Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

raphaelhdz

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que raphaelhdz postou

  1. Minha dieta: As 8h como 3 paes francês com manteiga 1 xícara de café. As 10h como 5 ovos com gema e tudo. As 12h almoço 6colher de arroz salada de alface e tomate 200g de filé de frango e 3 colcha de feijão. As 14hs tomo wey protein. As 16h 300g de batata doce com suco de limão. As 17h 2 paes francês. Mais ou menos isso não sigo a risca uma dieta todo dia. Felipe então você acha que devo secar primeiro e depois fazer um bulking limpo? Então você acha que devo secar e depois fazer um bulking limpo?
  2. Brothers de plantão! Boa tarde, estou praticando musculação há uns 7 meses, não tenho fotos do antes, mais eu era bem raquítico, magro mesmo, iniciei com 72kg, hoje estou com 80kg na academia fiz algumas comparações e tive resultado. Não sei se é o certo até porque não entendo e não tenho acompanhamento mais estou querendo ganhar massa muscular(bulking) pra depois fazer o cutting definir. Alimentação estou comendo de tudo. Segue as fotos pra vocês me orientar. Ah se o tópico não estiver conforme as regras favor move-ló.
  3. David-Lanna tranquilaço? Mano nunca usei Oxandrolona, mais em 2007 comecei a fazer uso de hemogenin e durateston Schering e depois usei expoise, porém como não fiz nenhuma pesquisa sobre TPC nunca tinha ouvido falar não fiz. No entanto em 2009 comecei a sentir um desconforto no testículo direito, achei super estranho nunca havia sentido aquilo antes, fiquei super preocupado e no mesmo dia marquei um urologista, já no consultorio o médico fez alguns procedimentos e pediu uma bateria de exames, e eu fazendo os exames e o tempo passando e o testículo empedrou e na região ficou com febre e o tamanho aumentou duas vezes. Resumindo o exame constatou câncer, marquei a cirurgia, foi um sucesso graças a Deus, retirei o testículo e fiz durante 6 anos acompanhamento mensal repleto de exames minuciosos e hoje estou curado. Cara fica de olho se persistir procure um médico. Abs
×
×
  • Criar Novo...