Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor nos testículos

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, há três dias comecei a utilizar oxandrolona manipulada 30 mg/dia, e comecei a ter uma leve dor no testículo esquerdo. Queria saber se essa dor está diretamente ligada a oxandrolona ou é algo avulso ao uso de AES.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado

Pode ser da sua cabeça,,ou outro problema

Não sei,,eu pelo menos nunca ouvi esse colateral

Aguarde mais respostas

Postado

Nunca ouvi falar que os AEs causasem dor nos testículos, atrofia sim, mas dor acho que não tem nada a ver não!

Postado

Então pessoal, criei esse tópico pois achei essa dor muito súbita e inconsistente. Estava esperando os colaterais lá para o 30/40 dia de uso, e lógico, com uma dosagem mais alta. Mas uma dor testicular no 3 dia de uso com a dosagem de 30 mg/dia? Sei lá...

Postado
33 minutos atrás, David-Lanna disse:

Então pessoal, criei esse tópico pois achei essa dor muito súbita e inconsistente. Estava esperando os colaterais lá para o 30/40 dia de uso, e lógico, com uma dosagem mais alta. Mas uma dor testicular no 3 dia de uso com a dosagem de 30 mg/dia? Sei lá...

Primeiramente que pela sua idade (se for a que está no seu perfil) näo sei se seria aconselhável você já estar usando anabolizante.

Mas, enfim, pode ser psicológico, bem como pode ser alguma coisa que nada tem a ver com a oxandrolona sendo muito improvável que tenha a ver com ela.

Se está mesmo causando preocupacäo, suspenda o uso e veja se passa. Tá no início do início. Näo será uma perda você parar.

Se acha que pode mesmo ser alguma coisa, procure um urologista mas ele, muito provavelmente, por questöes éticas, vai dizer para você näo fazer uso de anabolizante nenhum.

Postado

Toda vez que uso Durateston sinto incomodo na primeira semana, leve pressão testicular, que passa com o decorrer do protocolo. Já fiz exames posteriores em relação aos testículos e deu tudo ok. 
Apenas com uso de durateston, oxan nunca utilizei.

Postado

É normal. Pode ser a retração do testículo por conta da supressão do eixo pela oxandrolona...

"Mas oxandrolona é fraca, não inibe o eixo eles disseru euheuheuhuehe brbr"...

Postado

as vezes tá com um câncer nos testículos e os caras falando que é normal...

vai no MÉDICO, é tua saúde que tá em jogo

Postado

vai assustar o brother haha... se vc tiver realmente 17, seus hormônios estão ainda naturalmente elevados , quando joga alguma coisa de fora é possível que o efeito seja um pouco maior do que o esperado com alguém mais velho - eu acho - assim pode ser normal sim, mas até certo ponto.

se a dor continuar ou ser forte a ponto de incomodar mto, procure um médico!

Postado
8 minutos atrás, David-Lanna disse:

Posso tomar algo pra passar essa

dor? Ou ela passará naturalmente?

cara, a dor nao passa? nao ameniza? 

logo que tu começou a tomar a oxan ja sentiu a dor? 

muito estranho a dose é bem baixa....

Postado
cara, a dor nao passa? nao ameniza? 

logo que tu começou a tomar a oxan ja sentiu a dor? 

muito estranho a dose é bem baixa....

A "dor" começou logo no terceiro dia bem repentinamente, mas nada grave, um leve incomodo. Dá pra fazer tudo, até esqueço da dor as vezes. O foda mesmo é aquela neurose de ser algo grave

Postado
2 minutos atrás, David-Lanna disse:

A "dor" começou logo no terceiro dia bem repentinamente, mas nada grave, um leve incomodo. Dá pra fazer tudo, até esqueço da dor as vezes. O foda mesmo é aquela neurose de ser algo grave

olha sinceramente, acho que tu deve ter feito algo e incomodou, mas nao que seja da oxan...

espera mais um dia, ve se passa algo, coloca uma compressa quente e tal, se tu ficar pensando mt tbm ai vai piorar, essas neuroses sao foda kkk

Postado
olha sinceramente, acho que tu deve ter feito algo e incomodou, mas nao que seja da oxan...

espera mais um dia, ve se passa algo, coloca uma compressa quente e tal, se tu ficar pensando mt tbm ai vai piorar, essas neuroses sao foda kkk

Valeu man, agradeço todo mundo também por dar seus relatos e dizer que é normal. Fico mais aliviado... Até porque não é uma "dor". Como é o começo do ciclo, vou dar uma parada e ver se melhora... Se não melhorar, já sei que não tem relação com a oxandrolona

Postado

David-Lanna tranquilaço?

Mano nunca usei Oxandrolona, mais em 2007 comecei a fazer uso de hemogenin e durateston Schering e depois usei expoise, porém como não fiz nenhuma pesquisa sobre TPC nunca tinha ouvido falar não fiz. No entanto em 2009 comecei a sentir um desconforto no testículo direito, achei super estranho nunca havia sentido aquilo antes, fiquei super preocupado e no mesmo dia marquei um urologista, já no consultorio o médico fez alguns procedimentos e pediu uma bateria de exames, e eu fazendo os exames e o tempo passando e o testículo empedrou  e na região ficou com febre e o tamanho aumentou duas vezes. Resumindo o exame constatou câncer, marquei a cirurgia, foi um sucesso graças a Deus, retirei o testículo e fiz durante 6 anos acompanhamento mensal repleto de exames minuciosos e hoje estou curado. Cara fica de olho se persistir procure um médico.

Abs

Postado
David-Lanna tranquilaço?

Mano nunca usei Oxandrolona, mais em 2007 comecei a fazer uso de hemogenin e durateston Schering e depois usei expoise, porém como não fiz nenhuma pesquisa sobre TPC nunca tinha ouvido falar não fiz. No entanto em 2009 comecei a sentir um desconforto no testículo direito, achei super estranho nunca havia sentido aquilo antes, fiquei super preocupado e no mesmo dia marquei um urologista, já no consultorio o médico fez alguns procedimentos e pediu uma bateria de exames, e eu fazendo os exames e o tempo passando e o testículo empedrou  e na região ficou com febre e o tamanho aumentou duas vezes. Resumindo o exame constatou câncer, marquei a cirurgia, foi um sucesso graças a Deus, retirei o testículo e fiz durante 6 anos acompanhamento mensal repleto de exames minuciosos e hoje estou curado. Cara fica de olho se persistir procure um médico.

Abs

E aí, brother, tranquilissimo? Entendo essa parada de câncer, pesado demais... Fui no médico e ele disse que eu não tinha nada, o incomodo era devido a uma hiperalgesia, mas continuo com a dor.

É foda, qualquer parada que dá no saco a gente já fica desesperado... Posso dizer não fiquei tão preocupado pelo fato de ter usado uma dose ínfima durante apenas três dias. Meu corpo aparentemente está normal.

Mas brother, graças a Deus que você se recuperou desse câncer. Obrigado pelo relato. Ficarei atento! Não desejo isso pra mim nem pra ninguém!

Postado (editado)

se tiver algo haver com os aes, vai ser bem temporario

quanto eu apertei o botao de offline 4ever do meu eixo eu senti uns desconfortos tmb hoje em dia n tem nada

alias quando eu tive passou bem rapido e era pouquissimas vezes q ocorria

Editado por TheAMD
Postado

dor nos testiculos eu ja senti, mas foi em um puta protocolo so de trenbo foi uns 5 meses ahahahhahahahh

de qualquer forma depois passou. em todos os meus ciclos nunca usei hcg e nem vou usar.

acredito que, pela dose e pelo tempo seja psicologico. porem, cada casa e um caso, e vai que vc e uma das pessoas com pre disposicao a cancer no testiculo?

entao, se continuar ou aumentar a frequencia e intensidade das dores, vai ao medico mano.

abs.

Postado
17 horas atrás, David-Lanna disse:

Não deve ser dá oxan mesmo não man. Tá amenizando ja, quase parando

Pode crer, fica atento, qualquer coisa consulta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...