Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

{Sugestões} Quero sugestões para melhorar minha dieta


TiagoGouvea

Posts Recomendados

Ah, importante dizer que você não precisa sacrificar seu convívio social por paranoias.
Você pode - e vai, isso é biológico - emagrecer se estiver em déficit calórico.
Pense num plano semanal: se na semana você gastou mais do que ingeriu, seu peso vai diminuir. Sempre mantendo os macros encaixados pra melhorar a composição corporal.


Abuse dos micronutrientes e fibras, mas como eu disse:
Você vai poder continuar comendo seu filé a parmegiana com batata frita, ou aquela pizza de sábado com a família, uma cervejinha. Balancear é a chave. Vai garantir saúde, resultados e um melhor convívio social.

Ah, e para de fracionar tanto as refeições, isso só dá mais trabalho.



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/02/2017 at 16:28, monstroimp disse:

Como dito acima, pode manter esses tipos de alimentos, também não vejo nenhum problema.
EU aumentaria a gordura 1g/kg, deixaria as proteinas em 2 a 2.5 g/kg e o resto colocaria de carbo.

Pq você faz 8 refeições por dia  ?


Faço 8 pois eu acordo 05:20 para ir para a academia, e trabalho o dia todo até as 18:00 e só vou dormir 23:00 depois da faculdade... dia corrido e extenso kkk

 

Em 03/02/2017 at 15:32, cotozin disse:

Pode manter o arroz sim, assim como batatas e cereais. Até bolo e pães podem ter sim, se encaixarem nos seus macros diários.

Segue a dica que o Zoom e o The Doctor passaram. Só começaria com um déficit menor (~300kcal). Faça os cálculos. E não tenha medo de gorduras. Pode aumentar isso aí! Elas tem ligação direta com regulação hormonal.

Muito obrigado meu amigo, você me ajudou mt vou refazer os calculos!! Muito obrigado mesmo

Em 03/02/2017 at 17:58, cotozin disse:

Ah, importante dizer que você não precisa sacrificar seu convívio social por paranoias.
Você pode - e vai, isso é biológico - emagrecer se estiver em déficit calórico.
Pense num plano semanal: se na semana você gastou mais do que ingeriu, seu peso vai diminuir. Sempre mantendo os macros encaixados pra melhorar a composição corporal.


Abuse dos micronutrientes e fibras, mas como eu disse:
Você vai poder continuar comendo seu filé a parmegiana com batata frita, ou aquela pizza de sábado com a família, uma cervejinha. Balancear é a chave. Vai garantir saúde, resultados e um melhor convívio social.

Ah, e para de fracionar tanto as refeições, isso só dá mais trabalho.



 

Beleza, vou refazer os calculos como vc disse e vou buscar melhorar !! Valeuu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...