Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Girombops

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Girombops

  1. Boa tarde galera! Seguinte estou chegando no fim do cutting e quero fazer uma dieta reversa pra começar o bulking. Meus macros são os seguintes: CARBO = 64g GORDURA = 60g PROTEINA = 160g Da +/- 1520 calorias por dia Eu estou querendo aumentar pra 2000 calorias, manter a proteína e a gorduras fixa e só aumentar os carbos. Aí vai ficar: CARBO = 192g GORDURA = 60g PROTEINA = 160g Da +/- 2000 calorias por dia Minha TBM tá em mais ou menos 1650 calorias, será que aumentar pra essa quantidade tá bom? Ou eu tenho que aumentar um pouco menos, tipo pra 1800 kal? O que vocês indicam galera?
  2. Opa boa tarde galera, eu estou em cutting e preciso fazer +/- 120 minutos de aeróbico por semana, aí eu estou pensando em fazer 20 minutos por dia e descansar 1. Porém como o tempo é curto eu só posso fazer o aeróbico assim que eu chego da academia, ou senão eu teria que fazer nos dias de descanso só que aí eu iria ter que fazer 60 minutos de uma vez. A dúvida é o seguinte, eu posso já chegar e fazer o aeróbico assim que eu terminar o treino, ou eu tenho que tomar meu pós-treino, esperar um tempo e depois fazer o aeróbico?? Eu fico com medo de fazer logo em seguida e acabar perdendo o pouco de massa magra que me resta kkk.
  3. Opa boa tarde galera ✌️?, seguinte eu voltei a treinar já vai fazer 2 meses... Eu faço um treino abc, e também faço aerobicos 3 vezes na semana porque eu estou em cutting A: Peito, Triceps B:Costar, Biceps, Trapézio C:Perna, Ombro, Panturilha Porém devido a pandemia minha academia está funcionando de maneira reduzida, só 2 horas por periodo do dia. Aí como consequência eu tenho que treinar cedinho tipo umas 8:00 am, ai eu acordo 6:30 já tomo o pré-treino espero 1 hora e depois vou treinar. Porém minha dúvida é o seguinte, eu estou bem focado e eu queria fazer abcx2 no caso ir 6 vezes da semana pra academia, porém eu já descanso pouco durmo praticamente 6 horas contadas quase todos os dias (tirando domingo, e terça-feira porque terça eu vou treinar na parte da tarde). Aí eu fico com medo de ir 6x pra academia e meu corpo não ter tempo de se recuperar direito. O que vocês recomendam? Ir os 6 dias, ou ir somente 5 e dar mais um dia pra descansar?
  4. Não dá porque a academia só tá abrindo 5 vezes na semana
  5. Fala galera beleza? Então eu voltei hoje pra academia e já estou com uma dúvida, é o seguinte o professor passou um treino abc pra mim e a minha ideia é treinar da seguinte maneira: Segunda - A Terça - B Quarta - Descanso Quinta - C Sexta - A Sábado - Cardio Domingo - Cardio e continuar a sequência na próxima semana Porém colegas de academia falaram que é melhor eu treinar na quarta também (que no caso é o dia de descanso), e aí o que vocês acham eu devo treinar todos os dias ou posso dar um dia de descanso? Eu estou visando o melhor resultado possível.
  6. Bom agora nesse período em que a gente se encontra no máximo que da pra fazer é treinar em casa. No meu caso um treino Básico de calistenia já é o suficiente pra fadigar meu corpo inteirinho. No momento eu não quero definição muscular, eu só melhor meu bf e dar uma emagrecida porém sem perder a pouca massa magra que eu tenho.
  7. Idade:19 anos Peso: 79 (kg) Altura: 1,80 (cm) Cintura: 84 (cm) Pescoço: 37 (cm) Bf = 18,1% Seguinte galera já faz cerca de 3 anos que eu sou um falso magro, treinei algumas vezes fazendo cutting porém nunca consegui sair desse shape. Essa semana eu decide fazer uma dieta certinha e treinar calistenia em casa por conta do covid, mas eu estou na duvida entre um cutting menos rigoroso do que os anteriores que eu fiz ou um bulking. Bem eu estou quasi escolhendo fazer um bulking pra tentar uma recomposição corporal e também porque eu sou fraco demais (tenho 33 de biceps, sem definição). Mas por outro lado fico com receio de fazer um bulking e ficar mais gordo do que eu já estou xD, melhor um gordo forte do que além de ser gordo ainda ser fraco. Meu objetivo é abaixar esse meu bf, e melhorar o aspecto do meu shape pra mim uns 12% de bf ta de bom tamanho. Por conta da situação atual eu estou fazendo um treino de força aqui em casa 5 vezes por semana, porém também estou fazendo aeróbicos 3 vezes na semana. Como eu sou muito fraco o treino que eu faço aqui eu casa (full body) já é bem desgastante, fico quebrado quasi igual quando eu ia pra academia. O que vocês acham galera? Aqui está o link do meu shape atual, quasi eu não tenho musculatura e nem definição:https://ibb.co/G3vCnb0 Valeu aí galera, boa noite ai✌️?
  8. Opa boa tarde galera! Peso:80Kg Altura:1,80 Idade:18 anos Minha TMB: 2752cal Meu Bf:20% de gordura Então galera estou com a composição corporal muito ruim, ai ontem eu montei uma estratégia de treino e dieta e eu gostaria de saber se estou no caminho certo. Como meu Bf tá muito alto eu irei começar em um cutting comendo +/- 500 calorias abaixo do meu TMB (Meu TMB 2752 calorias, e vou passar a comer 2200 calorias). Meus macros vão ser o seguintes: Proteína 161g, Gordura 64g e 244g de carboidratos que da +/- 2170 calorias, que são 20% a menos do meu TMB. Pretendo abaixar meu Bf pra 10 - 12% até Maio será que dá pessoal? Lembrando que vou treinar 5x na semana, e fazer aeróbicos 3 vezes na semana 2 nós dias que não tem treino e um no meio da semana. Único suplemento que eu quero tomar é creatina, e como vou fazer aeróbicos eu vou manter essa mesma quantidade de calorias em dias de descanso porque vai ter aeróbico. Será que eu estou no caminho certo pro meu objetivo??
  9. Seguinte galera estou fazendo uma dieta pra uma melhor composição corporal, porém estou com dificuldade de bater o macro de proteínas. E por enquanto não posso suplementar porque faço uso de isotretinoína. Minha ingestão de proteína durante o dia é: 6 ovos inteiros, (4 no café e 2 antes de dormir), no pré-treino eu faço uma vitamina que tem 15g de proteína, pós-treino 200g de frango desfiado, e a noite 120g de patinho moído, por último os 2 ovos. Eu faço todas as refeições de boa o problema mesmo é o pós-treino, eu não tô conseguindo comer mais direito são 300g de arroz e 200g de frango, sem brincadeira pra eu comer isso demora no mínimo 30 minutos. Eu gostaria de saber o que vocês recomendam pra esse pós não ser mais um sacrifício na hora de comer? Sei lá pode ser algum alimento que desça melhor que frango.
  10. Sim pra esse exame eu fiquei em jejum se eu não me engano 14 horas, a médica já está ciente do aumento tanto é que ela reduziu a dosagem do remédio pela metade. Aí ela me disse pra evitar o consumo de gorduras, proibiu até mesmo a pasta de amendoim que eu uso as vezes pra bater o macro da gordura. Por isso eu fico meio com o pé atrás de consumir as 60g, mas eu acho que a principal motivo desse aumento aí é a falta de exercícios e a ma alimentação. Antes do tratamento eu estava me alimentando bem e fazendo a academia, e o triglicéris estava em 70.
  11. Eu vou mandar o link com a imagem só da parte do colesterol, de resto ta tudo ok. Aqui eu coloquei a imagem com os valores:https://ibb.co/SX58FJT (Tenho 18 anos, 81kg e 1,80 de altura) Eu não bebo, meu problema mesmo é a alimentação e o sedentarismo. Tanto é que no momento eu sou falso magro, to querendo fazer uma dieta pra resolver esse problema mas também estou com medo da dieta atrapalhar no colesterol. Mas eu acho que só pelo fato de mudar a alimentação e fazer os exercícios já vai melhorar. Esse exame é do més passado, a médica já diminui a dosagem do remédio pela metade hoje eu fiz novamente os mesmos exames, ai assim que sair o resultado eu mando denovo.
  12. Seguinte galera eu sou falso magro, eu tô querendo fazer uma dieta de déficit calórico negativo, manter a gordura e a proteína fixa e fazer uma pirâmide decrescente de carbos ( ex: começar com 3g kg e ir diminuindo 0,2g por semana). Porém eu estou com o colesterol e o triglicéris ambos então um pouco altos, devido a ma alimentação falta de exercícios e também estou tomando um remédio que tende aumentar ele ( Nome do remédio: isotretinoína). Eu gostaria de saber se mesmo com o colesterol e triglicéris altos, eu posso consumir uma quantidade de gorduras ajustada pra quem faz treino de hipertrofia. Estou querendo fazer os seguintes macros 160g de proteína, 63g de gordura e começar com 230g de carbo e ir baixando ao longo das semanas, somente o carbo. Meu medo é essa quantidade de gorduras prejudicar ainda mais meu colesterol, porém a diferença é que agora vai ser gorduras de boa qualidade e com exercícios tanto musculação quanto aeróbico.
  13. Boa tarde eu me chamo Marco Aurélio tenho 17 anos e comecei a praticar musculação no mês passado, eu sou um falso magro tenho o Bf +/- de 15% de gordura então criei uma dieta pra tentar ganhar massa muscular o suficiente pra melhorar a aparência do meu corpo, e diminuir esse bf. Peso:74 Altura:1,83 TBM:2812 Objetivo da dieta: Bulking (limpo) minha dieta:https://ibb.co/QvQQzkX Lembrando, a quantidade de calorias presentes na minha dieta são 3009kl!
×
×
  • Criar Novo...