Ir para conteúdo

Calcular quantidades diarias de calorias

Arisan

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal alguém poderia por favor fazer para mim uma dieta 

Com quantidades de micronutrientes necessarios por dia para HIPERTROFIA:

Calorias:

Proteinas:

Carboidratos:

Gordura:

Aqui esta as informações necessarias

peso:55

altura:1,75

nivel de exercicio academico médio :treino 4 vezes na semana pego pesado. uma  dia desses 4  faço aérobio.

Quero hipertrofia ganhar massa muscular por favor alguem faz isso para mim eu n consegui fazer ja tentei mais sempre da errado.

Postado
4 horas atrás, Arisan disse:

Ola pessoal alguém poderia por favor fazer para mim uma dieta 

Com quantidades de micronutrientes necessarios por dia para HIPERTROFIA:

Calorias:

Proteinas:

Carboidratos:

Gordura:

Aqui esta as informações necessarias

peso:55

altura:1,75

nivel de exercicio academico médio :treino 4 vezes na semana pego pesado. uma  dia desses 4  faço aérobio.

Quero hipertrofia ganhar massa muscular por favor alguem faz isso para mim eu n consegui fazer ja tentei mais sempre da errado.

Se vc n consegue calcula a qnt de kcal e macros e pra dps dividi isso durante o dia as comidas? 

da uma lida ai tbm tava com umas duvidas dei uma lida por cima e ja tirei uma base da qnt de kcal diarias minha le ai q vc consegue calcular

Postado
10 horas atrás, NewbieTrack disse:

Já pensou em contratar um nutricionista? 

Não é tão facil assim , n trabalho e n tenho condição 

10 horas atrás, Zyzz1 disse:

Se vc n consegue calcula a qnt de kcal e macros e pra dps dividi isso durante o dia as comidas? 

da uma lida ai tbm tava com umas duvidas dei uma lida por cima e ja tirei uma base da qnt de kcal diarias minha le ai q vc consegue calcular

Não consegui entender do mesmo jeito eu ja olhei em tudo q é site n consegui poderia alguem somar isso p mim por favor?

Postado
3 minutos atrás, Arisan disse:

Não é tão facil assim , n trabalho e n tenho condição 

Não consegui entender do mesmo jeito eu ja olhei em tudo q é site n consegui poderia alguem somar isso p mim por favor?

Amigao ngm vai somar pra vc , se vc tem interesse vai ter q da uma estudada ai

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...