Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PREPARAÇÃO JUCA ESTADUAL IFBB CAT.JR


jucaa

Posts Recomendados

5 horas atrás, jucaa disse:

UPDATE 11/04

fala pessoal, bora atualizar um pouco xD
faltam 9 semanas agora pro estadual
eu venho seguindo o plano de 3 dias de baixo carbo pra 1 dia de alto carb, treinando praticamente todos os dias e cardio 35min AEJ
protocolo o mesmo que ta no tópico, seguindo 100% todos shots do dia rsrs

Sexta feira vou ver o Manu pra decidir os próximos passos, o mais interessante é que pesei 97kg em jejum hoje... a ultima vez que vi o emmanuel a 1 mês eu fui pra curitiba pesando 95kg, com bastante água, tava tomando o hemo ainda mais carbo na dieta tb
Isso que o inicio da prep foi com 90-92kg
Minhas dobras acho que só a subescapular que não ta abaixo de 5mm
To me sentindo bem, treinando muito bem, com pump, densidade vindo e capaz de ter aumentado algumas medidas até kkkk vamos ver esse find o que o coach vai dizer, eu acho que ele vai gostar até porque a gente não esperava esse peso nessa condição...

Vai ter vídeo pro canal também

Vou treinar perna hoje, a noite relato o treino e posto uma foto xD

 

FOTO DA SEMANA PASSADA PRA ATUALIZAR O EMMANUEL

97KG NESSA FOTO

 

 

17795919_1907179912864078_35425012104167

Shape animal brother, densidade do Caralho. Qual vc acha q eh teu ponto fraco? Posterior de coxa? Continua firme que ta bem fudido o shape, acompanhando aqui,tomara q leve o campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, pibols disse:

Shape animal brother, densidade do Caralho. Qual vc acha q eh teu ponto fraco? Posterior de coxa? Continua firme que ta bem fudido o shape, acompanhando aqui,tomara q leve o campeonato.

obrigado man, nessa foto não da p ver muita coisa pq é com a camera frontal do celular ai a resolução ficou bem ruim

meu ponto fraco é femoral e lowerback (parte baixa da dorsal/lombar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra ai sim, shape evoluiu muito tá louco, crescendo e secando ao mesmo tempo.

 

Tu já teve um shape melhor que esse seu atual pra estar conseguindo isso? Quando se tem uma memoria muscular até consegue mas pra quem ainda tem que quebrar essa barreira e secar ao mesmo tempo mesmo com roids é bem difícil de conseguir.

 

E essa diferença que tu notou no shape sem o whey foi parar pior? Eu digo isso porque eu tomava muito whey antigamente e de uns 3 anos pra cá eu parei totalmente só tomo claras de ovos, tem que ter patrocínio ou muito $$$$$$ pra manter whey.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui Juca. Refiz uma conta no fórum pra te acompanhar. Deu até vontade e criei um diário tbm hehehe

Cade os relatos? tava lembrando de umas fotos que postou aqui de quando você era molecão e cabelo grande, cabelo sobrava um palmo pra baixo do boné. Posta ai como antes e depois kkkkk

 

Sobre a whey e sensação de saciedade. Tem alguns estudos que mostram justamente esse efeito, não to achando agora, tenho no meu cel que ta com bateria zoada.. mas tinha comparado se não me engano adição de whey em iogurte vs biscoitos e chocolate, algo assim.. A adição do whey causava mais saciedade e ingestão de alimentos tardia mesmo contendo menos calorias. Aí tinha alguns estudos que tentaram achar o motivo disso e nothing.. acharam que era a composição das proteínas mas não eram. Se não me engano a própria albumina e beef proteína causavam menos saciedade (outro estudo), controverso né? pq a absorção da whey é mais rápida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

UPDATE 5 WEEKS OUT

Fala pessoal, vamos atualizar as coisas que tem novidade xD faltam 5 semanas pro estadual ou melhor 31 dias
sexta passada fui pra curitiba e passei o final de semana lá, treinei na over all sexta o manu avaliou meu shape depois de 3 semanas da ultima alteração, ele ficou bem feliz com o shape a evolução foi boa nessas 3 semanas, to pesando 92kg com as dobras bem baixas já e alguma água.

sábado o manu liberou refeed, fiz 4 refs livres, comi bastante
café da manha no hotel, sorvete, bolacha, burguer king, 1L de sorvete, e de noite ainda fui na pizzaria com a minha mulher kkk fazia tempo que não comia tanto, o shape ficou absurdo de noite.

Hoje recebi as mudanças, poucas
Aumentei o cardio pra 70min por dia agora, 60min AEJ e 10 no pós treino, a dieta se mantém 4 dias low pra 1 alto, uncia mudança é que não tem mais leite, o treino vou treinar mais intenso mas tbm usar mais maquinário já que meus níveis de energia estão ficando bem baixos...

Protocolo tbm se mantém
900mg enantest
450mg proptest
1gr trembo
700mg mast
120mg oxan (estomago ta mais de boa aumentei hj de novo)
t3,t4,anastro, tamox
gh 6ui 
2gr metformina

Protocolo ta perfeito, os aes, as aplicações e etc... ta top mesmo xD

Hoje treinei perna, aproveitei que tava com mais glicogênio por causa da recarga e treinei um pouco de femoral tbm, apesar do foco que seria do quads hoje

Mesa flexora 3x8~12 (gluteo contraido)
Mesa flexora tronco inclinado 3x8~12
Flexora unilateral 3x10 
Extensora 3x10 (5 seg excêntrica 5 rep, reduz 50%, 5 seg concêntrica 5 rep) top xD
Leg press pés juntos 3x21 (7 em baixo, 7 em cima, 7 completo)
Leg press maquina pés afastados 2x15
Agachamento no hack 3x8~12
Agachamento sumo com halter 3x8~12
Extensora unilateral 5x15 (sem descanso entre as sets)
Cadeira adutora BISET Abdutora 3x15
Gluteo na mesa lombar 3xaté a falha

E morri xD

Segue a foto de sexta a noite, depois de 5 dias low carb (150gr)

18341715_1926893920892677_43384826291558

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, jucaa disse:


Mesa flexora 3x8~12 (gluteo contraido)
Mesa flexora tronco inclinado 3x8~12
Flexora unilateral 3x10 
Extensora 3x10 (5 seg excêntrica 5 rep, reduz 50%, 5 seg concêntrica 5 rep) top xD
Leg press pés juntos 3x21 (7 em baixo, 7 em cima, 7 completo)
Leg press maquina pés afastados 2x15
Agachamento no hack 3x8~12
Agachamento sumo com halter 3x8~12
Extensora unilateral 5x15 (sem descanso entre as sets)
Cadeira adutora BISET Abdutora 3x15
Gluteo na mesa lombar 3xaté a falha

E morri xD

 

Juca esse treino imenso não da canseira não??

quanto tempo leva pra fazer isso tudo?

vlw irmao abaços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2017 at 08:34, TheDoctor22 disse:

Juca esse treino imenso não da canseira não??

quanto tempo leva pra fazer isso tudo?

vlw irmao abaços

da sim e bastante e to sentindo esse treino muito agora kkkk

foi 90min de treino mais ou menos, não chegou a duas horas, pernas completas e normal eu levar quase 2 horas p treinar

 

21 horas atrás, gockiks disse:

Acompanhando aqui, no youtube e no instagram.

Força, campeão!

valeu manin tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...