Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking


DPicoli

Posts Recomendados

Boa tarde galera, então sou novo em tudo isso, estou na academia a 6 meses, sou do gênero ectomorfo e andei lendo a respeito de uma dieta, ja que os treinos não estavam dando resultados, atualmente estou no seguro de 4 meses, então gostaria de usar esse tempo para me dedicar a dieta e a musculação, desde segunda feira eu tenho adotado essa dieta que irei passar aqui em baixo, gostaria de saber se estou indo pelo caminho certo

 

Altura, 1,80

Peso, 77kg

 

Café da Manhã

 3 Ovos Mexidos

50g de Aveia em pó

 

Lanche da Manhã

300ml de leite

2 Bananas Pratas

50g de Aveia em pó

 

 

Treino geralmente depois do lanche da manha

 

 

Almoço

Não consigo medir a quantidade de comida que boto no prato, mais eu sempre como bem, varia entre arroz, feijão, batata, frango, macarrão, carne, ovo depende muito do dia

 

Lanche da Tarde

300ml de leite

2 Bananas Pratas

50g de Aveia em pó

 

Jantar

Segue a mesma coisa do almoço, arroz, feijão, batata, frango, macarrão, carne, ovo, vai depende do dia, mais a quantidade geralmente e sempre o prato lotado

 

Ceia

300ml de leite

2 Bananas Pratas

50g de Aveia em pó

 

 

então galera na verdade nao e uma dieta em si ne, so gostaria de saber se minha alimentação esta correta, antes quando trabalhava geralmente fazia so 2 a 3 refeiçoes no dia, agora estou fazendo 6 sendo 3 solidas e 3 liquidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entãoo, ae que ta a questão, da ultima vez eu olhei por esse site aqui

 

http://www.minhadietaonline.com/app.html#_=_

 

ficou mais o menos assim

 

3607Kcal

 

445 Carbo

 

135 Proteina

 

100 Gordura

 

lembrando que não e uma dieta regrada, eu so quero me alimentar melhor para poder ter ganho na massa muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...