Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso do Feedback de vocês


UrsoRusso

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Trojano disse:

 

Olha, ta feio sim. No YouTube são poucos os canais que tem um conteúdo legal, aprofundando, a maioria só traz informação de wikipédia. O melhor que tem é o TreinoEmFoco que é bem completo, o resto ... Em questão de matérias, artigos, e sites também é bem fraco.

Já em inglês tem muito conteúdo de qualidade e disponível livremente pra ler, assistir. Da pra citar o Lyle McDonald, Andy Morgan, Alan Aragon, Eric Helms. E os caras são tipo PHDs do assunto. Além que tem muitos canais de qualidade também, diferente daqui.

Da galera gringa eu to ligado, mas eu vou verificar esse tal de TrenoEmFoco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, UrsoRusso disse:

Justamente, eu quero ajudar a diminuir o espaço entre nosso conhecimento e o conhecimento que tem mundo afora, quase ninguém sabe treinar, os profissionais da nossa área tratam como se fosse magica, estudam sobre o assunto mas não sabem aplicar ou simplesmente não querem ler sobre o assunto, também tem aqueles que tratam como se tivessem ''o segredo'', aprendem mas nunca passam a frente e isso me deixa maluco porque conhecimento foi feito pra se passar a frente se não morre.
 

 

Sim, mas eu queria o feedback desse forum porque acredito como se isso daqui fosse o bodybuilding.com do brasil sabe ?
Você disse que só nesse forum com um filtro muito bom tem conhecimento... ta tão feio assim o cenário do fitness no Brasil ?

 Métodos de treinamento como Periodização em Bloco, Conjugado, Concorrente, Periodização Linear, Periodização Ondulada, Conceito de Transformação Tárdia, Overreaching Funcional, Overreaching, Overtraining, Método Futuro, Treinamento Finlandês, Método de Treinamento Búlgaro, Excêntrica Superacelerada, tem mais outros que não lembro de cabeça... Como aplicar isso tudo, Conceitos de Física e como saber se alguém ta falando merda, Nutrição adequada para Alta Performance, Sistemas de Energia, Articulações, Tendões e Ligamentos e como fortalecer de forma adequada, Treinamento de Velocidade(ou Método Dinâmico) e sua importância, o conceito de Pliomeria e seu Pioneiro Yuri Verkhoshansky, União Soviética e seus métodos, Os Chineses e seus métodos e um pouco de história sobre isso que adoramos que é musculação e treinamento. E como Física, Biomecânica e matemática é a chave do sucesso de todos vocês, como chegar ao limite da sua genética(se é que existe), Tópicos sobre anabolizantes(nada de como usar, mas sobre História e acontecimentos).

Tem essas coisas aqui no forum ?



 

Claro que sim, se você não viu é porque não procurou. (Salvo uma ou outra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, renatofm94 disse:

Cara é complicado... Acho que o youtube ja está super saturado de conteúdo generico! Sinto falta de conteúdo cientifico de verdade (Mas creio que não e algo que agradaria o grande publico, as pessoas gostam de conteúdo mais mastigado).

Mas ai que tá, ainda tem muito conteúdo errado e desatualizado, mesmo mastigado !!
Eu vejo o próprio Sardinha falando uns absurdos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, UrsoRusso disse:

Mas ai que tá, ainda tem muito conteúdo errado e desatualizado, mesmo mastigado !!
Eu vejo o próprio Sardinha falando uns absurdos.

Cara eu boto a maior fé em vc criar um canal com um conteúdo cientifico atualizado,! ja fui de acompanhar muito youtuber de musculação... acabei parando pq meio que saturou demais. é só video de diário ou de treino manjado (cansei de ver youtuber mandando video "como emagrecer", "como crescer seco", e muita coisa manjada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...