Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E ae galera,
Já faz algum tempo que estou que estou planejando escrever aqui pra pedir a opinião do pessoal e trocar umas idéias sobre o meu primeiro ciclo.
Desde de criança sempre fui muito gordinho e quando tinha 15 anos cheguei a alcançar 110 quilos, com praticamente 50% BF. Claro que isso é muito preocupante, mas na época tive um momento de "acordar pra vida" e resolvi mudar meu estilo de vida. Mudei drasticamente meus hábitos alimentares e comecei a fazer atividades físicas regularmente. Estava tão determinado que chegava a fazer um total de 3 horas de aeróbico diariamente. Depois de alguns anos de muita disciplina enxuguei muita gordura e cheguei à marca de 70 kg. Como durante esse tempo me foquei em exercícios aeróbicos, minha massa magra não se desenvolveu e acabei ficando magro e flácido. Então mudei o meu foco e decidi aumentar minha massa magra diminuindo exercícios aeróbios e pegando pesado na musculação. Depois de uns anos nessa, consegui alguns resultados bacanas, cheguei a 78 kg e 16% BF, há uns 3 anos atrás. Depois disso a coisa ficou muito mais difícil. Um sacrifício imenso e academia todos os dias resultavam em pouco ou nenhum resultado. Atingi um ponto que parecia que não ia pra frente. 1 ano depois de poucos ganhos, decidi que assim que me sentisse confiante e tomasse coragem iria encarar um ciclo de AEs para preencher com músculos a pele que ainda estava solta e secar o restante da gordura que resistia em sair, principalmente. nos flancos e nádegas. Hoje, dois anos depois de decidir que era esse o rumo que eu iria tomar, estou com 24 anos, 80 kg e cerca de 13% de BF. Sou super regrado na dieta e faço academia entre 5 e 6 vezes na semana. Li e pesquisei bastante sobre ciclos mas ainda tenho certa insegurança sobre o ciclo que eu montei, achei que seria legal ter a opinião do pessoal que entende do assunto. Lá vai

 

Idade: 24 anos
Altura: 179 cm
Peso: 80 kg
Percentual de gordura(BF): 13 %
Tempo de treino: 6 anos

Treino: ABCDE

 

Estrutura do ciclo:
1-12 Cipionato de Testosterona: 250 mg seg. + 250 mg qui. = 500 mg/sem.
1-5 Stanozolol: 50 mg seg. + 50 mg qua. + 50 mg sex. = 150 mg/sem.
6-12 Acetato de Trembolona: 100 mg seg. + 100 mg qui. = 200 mg/sem.
2-12 Anastrozol (1 g oral): toma 1 dia, pula 2 dias.

 

TCP: Tamoxifeno e HCG. Ainda estou planejando as dosagens (alguma sugestão?)

 

 

Dieta (pesos aproximados):

Café da manhã (7:00):
-60 g de peito de frango;
-100 g brócolis
-90 g arroz integral
-90 g batata doce

 

Lanche da manhã (9:00):
-2 fatias pão integral;
-2 claras de ovo;
-60 g de peito de frango;
-tomate e alface;

 

Pré-treino(11:00):
-50 g aveia;
-200 mL de leite;
-60 g peito de frango:

 

Pós-treino (12:45):
-100 mL leite;
-3 scoops whey isolado (total 55 g proteína)

 

Almoço (13:40):
-120 g peito de frango;
-100 g batata doce OU 100 g de arroz integral;
-80 g feijão ou lentilha;
-70 g brócolis;
-tomate e alface

 

Lanche Tarde(16:00):
-2 fatias pão integral;
-2 claras de ovo;
-60 g de peito de frango;
-tomate e alface;

 

Janta (19:00):
-100 g peito de frango;
-100 g brócolis;
-50 g arroz integral;

 

Lache noite(21:00):
-100 g peito de frango;
-50 g batata doce;

 

Antes de dormir (22:45):
-30 g de albumina;
-100 mL de leite;
 

 

Tenho algumas dúvidas:
-Posso colocar a testosterona e a trembolona na mesma seringa?
-Coloquei stanozolol no ciclo porque li em alguns lugares que além de ajudar no crescimento de massa magra, ele também ajuda na produção de colágeno e diminui a flacidez da pele. Alguém tem experiência com stano nesse sentido?
-Não coloquei stanozolol e trembolona ao mesmo tempo porque é meu primeiro ciclo e não quis misturar muita coisa, mas como a trembolona usa o receptor androgênico e o stanozolol não, daria pra usar junto? O que vocês recomendariam?

 

Enfim, é isso. Estou ansioso pra ler a opinião do pessoal. Desculpem se deixei alguma informação de fora.
Abraço

Editado por GuriG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano posta a dieta pra gente avaliar por favor. Sem ela não dá pra julgar nada.

 

Quanto ao seu ciclo, é um ciclo MUITO pesado. Cara, a depressão e a rage que a trembo dá não é brincadeira, não mesmo. Quem nunca teve contato com AES começar com ela eu acho que é arriscado DEMAIS. Falo por experiência própria. Meu blast padrão é 50mg tsd e 300mg de enantato e mano, mesmo já conhecendo tudo que ela faz em mim tem dia que acordo virado no suicídio.

 

Pra primeiro ciclo eu iria só de testo e uma dieta bem acertada. Se quiser colocar algo a mais 30mg de stano tsd no fim do ciclo pr dar uma "empedrada" no visual, mas trembo eu não brincaria.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, thalesgodoy said:

Mano posta a dieta pra gente avaliar por favor. Sem ela não dá pra julgar nada.

 

Quanto ao seu ciclo, é um ciclo MUITO pesado. Cara, a depressão e a rage que a trembo dá não é brincadeira, não mesmo. Quem nunca teve contato com AES começar com ela eu acho que é arriscado DEMAIS. Falo por experiência própria. Meu blast padrão é 50mg tsd e 300mg de enantato e mano, mesmo já conhecendo tudo que ela faz em mim tem dia que acordo virado no suicídio.

 

Pra primeiro ciclo eu iria só de testo e uma dieta bem acertada. Se quiser colocar algo a mais 30mg de stano tsd no fim do ciclo pr dar uma "empedrada" no visual, mas trembo eu não brincaria.

 

 

 

 Certo, beleza. Tinha lido que a trembolona tem efeitos mais pesados, mas pensei em usar porque tenho gorduras bem localizadas que não saem mesmo quando fiz um dieta de cutting barra pesada. Vou reoensar a trembolona mesmo assim. Já já edito o post original pra colocar a dieta.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não precisa ter pressa tira a trembo e usa num segundo ciclo, eu sei que parece que o cara vai controlar os sentimentos só pq é forte mas não é bem assim, fora as colaterais dá trembo é melhor fazer um ciclo mais simples vc vai ter bons resultados! É para aplicar só 2 vezes na semana vc tem q achar ENANTATO de TREMBO se não é dsdn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tem essa "gordura teimosa"

ja pensou em fazer jejum intermitente? esquece a trenbo e alia uma ioimibina com algum ECA.

 

de qualquer forma, parebens mano! ja fui extremamente magro e ja fui muito gordo aliado a gineco , era horrivel o shape.

em defesa de tren

eu so sinto rage as x e msm assim, qd e empilhado a muita coisa pessoal mesmo. minha primeira tren rage deve ter aparecido apos 3 meses de uso continuo

juntamente com varios estimulantes.

 

entao isso varia de pssoa para pessoa, sem falar quem 150mg? e muito pouco.

e nao use stano no inicio, joga pro final, mas msm assim como e seu primeiro ciclo iria so de testo mesmo.

e o stano vai sim melhorar a sua pele, porem qd parar de usar volta ao que era, entao nao va por isso.

usa hidratante corporal para hidratar sempre sua pele e prevenir acne e estrias.

 

pode usar qualquer esteroide de veiculo oleso na mesma seringa. de regra geral so stano q nao se DEVE usar junto com outro AE na MESMA seringa.

poreeem os mais "hardcore" fazem isso. mas nao faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Stano e trembo pra primeiro contato não são boas opções.


Se faça somente o ciclo com cipionato, use 0,5mg de anastrozol a cada 2 ou 3 dias durante o ciclo todo, e nas últimas 5 semanas se quiser MUITO usar algo a mais, jogue 50mg de stano oral por dia. Não mais do que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...