Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PREPARAÇÃO JUCA ESTADUAL IFBB CAT.JR


jucaa

Posts Recomendados

  • Moderador
16 minutos atrás, jucaa disse:

entendi manin, ai é melhor ficar na massagem mesmo, mas ficar duro é normal, meu triceps é denso que nem pedra é dificil entrar oleo nele kkk as vezes eu puxo a agulha um pouco pra tras e entra o oleo

MCT eu pedi pro boss da phenix fazer quando ele conseguir eu vou testar dai e vou relatar p vcs tbm eu sempre fiz com aes mesmo

o manipulado nao posso falar haha, mas é um fitoterapico que ajuda em varias coisas, pele, humor, colesterol, snc

 

Pode crer, vou tentar com a 25x7 pra ver se vai mais fácil da próxima vez.

Se fizer o MCT baratinho (já que o custo de produção é quase zero) avisa aí que eu quero também rs.

Pode crer, foi o que imaginei.
Obrigado como sempre por ajudar. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Pode crer, vou tentar com a 25x7 pra ver se vai mais fácil da próxima vez.

Se fizer o MCT baratinho (já que o custo de produção é quase zero) avisa aí que eu quero também rs.

Pode crer, foi o que imaginei.
Obrigado como sempre por ajudar. Abraço!

aviso sim hahaha

eu prefiro 20x5 mas as vezes 25x7 mais profundo é melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UPTADE 21 03

galera, aqui tudo indo bem
final de semana ainda tava meio zoado do estomago e ficou ruim pra comer, mas mantive os macros mesmo assim.
o emmanuel vai me mandar as alterações no projeto agora, vai mudar os aes o treino e a dieta, vou tirar a hemo e npp
faltam 12 semanas, pesei 99kg ontem na gym, to bem cheio e denso o bf se manteve, reti mais água mesmo... 
Mais tarde atualizo o protocolo e relato o treino de peito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO 21 03

 

vou relatar o treino de peito de hoje porque foi top kkk

hoje ainda mantive a dieta anterior, amanhã eu atualizo as mudanças no protocolo no tópico, estomago ainda meio zoado e meu whey da growth ainda não chegou, no SRO ja consta como entregue e não recebi nada, to achando que roubaram meus balonies, to bebendo claras e tentando comer as 3 solidas rs

mas até que ta indo, hoje pesei 98 ja (tirei hemo sexta)

 

relato do treino

cross over (tronco um pouco inclinado) 4x

supino declinado hammer 4x cadencia bem controlada

supino inclinado hammer 4x aumentando carga fiz com 80-80 na ultima 8 reps, nossa me emocionei até força sinistra

crucifixo inclinado no cabo pegada pronada 4 sets

crucifixo maquina 3 sets

pulley barra w 4 sets

testa no cross 4 sets SST (5 seg excêntrica 5 rep, 5seg concêntrica 5 rep) 3x descanso 60seg ai morreu

 

treino foi top, to conseguindo treinar como nunca antes xD

meu peito melhorou bastante quando comecei treinar assim, usando mais variações nos cabos e maquinas articuladas, até smith usando bastante SST, mas nao deixando de fazer alguns bons supinos com halteres pesados haha, acho que logo filmo treino de peito pro canal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Henrique88 disse:

Boa sorte na jornada man... acompanhando!

 

Pernas brutas ein? cresceu pra caramba nestes tempos que fiquei off no forum .. parabéns.

 

Treino de pernas cadê? tem video não? só posta de braços né ahehaha

 

abs

fala manin, meu quads melhorou bastante... mas o femoral ainda não acompanha

o ultimo video do canal é um treino de femoral com o emmanuel e falamos um poucos dos objetivos também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

 

bom dia pessoal, vou relatar o treino de ontem de dorsal e falar das mudanças no protocolo

vou atualizar no tópico do relato também,

 

dia ontem foi mais tranquilo, só teve aquele problema dos meus suples que não chegaram e acordei sem condições de comer sólido já de cara

mantive jejum até as 14h (12h total) comprei um whey na loja do meu amigo e comecei o dia dali, fiz 4 refs e fui treinar dorsal, 

 

puxada frontal 4x (aumentando carga até 100kg)

puxada frontal pegada fechada 3x 1seg isometria

pulldown com corda 3x + dropset

remada maquina pegada supinada 3x

remada unilateral hammer 3x 1 seg isometria

remada baixa pegada v em cima de step 3x (exercicio top, vem ajudado mt a melhorar o meu lower back)

puxada articulada hammer 3x (igual postei no face semana passada, sem mt carga mais pra alongar td mesmo)

 

finalizei o treino com 6 séries de rosca martelo e 35min de cardio

não tava tão forte como semana passada, mas o treino rendeu bem, pump tbm

o treino ainda se manteve no projeto mas agora to seguindo a risca o treino que o manu me passou, principalmente os detalhes, pegadas e etc que ele me passa, algumas coisas com o tempo no treino se tornam vícios e isso vai gerando algumas 'falhas' no físico com o tempo e isso só treino pra corrigir mesmo.

unica mudança é que eu estava treinando 6x na semana agora vou treinar todos os dias, tenho um dia apenas pra biceps e outro só pra triceps.

após o treino fui no japa com minha mulher e comi um prato de arroz com camarão que eles fazem especial p mim la xD bem clean, mantendo a dieta.

 

vamos as mudanças no protocolo,

800mg enantest semana (antes tava 600)

450mg proptest semana

700mg acetren semana (tava com 400)

500mg masteron semana (saiu npp 500 entro mast em 500)

80mg oxan dia (saiu o hemo entrou ox, nunca usei oxan, to curioso)

6ui gh dia (aumentei semana passada, tava com 2ui e usando CJC + IPA, agora só o gh)

100 mcg t3, 300 mcg t4

anastrozol 1mg dsdn

 

vou entrar com clenbuterol tbm ao acordar, pulmonil mesmo

cardio se mantém 35min por dia, vou começar fazer AEJ agora

a dieta agora serão 3 dias de low carb pra 1 dia de high carb

o dia de low já ta abaixo de 200 o que p mim é bem baixo ja, levando em conta que faltam 12 semanas...

mas a dieta ta bem ajustada e acredito que em 2 semanas o shape já vai ter outro aspecto, sem água e com pele boa já e faltando 10 weeks

quando eu relatar o treino de ombro mais tarde posto a dieta com detalhes

agora que mudei a dieta e o shape ta ficando melhorzinho vou atualizar o canal no inicio da semana

agora to mais motivado, to gostando do shape nos ultimos dias e ansioso pra ver daqui 30 dias heheeh

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus bebes que chegaram ontem, essa semana ta p chegar oxan e mast tbm
A tren ta muito bonita pela foto n da pra ver mas se tirar contra a luz e um dourado forte coisa marlinda, a testo dói um pouco mais que a tren os spots mas normal pela concentração mas tbm não é nd absurdo consigo aplicar tudo td semana sem problemas, só variando os spots

17424903_1900962506819152_85677288164500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2017 at 11:20, kilsomaromba disse:

Top juca muito bom o Relato manin sempre de olho aqui. trembo linda essa em bem filtrada fiquei curioso para usar hehe.

abração

ta bonita mesmo man kkk 

RELATO 

fala pessoal dando um update, faltam 11 semanas pro estadual
fiquei de editar a dieta no inicio do tópico vou ajustar ainda
mas ta basicamente igual só alterou os macros mesmo, to com 3 dias de baixo carb pra 1 dia de alto como falei antes

Na sexta treinei tríceps, no sábado bíceps, domingo descansei porque tava quebrado rs, e hoje começo por pernas a semana
Gostei de treinar braços separados, rende melhor o treino e tbm consigo focar melhor na panturrilha e no abdômen no final do treino.

Hoje acordei com 96.8kg em jejum, vou fazer a quarta refeição e treinar perna daqui a pouco mais tarde relato
Protocolo essa semana passada foi só trembo e testo, masteron e oxan ainda não chegou, vai chegar amanhã ai já inicio tbm

Segue uma foto que mandei domingo em jejum pro manu

17553949_1903121109936625_85426027419330

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...