 horas atrás, TheAMD disse:

 

meu estradiol no cruise tava 150, e colaterais 0

alias libido bem alta.

 

mas como os organismos alheios são cheio de frescura, sente colateral até com remedinho de dor de cabeça...

 

@EDIT

mal, não vi que o cara tava com testosterona de quem não toma toddynho

 

Estradiol 150 com testo em 2.500 é fácil né dollynho. Agora quase 70 com 500 de testo é outro rolê.

 

Cuidado com seus julgamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

 

Testo sozinha não manda na libido. 

 

Estradiol 150 com testo em 2.500 é fácil né dollynho. Agora quase 70 com 500 de testo é outro rolê.

 

Cuidado com seus julgamentos.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, TheAMD disse:

 

meu estradiol no cruise tava 150, e colaterais 0

alias libido bem alta.

 

mas como os organismos alheios são cheio de frescura, sente colateral até com remedinho de dor de cabeça...

 

@EDIT

mal, não vi que o cara tava com testosterona de quem não toma toddynho

Amigo, quando se testa o comportamento de um determinando organismo em relação a resposta dos químicos, a resposta do seu organismo seria "EU NÃO GOSTO DE TESTOSTERONA".

Em cruise com 150 de e2? ta usando 1gr de testo? e outra você está certo, se não tem colaterais pra que modular e2. O sujeito esta com 20x11 de PA assintomática, não sente nada? não, então deixa que esta tudo certo, sem medicação.

"Pode confiar amiguinho, ta tudo certo"

 

Editado por FGenasculi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, MBD disse:

 

Testo sozinha não manda na libido. 

 

Estradiol 150 com testo em 2.500 é fácil né dollynho. Agora quase 70 com 500 de testo é outro rolê.

 

Cuidado com seus julgamentos.

 

14 horas atrás, cotozin disse:

[2]

 

Na realidade o segredo está em ler o que eu escrevi até o final, vocês mesmo mencionaram o meu quote com eu dizendo "não vi que o cara tava com testosterona de quem não toma toddynho", mas sem problemas, cometeram o mesmo erro que o meu, que não foi ler tudo

 

1 hora atrás, FGenasculi disse:

Amigo, quando se testa o comportamento de um determinando organismo em relação a resposta dos químicos, a resposta do seu organismo seria "EU NÃO GOSTO DE TESTOSTERONA".

Em cruise com 150 de e2? ta usando 1gr de testo? e outra você está certo, se não tem colaterais pra que modular e2. O sujeito esta com 20x11 de PA assintomática, não sente nada? não, então deixa que esta tudo certo, sem medicação.

"Pode confiar amiguinho, ta tudo certo"

 

 

Seu argumento não fez o menor sentido, está querendo comparar PA com e2... PA alta coloca sua vida em risco, e2 não, alias e2 alto na verdade melhora o perfil lipidico ( colesterol )

se não tem colaterais com e2 alto não precisa modular ele, isso segundo meu médico endocrionologista muito reconhecido que tem mestrado e doutorado, trabalhou e estudou a vida inteira nos EUA e hoje com mais de 60 anos está no Brasil me ajudando no meu blast cruise

 

Bem que ele me fala que o povo de fórum de internet só caga pelo teclado...

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, TheAMD disse:

 

 

Na realidade o segredo está em ler o que eu escrevi até o final, vocês mesmo mencionaram o meu quote com eu dizendo "não vi que o cara tava com testosterona de quem não toma toddynho", mas sem problemas, cometeram o mesmo erro que o meu, que não foi ler tudo

 

 

Seu argumento não fez o menor sentido, está querendo comparar PA com e2... PA alta coloca sua vida em risco, e2 não, alias e2 alto na verdade melhora o perfil lipidico ( colesterol )

se não tem colaterais com e2 alto não precisa modular ele, isso segundo meu médico endocrionologista muito reconhecido que tem mestrado e doutorado, trabalhou e estudou a vida inteira nos EUA e hoje com mais de 60 anos está no Brasil me ajudando no meu blast cruise

 

Bem que ele me fala que o povo de fórum de internet só caga pelo teclado...

 

Eu li até final, inclusive li esse também e vou avisar pela última vez: cuidado com o jeito que tu fala. Baixa sua bola. Se o ambiente não te agrada o que fazes aqui ainda? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...