Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POR FAVOR ME AJUDEM!!! CICLO COM OXANDROLONA


Posts Recomendados

Estou estagnado, já mudei dieta, mudei treino e nada, REALMENTE ME ESFORCEI, MAS A GENETICA NAO ME AJUDA, POIS EU ERA MUITO MAIS MUITO MAGRO PESAVA CERCA DE 50 KILOS. A MINHA PROFISSAO É MUITO CORRIDA, TEVE SEMANAS QUE TIVE QUE MALHAR 1, 2 ATÉ 3 HORAS DA MANHA, pois era o tempo que eu tinha, vou receber uma ferias de 3 meses e nelas quero me empenhar ao máximo, então um amigo disse que o negocio é usar anabolizante, MAS TENHO MEUS MEDOS E GOSTO DE TOTAL PRECAUÇÃO, pedi a um amigo para me recomendar uma droga leve (com baixos efeitos colaterais), ai ele me disse que a oxandrolona seria uma boa opção, então pedi a esse meu amigo e ele me passou uma receita com oxandrolona para eu começar a tomar.

MINHA DIETA ESTA BOA?; O QUE ACHAM DA RECEITA?; No caso do Recycle, devo eu tomar tbm durante o ciclo; ou seja, eu queria um feedback de vcs pra esse meu primeiro ciclo. Lembrando que eu nunca tomei anabolizante, sou um completo analfabeto nesse assunto.

OBS: COMECEI COM 50 KILOS HOJE MALHO A UM POUCO MAIS DE DOIS ANOS (PERIODICAMENTE, MESES QUE MALHO COM MAIS FIRMEZA E OUTROS MESES DEVIDO A PROFISSAO ACABO MALHANDO EMPURRANDO COM A BARRIGA ENTAO PELO MENOS PRA TENTAR MANTER O QUE GANHEI). HOJE TENHO 73 KILOS, MAS COM UMA BARRIGUINHA, ENTAO QUERO GANHAR MASSA MAGRA O MAIS LIMPO POSSIVEL LOGO APOS SECAR ESSA BARRIGUINHA QUE ACABEI GANHANDO COM O TEMPO.

OBS2: Eu já vi uns vídeos dizendo que é desperdício fazer um ciclo só com oxandrolona. EU SEI QUE É UM DESPERDICIO, mas como eu disse lá em cima eu queria alguma coisa com efeito colateral baixo, quando eu acabar de tomar oxandrolona e eu for começar outro ciclo eu penso em tacar um monte de droga no meu organismo. Segue a baixo as informações:

OBS3: ESTOU ESCREVENDO ASSIM TUDO EM CAIXA ALTA, PQ SEMPRE TEM UM MONGOLOIDE QUE VEM PAGAR DE ESPERTAO E COMEÇA A FALAR UM MONTE DE MERDA, TIPO “ Que merda de ciclo é esse seu frango, vai malhar direto, vai comer direito, ai começa a falar que esse ciclo é de mulherzinha e nunca responde a minha pergunta. Estou falando isso, pq eu já fiz uma pergunta assim em um fórum tipo esse.

Segue as informações abaixo:

RECEITA:

BICARBONATO DE SODIO 800MG, CAFEINA 150 MG, CAPSIATE 20 MG, OXANDROLONA 20 MG (100 capsulas): tomar 2 hora antes do treino.

Recycle Purus Labs: Tomarei 4 cápsulas por dia (2 na parte da manhã e 2 na parte da tarde) até o final do pote. DURANTE O CICLO E NO TPC

SILIMARINA 200mg: tomar 1 hora antes do almoço.

TRIBULLUS TERRES.

OXANDROLONA:

1 E 2 SEMANA - 20 MG

3 E 4 SEMANA - 40 MG

5 E 6 SEMANA - 60 MG

PAUSA DE DUAS SEMANAS 16 DIAS 20 MG/DIA PRA CUTTING (será um mini cutting, pois sobrará capsulas e quero aproveita-las)

TREINO DO JASON PROJETO GIGA

Idade: 20 anos

Peso: 73 kg

Altura: 177 cm

BF: 17%

Frequência de exercícios: Moderada (3 ~ 5 vezes por semana)

Calorias necessárias para manutenção corporal: 2.775 calorias

Escolha de dieta: Bulking

Carbo Moderado (30/35/35)

                P 246g

                F 127g

                C 286g                                              

 

 

REFEIÇÃO (1) 11:00

3 ovos mexidos      231cal  P 16,5g  F 13,9g  C 1,50g

150g de frango     292cal P 44,2g F 11,6g  C 0,00g

100g de Arroz      129cal P 2,50g F 0,23g  C 28,2g

Purê de batata          195cal P 8,20g  F 7,00g  C 29,7g

60g de albumina 100cal P 46,0g F 0,00g  C 2,00g

 

 

TOMAR UMA COLHER DE AZEITE DEPOIS DO ALMOÇO

Colher de azeite   119cal  P 0,00g F 13,5g C 0,00g  

REFEIÇÃO (2) 14:00

2 torradas       154cal  P 9,20g  F 2,80g  C 22,0g

Requeijão        33,5cal  P 1,75g  F 2,60g  C 0,75g

Manteiga       24cal   P 0,00g F 2,65g  C 0,00g

2 ovos mexidos   154cal  P 11,0g  F 9,30g  C 1,00g

1 Banana         58cal  P 0,81g  F 0,21g  C 14,9g

REFEIÇÃO (3) 17:00

2 torradas     154cal  P 9,20g  F 2,80g  C 22,0g

Requeijão      33,5cal  P 1,75g  F 2,60g  C 0,75g

Manteiga        24cal  P 0,00g F 2,65g  C 0,00g

2 ovos mexidos  154cal  P 11,0g  F 9,30g C 1,00g

1 Banana        58cal  P 0,81g  F 0,21g  C 14,9g

ACADEMIA 18:00

REFEIÇÃO (4) Pós-treino

300g de Batata doce          258cal P 4,71g F 0,15g C 60,3g

REFEIÇÃO (5) 22:00

3 ovos mexidos         231cal  P 16,5g F 13,9g C 1,50g

150g de frango  292cal  P 44,2g F 11,6g  C 0,00g

100g de Arroz   129cal  P 2,50g F 0,23g  C 28,2g

purê de batata          195cal  P 8,20g F 7,00g  C 29,7g

REFEIÇÃO (6) 1:00

2 torradas      154cal  P 9,20g  F 2,80g C 22,0g

Requeijão       33,5cal P 1,75g  F 2,60g  C 0,75g

Manteiga        24cal  P 0,00g F 2,65g  C 0,00g

2 ovos mexidos  154cal  P 11,0g F 9,30g  C 1,00g

1 Banana        58cal  P 0,81g F 0,21g  C 14,9g

Dormir 3:00

TOTAL:

3444,1cal

P 200g

F 60g

C 350g

 

DISCORD: QUALQUER COISA ENTRA AI E A GENTE CONVERSA MELHOR discord.gg/dfGgcBp

Editado por felpinho20
Proibido perguntar sobre locais de venda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema de fazer ciclo do que for, é a inibição do seu próprio eixo hormonal, sua glândula pituitária não produzirá LH suficiente pra sinalizar pros testiculos secretarem testosterona e você em breve vai se encontrar em maus lençóis...se administrar oxandrolona, daqui umas poucas semanas você vai notar uma queda na sua própria produção hormonal (no caso o hormônio sexual predominante no homem é a testosterona obviamente, um androgeno), podendo ou não acarretar em consequências pro seu corpo, a libido será a primeira dessas consequências, vai sumir provavelmente. Por esse motivo, é mais viável usar testosterona junto a outras drogas que você queira utilizar.

 

No seu lugar, faria as coisas com cautela porque com 20 anos, muito provavelmente seus hormônios estejam no ápice, então se fosse comigo, eu não usaria uma droga oral pra me sentir bem por digamos, 2 semanas e depois me sentir mal, por causa dos motivos que eu te expliquei...Tem condições de comprar deposteron, por exemplo, junto com a oxandrolona? Entendo que esteja brabo, mas tô te dando conselhos não com base empírica apenas, mas sim baseados em fatos.

 

Se quer usar algum suplemento, não cogitou usar creatina? Ela é usada há tantos anos já, na minha opinião vale mais a pena do que muitos suplementos por ai. Quantas calorias soma essa tua dieta?

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, matheuskr disse:

O problema de fazer ciclo do que for, é a inibição do seu próprio eixo hormonal, sua glândula pituitária não produzirá LH suficiente pra sinalizar pros testiculos secretarem testosterona e você em breve vai se encontrar em maus lençóis...se administrar oxandrolona, daqui umas poucas semanas você vai notar uma queda na sua própria produção hormonal (no caso o hormônio sexual predominante no homem é a testosterona obviamente, um androgeno), podendo ou não acarretar em consequências pro seu corpo, a libido será a primeira dessas consequências, vai sumir provavelmente. Por esse motivo, é mais viável usar testosterona junto a outras drogas que você queira utilizar.

 

No seu lugar, faria as coisas com cautela porque com 20 anos, muito provavelmente seus hormônios estejam no ápice, então se fosse comigo, eu não usaria uma droga oral pra me sentir bem por digamos, 2 semanas e depois me sentir mal, por causa dos motivos que eu te expliquei...Tem condições de comprar deposteron, por exemplo, junto com a oxandrolona? Entendo que esteja brabo, mas tô te dando conselhos não com base empírica apenas, mas sim baseados em fatos.

 

Se quer usar algum suplemento, não cogitou usar creatina? Ela é usada há tantos anos já, na minha opinião vale mais a pena do que muitos suplementos por ai. Quantas calorias soma essa tua dieta?

Compreendo, agradeço pela resposta, mas sim ja vi sobre essa questao do eixo hormonal, por isso adicionei o Recycle e a tribullus( tomando durante o ciclo e no tpc), para induzirem e potencializarem naturalmente minha testosterona, isso em si nao seria o suficiente nao? Me desculpa mas nao gosto mesmo de injetáveis, pensei tomar alguma outra em comprimido somando com a oxandrolona, mas nao sei qual e tenho que estudar cada uma especificamente. MAS voce acha que eu ganharia em media quantos kilos, com esse ciclo de oxandrolona apenas?  saberia me dar uma noção de resultado( SEI QUE ISSO É BEM VARIADO MAS UMA MEDIA PRA EU TER UMA NOÇÃO)? E EU tomo suplementos sim, esqueci de citar, mas tomo creatina, albumina, hipercalorico,glutamina, bcaa .

 

 

Editado por felpinho20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Obliterado disse:

oxandrolona se for mesmo verdadeiro e nao for propionato oral pode começar com 60mg nas duas primeiras semanas e finalizar com 80mg é uma droga de ganhos secos e moderados. É a minha menina doa olhos por me sa ganhos permanentes.

Voce acha que eu ganharia quantos kilos em media MAS voce acha que eu ganharia em media quantos kilos com esse ciclo de oxandrolona apenas?  saberia me dar uma noção de resultado( SEI QUE ISSO É BEM VARIADO MAS UMA MEDIA PRA EU TER UMA NOÇÃO)?

Editado por MBD
Fora das regras.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felpinho20 disse:

Compreendo, agradeço pela resposta, mas sim ja vi sobre essa questao do eixo hormonal, por isso adicionei o Recycle e a tribullus( tomando durante o ciclo e no tpc), para induzirem e potencializarem naturalmente minha testosterona, isso em si nao seria o suficiente nao? Me desculpa mas nao gosto mesmo de injetáveis, pensei tomar alguma outra em comprimido somando com a oxandrolona, mas nao sei qual e tenho que estudar cada uma especificamente. MAS voce acha que eu ganharia em media quantos kilos, com esse ciclo de oxandrolona apenas?  saberia me dar uma noção de resultado( SEI QUE ISSO É BEM VARIADO MAS UMA MEDIA PRA EU TER UMA NOÇÃO)? E EU tomo suplementos sim, esqueci de citar, mas tomo creatina, albumina, hipercalorico,glutamina, bcaa .

 

 

bom, pra você ganhar peso a primeira regra é ingerir mais calorias do que você gasta e eu não sei quantas calorias estão contabilizadas naquela sua dieta, por isso até te perguntei. eu não posso te dizer exatamente o que você vai ter de ganhos com oxandrolona, porque por você aparentemente ser ectomorfo como você mesmo disse , os resultados podem demorar a aparecer e isso pode te frustrar...a pessoa ectomorfa tem dificuldade em sequer sair do seu peso, conheço pessoas que comem um caminhão de comida e dificilmente engordam. Em relação a testosterona, infelizmente você vai parar de produzir a sua quando começar a usar oxandrolona...o que eu te indico de verdade para TPC, seria você usar um SERM, falando bem honestamente. Qualquer esteróide vai acabar baixando a sua produção das gonadotrofinas (LH e FSH), elas são produzidas lá na glândula hipófise...e quando elas começarem a baixar, sua testosterona vai baixar junto. Entendo que você não goste de agulha, até porque se não souber aplicar injeção corre risco de vida, pode ser perigoso.

 

tem que cuidar com falsificações, a pior coisa é você gastar dinheiro pra nada...e hoje em dia os caras estão extremamente desonestos.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, matheuskr disse:

bom, pra você ganhar peso a primeira regra é ingerir mais calorias do que você gasta e eu não sei quantas calorias estão contabilizadas naquela sua dieta, por isso até te perguntei. eu não posso te dizer exatamente o que você vai ter de ganhos com oxandrolona, porque por você aparentemente ser ectomorfo como você mesmo disse , os resultados podem demorar a aparecer e isso pode te frustrar...a pessoa ectomorfa tem dificuldade em sequer sair do seu peso, conheço pessoas que comem um caminhão de comida e dificilmente engordam. Em relação a testosterona, infelizmente você vai parar de produzir a sua quando começar a usar oxandrolona...o que eu te indico de verdade para TPC, seria você usar um SERM, falando bem honestamente. Qualquer esteróide vai acabar baixando a sua produção das gonadotrofinas (LH e FSH), elas são produzidas lá na glândula hipófise...e quando elas começarem a baixar, sua testosterona vai baixar junto. Entendo que você não goste de agulha, até porque se não souber aplicar injeção corre risco de vida, pode ser perigoso.

TOTAL(UMA MEDIA APROXIMADA):

3200,kcal

P 250g

F 70g

C 350g 

 

Voce conhece esse recycle? que vi que ele é tipo um suplemento POR TER VARIAS FUNÇÕES MAS A PRINCIPAL SERIA A MESMA  que o serms tamoxifeno (se nao me engano) entre outras.

Editado por MBD
Fora das regras.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@felpinho20 


Amigo, eu editei seu tópico antes de aprova-lo e deixei uma nota de edição, vou editar os posts porém vou te dar um único aviso e espero que seja bem claro:

 

LEIA AS REGRAS.


É expressamente proibido falar sobre fontes de compra e venda em qualquer ambiente do fórum, inclusive mensagens.

 

Peço a gentileza de que isso não se repita, caso contrário poderá ter sua conta banida, ok?

 

Favor não insistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for usar, melhor 60mg desde o início, talvez até aumentar pra 80mg mais pro final. BF tá alto. Melhor fazer um cutting, que é onde oxan mais se encaixa. Proteína e gordura tão muito altos.

 

Com certeza esse produto do site é falso. Ache um bom contato ou um médico que receite pra manipular na farmácia.

 

Pesquise e ajuste bem a dieta, treino e descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

@felpinho20 


Amigo, eu editei seu tópico antes de aprova-lo e deixei uma nota de edição, vou editar os posts porém vou te dar um único aviso e espero que seja bem claro:

 

LEIA AS REGRAS.


É expressamente proibido falar sobre fontes de compra e venda em qualquer ambiente do fórum, inclusive mensagens.

 

Peço a gentileza de que isso não se repita, caso contrário poderá ter sua conta banida, ok?

 

Favor não insistir.

Desculpe - me havia esquecido, mas logo que lembrei ja fui apagando por coincidencia enquanto apagava voce me deu a notificação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...