Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UrsoRusso

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    99

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de UrsoRusso

  1. O foda é que precisa ser ''digestível facilmente'' mas ao mesmo tempo científico o suficiente pra pessoas como você e eu. Vou conferir Entendi, vou pensar em alguma coisa pra resolver o problema. Obrigado a todos pelo feedback e tempo do dia de vocês pra me ajudar Hahaha. Obrigado cara, eu também ja pensei nessa da legenda mas a politica do youtube ia acabar desativando o video. mas o fato de você achar a idéia FANTASTICA é motivador, obrigado !
  2. Eu também cara, mas o pior é que todo mundo faz isso e é foda.
  3. Mas ai que tá, ainda tem muito conteúdo errado e desatualizado, mesmo mastigado !! Eu vejo o próprio Sardinha falando uns absurdos.
  4. Não sinto que se trata do retorno monetário mas sim de ajudar a comunidade
  5. Não procurei, mas por isso que criei este tópico, pra pedir o feedback, mas enfim.
  6. Não sei quem é o indivíduo, mas ele mente como ou sobre o que?
  7. Da galera gringa eu to ligado, mas eu vou verificar esse tal de TrenoEmFoco
  8. Justamente, eu quero ajudar a diminuir o espaço entre nosso conhecimento e o conhecimento que tem mundo afora, quase ninguém sabe treinar, os profissionais da nossa área tratam como se fosse magica, estudam sobre o assunto mas não sabem aplicar ou simplesmente não querem ler sobre o assunto, também tem aqueles que tratam como se tivessem ''o segredo'', aprendem mas nunca passam a frente e isso me deixa maluco porque conhecimento foi feito pra se passar a frente se não morre. Sim, mas eu queria o feedback desse forum porque acredito como se isso daqui fosse o bodybuilding.com do brasil sabe ? Você disse que só nesse forum com um filtro muito bom tem conhecimento... ta tão feio assim o cenário do fitness no Brasil ? Métodos de treinamento como Periodização em Bloco, Conjugado, Concorrente, Periodização Linear, Periodização Ondulada, Conceito de Transformação Tárdia, Overreaching Funcional, Overreaching, Overtraining, Método Futuro, Treinamento Finlandês, Método de Treinamento Búlgaro, Excêntrica Superacelerada, tem mais outros que não lembro de cabeça... Como aplicar isso tudo, Conceitos de Física e como saber se alguém ta falando merda, Nutrição adequada para Alta Performance, Sistemas de Energia, Articulações, Tendões e Ligamentos e como fortalecer de forma adequada, Treinamento de Velocidade(ou Método Dinâmico) e sua importância, o conceito de Pliomeria e seu Pioneiro Yuri Verkhoshansky, União Soviética e seus métodos, Os Chineses e seus métodos e um pouco de história sobre isso que adoramos que é musculação e treinamento. E como Física, Biomecânica e matemática é a chave do sucesso de todos vocês, como chegar ao limite da sua genética(se é que existe), Tópicos sobre anabolizantes(nada de como usar, mas sobre História e acontecimentos). Tem essas coisas aqui no forum ?
  9. Sim, o objetivo final é passar o Conhecimento a frente, não só a todos daqui mas a todos do Brasil, a forma na qual pretendo alcançar tal objetivo é através de Youtube e outras Redes Sociais
  10. Não tem como resumir cara, a intenção é criar uma forma de ensinar as pessoas e nossos queridos profissionais da educação física a periodizar e treinar, usar conceitos de fisica e ensinar a fazer exercícios, porque eu quero ver o crescimento dessa profissão mas sinto que estamos estagnados, pra trás em relação a outros países pelo menos 50 anos em matéria de treinamento de força, condicionamento e hipertrofia. E eu quero passar essa informação de graça pelo maior número de mídias disponíveis pra que isso seja o mais acessível possível. Os assuntos estão no primeiro post
  11. Galera, Bom dia. Sou novato aqui no fórum mas preciso do Feedback de vocês. Tem muito conhecimento fora do Brasil que não é traduzido e muita gente fica perdida, ou é traduzido acaba sendo informação demais e muita gente não sabe aplicar o novo conhecimento, ou simplesmente não entende ou não vê o quando valido é tal. Não assisto fitness brasileiro, não acompanho nada e é aqui que vocês entram, visto que o único canal que eu conheço é o Felipe Franco, Leo Stronda e JasonProjetoGiga, precisava da opinião de vocês pra saber o que vocês acham que está carente nessa comunidade do fitness. não vejo, ou procurei mal sobre. Ninguém falando sobre periodização em esportes, Métodos de treinamento como Periodização em Bloco, Conjugado, Concorrente, Periodização Linear, Periodização Ondulada, Conceito de Transformação Tárdia, Overreaching Funcional, Overreaching, Overtraining, Método Futuro, Treinamento Finlandês, Método de Treinamento Búlgaro, Excêntrica Superacelerada, tem mais outros que não lembro de cabeça... Como aplicar isso tudo, Conceitos de Física e como saber se alguém ta falando merda, Nutrição adequada para Alta Performance, Sistemas de Energia, Articulações, Tendões e Ligamentos e como fortalecer de forma adequada, Treinamento de Velocidade(ou Método Dinâmico) e sua importância, o conceito de Pliomeria e seu Pioneiro Yuri Verkhoshansky, União Soviética e seus métodos, Os Chineses e seus métodos e um pouco de história sobre isso que adoramos que é musculação e treinamento. E como Física, Biomecânica e matemática é a chave do sucesso de todos vocês, como chegar ao limite da sua genética(se é que existe), Tópicos sobre anabolizantes(nada de como usar, mas sobre História e acontecimentos). Outras coisas também como seleção adequada de exercícios, entendendo a necessidade de cada um e como escolher exercícios pra sua necessidade, Critica sobre execução de exercícios(como executar também), A Física por trás da Perda e Ganho de Peso e outros O Objetivo é criar um canal no youtube pra falar dessas coisas Desculpem pelo longo post, mas eu gostaria do Imput de vocês e que tópicos vocês gostariam de ouvir sobre... Obrigado pela atenção !
×
×
  • Criar Novo...