Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


tiago_r

Posts Recomendados

é simples mano, necessário não é, entretando quando se consome algum alimento com alto Indice glicemico se tem um pico d einsulina que além de ajudar no anabolismo muscular ajuda na absorção intestinal, essas atitudes pós treino sao sinalizadores musculares de M tor, que favorecem o crescimento muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po, mas comprou tudo de uma vez pra testar?? como vai saber quais suplementos estão realmente fazendo efeito que procura? Já a quantidade, vai depender muito da sua dieta, pq suplemento sozinho não faz muita coisa não... como nome já diz... é pra suplementar....

 

A única coisa que eu tomaria independente da dieta é a creatina, 5g por dia.... já o whey protein, eu tomaria o suficiente pra completar a quantidade diária de proteína (máx de 200g)... assim o whey dura mais e eu não jogaria fora meu $$$$.

 

 Glutamina e BCAA já tem no whey... não sei se vale a pena gastar dinheiro com isso... não acho que pessoas normais precisam tanto desses suplementos. mas eu tomaria junto com o whey...

 

Já o chromo, não sei muito sobre, sei que é um nutriente importante para várias funções do organismo... a quantidade recomendada que está descrita na embalagem, já deve ser o suficiente.

 

E eu faria o seguinte, compraria Suplemento de Vitamina B, pois acho que é um dos mais importantes, depois de whey e cretina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
32 minutos atrás, Danielcas123 disse:

é simples mano, necessário não é, entretando quando se consome algum alimento com alto Indice glicemico se tem um pico d einsulina que além de ajudar no anabolismo muscular ajuda na absorção intestinal, essas atitudes pós treino sao sinalizadores musculares de M tor, que favorecem o crescimento muscular

É um erro comum associar insulina com índice Glicemico que mede... glicemia...

Quer pico de insulina? Preocupe-se com o índice Insulinemico dos alimentos... Whey, por exemplo, é tão insulinemico quanto a maioria dos açúcares... E com carga glicemica menor.

Outro detalhe, para que pico de insulina? Sinalizar fim de stress, reverter cortisol, estimular m-tor, etc se consegue com alimentação. Simples assim, para nós, meros mortais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é tao simples assim, bcaa mesmo ele é um sinalizador de Mtor pela Leucina que deve preferencialmente ser utilizado junto ao whey, não é só contar os carbos, há muitas vias metabolicas no nosso organismo que podemos utiliza-las, basta ter estrategia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Danielcas123 disse:

bcaa mesmo ele é um sinalizador de Mtor pela Leucina que deve preferencialmente ser utilizado junto ao whey

E como o seu corpo sabe que a leucina veio de BCAA e não do próprio Whey?

Repito, reveja seus conceitos. Repetir a esmo algumas conclusões não leva a nada...

Por exemplo: SUGERE-se o uso de BCAA para melhorar o ratio entre aminos sem grande impacto calorico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a quantidade de whey necessaria seria bem maior para se atingir a quantidade 0,25mg por kilo se nao me engano.

Repito que são questões de estratégia de sinalizaliçao de m-tor, de interleucina 1, insulina, de carbo como subtrato energético pela glut-4 e proteina para reconstrução muscular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...