Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta (Trabalho noturno)


DenisF97

Posts Recomendados

 

 

Altura: 1,77

Peso: 75

BF: 16,7 ( calculei e deu isso, mas acredito que seja mais, vide foto)  https://imgur.com/a/FWSveCU

Medidas: 

Objetivo da dieta:  cutting

Treino: Abc ( sendo perna  e ombro 2x, pretendo mudar isso) e abdominais todos os dias.

Sem aerobicos 

tmb: cerca de 2400 

 

fala ae pessoal blz comecei a treinar faz 6 dias, e pretendo pegar firme, gostaria de algumas dicas pois trabalho de madruga e é foda, o sono e horario desregulado, e tambem a quantidade de carbo, proteina e gordura que devo comer , meu objetivo agora é reduzir o bf que está alto e depois ganhar musculos, pretendo ciclar mais pra frente quando pegar mais maturidade também. Minha maior dificuldade agora é em relação a quantidade de refeições,  atualmente estou fazendo poucas  refeições com grandes quantidades de nutrientes, e fico muito tempo sem comer, isso é valido ou tenho que ficar comendo em 3 em 3h? 

Chego do trabalho 6:30/7:00h):   200ml leite + 33g aveia

 

Durmo até as 14:30

 

14:30/15:00 (Pré Treino): 190g banana + aveia

16:00 treino

 

(Pos Treino 17:30/18:00 ? 100g arroz branco, 100g Feijao, 120g peito de frango desfiado, 3 ovos.

 

(Janta: 21:00) 230g patinho moido, 130g frango desfiado, brocolis e couve flor.

 

(Ceia, no trampo: 1:00): Alface, cenoura, beterraba,  ( não sei ao certo a quantidade mas é um prato cheio)

 

 

Essas são as quantidades de um dia, mas eu vario muito o patinho e frango e as vezes combino ovos, mas no geral é esses alimentos, suplementos uso só creatina e pré-treino evorapw e tomo certa de 2 a 3l de agua.

 

total de proteina, carbo e gordura e Kcal:

https://imgur.com/a/pY3Ehf6

 

 

 

#edit também quero saber se posso comer besteira no fim de semana, e se sim só um dia?

 

 

 

 

 

Editado por DenisF97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, minha opinião é q, independente de horaio de trabalho e treino, objetivos etc; como vc ta começando a treinar agr n tem q ter uma "dieta". Coma naturalmente, o quanto sentir necessário, mas va aos poucos mudando seus habitos alimentares. Adicione vegetais, frutas, gorduras boas, reduza frituras e açucar. Ai dps vc começa espaçando as refeiçoes melhor e vai aos poucos afinando sua dieta. Falo isso pq no seu primeiro ano de academia vc vai ter ganhos muito bons, e dependendo do seu metabolismo esse seu BF ja vai cair naturalmente podendo chegar nos 11% sussa. Só dps desse 1 ano de treino vc começa a pensar em uma dieta especifica pra cutting ou bulking.

 

Quanto a dieta q vc ja postou aqui, pre treino eu mudaria pra 2 ou 3 ovos + um pouco de carb (pode ser uma banana, 1 fatia de pão) pq vc ta sem proteina alguma nessa refeição, e tiraria o frango da janta e mandava ele pra ceia. 

De resto os carbs estão baixos no geral, pela imagem ta só 90g? Pode pegar as 150g sem medo.

 

Pré treino é desnecessário, e n recomendo usar por ser iniciante. Agr q comprou usa né, mas n precisa repor. Creatina ok.

 

Besteiras poder pode cara, sendo consciente n tem "problema". Agora é bom sempre q possível evitar né...

 

Alguma duvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...