Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renatofm94

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de renatofm94

  1. Tenta estudar uma didática pra conseguir transmitir um conteúdo "cientifico" de qualidade para que todos entendam sem nenhuma dificuldade. Focando sempre na qualidade do video tbm, pq querendo ou não, a qualidade audiovisual do teu video que vai popularizar seu conteúdo.
  2. Cara eu boto a maior fé em vc criar um canal com um conteúdo cientifico atualizado,! ja fui de acompanhar muito youtuber de musculação... acabei parando pq meio que saturou demais. é só video de diário ou de treino manjado (cansei de ver youtuber mandando video "como emagrecer", "como crescer seco", e muita coisa manjada)
  3. Cara é complicado... Acho que o youtube ja está super saturado de conteúdo generico! Sinto falta de conteúdo cientifico de verdade (Mas creio que não e algo que agradaria o grande publico, as pessoas gostam de conteúdo mais mastigado).
  4. Amigo, só ter paciência... só fui desenvolver uma boa musculatura depois de 1 ano de treino. Vale ressaltar tbm que é comum ter dificuldade para desenvolver certa musculatura
  5. Acompanhando... Tenho em mente um ciclo parecido, só que to cogitando em mandar 500mg/semana. Só por curiosidade mesmo, pq de mandar a dura DSDN??
  6. Carinha, saiba de uma coisa... realmente existe muito marketing sobre nutrição esportiva, produtos que prometem milagres, entre muitas outras coisas . Mas uma coisa que posso afirmar por experiência própia é que mais vale uma dieta sem suplementação do que uma suplementação sem dieta. Se vc tem condições de manter uma suplementação maneira (Whey, creatina, glutamina, etc) junto com uma dieta boa, pode ir fundo que vc vai ver resultados. Sobre o whey... A qualidade do produto é realmente boa, entretanto, no mercado tem opções com um melhor CUSTO X BENEFICIO.
×
×
  • Criar Novo...